Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 20:42
makakinho  só o miguel victor é melhor???
onde andas tu?

o sinei não presta?

e o david luiz tambem não?

e o urreta e o di maria? é melhor o djaló queres ver?

ou o grimi?
ou quem sabe um celsinho?
ou até um pereirinha?
ou o adrien

comparando a lista de jovens
BENFICA- urreta, di maria, miguel victor, david luiz, sidnei, adu, coentrão, ruben lima

sporting-- moutinho( o melhor), veloso, djaló, carriço, pereirinha, grimi, adrien,celsinho

compara e tira as tuas conclusões

Bem respondido.

O sporting apenas aposta tanto em jovens porque não tem gita nenhuma.  lolllll

O benfica no meu ver tem que fazer um misto utilizar a formação que está a começar a aparecer e comprar pouco mas bem .

Em relação a todas estas contratações dos jornais ,confio no rui costa e só falarei depois de os ver a jogar.

Golden

Aqui está a opinião de Mano Menezes, sobre Lulinha, e o porque de ter deixado de ser titular.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u574546.shtml

Fenómeno

Custa muito?
Ezequiel Marcelo Garay -  Gr
Ruben Lima - DE
Ciro - PL
e parou.....

voo_da_águia

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 20:45
Os melhores jogadores do Benfica:

Luisão
Katsouranis
Reyes
Pablo Aimar
Cardozo
Suazo (já saiu)
Maxi (irá ficar)

Se saírem  jogadores destes, o esforço de contratação será muito forte.
Ramires ainda pode substituir o Katso.. 3 - 7,5 = -4,5

Ora, se precisávamos de 20 milhões, precisamos neste momento de 24,5 milhões. A única hipótese que vejo é a venda do Di Maria, num valor entre 18-20 milhões de euros, e a venda do Luisão por valores sempre acima os 13 milhões, isto para ainda haver dinheiro para novas substituições.

A meu ver impõem-se isso sim, contratar um defesa Central experiente, que dê estabilidade a um sector onde os jogadores são muito jovens. E o mesmo digo do defesa-esquerdo..

Junta aí o Ruben Amorim.!

Joaoac

luis___alex so dizem essas merdas pk nao conhecem a mentalidade e a realidade brasileira..a minima coisa é logo insultado,olha se o Ronaldo deixar de fazer golos e falhar por exemplo um penalti num jogo decisivo e ja vao ver o que vao dizer dele..

Magnusson

Citação de: Netonr7 em 04 de Junho de 2009, 20:49
Custa muito?
Ruben Lima - DE
Ciro - PL
e parou.....

O Garay não é central?

luis___alex

comparando com adu  LULINHA mostrou muitissimo mais na scategorias de base

ADU mostrou nos estados unidos

lulinha mostrou que ´+e craque no brasil onde muitos são craques

e ele nos sub17 era o maior de todos

adu nos estados unidos era muito bom
mas era dos poucos percebes?
em muitos bons e destacar-se tem de se ter um valor bem superior

pergunta a qualquer olheiro de futebol o que triam escrito na base de dados de qualçquer clube sobre lulinha e ai podes ter a certeza qu seriam unanimes
JOGADOR COM UM POTENCIAL FANTÁSTICO

francisco

é central e é só do Real madrid

Blitz

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:50
Custa muito?
Ruben Lima - DE
Ciro - PL
e parou.....

O Garay não é central?

Sim.

SeN$hi

Lulinha ??

Sim senhor  :clap1:

Mas tambem existem outros mercados... ::)

VanBasten

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:50
Custa muito?
Ruben Lima - DE
Ciro - PL
e parou.....

O Garay não é central?

É um central do Garaylho!

futeboldelite

Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 20:45
Os melhores jogadores do Benfica:

Luisão
Katsouranis
Reyes
Pablo Aimar
Cardozo
Suazo (já saiu)
Maxi (irá ficar)

Se saírem  jogadores destes, o esforço de contratação será muito forte.
Ramires ainda pode substituir o Katso.. 3 - 7,5 = -4,5

Ora, se precisávamos de 20 milhões, precisamos neste momento de 24,5 milhões. A única hipótese que vejo é a venda do Di Maria, num valor entre 18-20 milhões de euros, e a venda do Luisão por valores sempre acima os 13 milhões, isto para ainda haver dinheiro para novas substituições.

A meu ver impõem-se isso sim, contratar um defesa Central experiente, que dê estabilidade a um sector onde os jogadores são muito jovens. E o mesmo digo do defesa-esquerdo..

isso é grande treta..... O suazo, o Katsouranis são melhores pq??? de certeza não foi por caus ado rendimento....

Por exemplo jogadores como o Sidnei, Miguel Vitor, Ruben Amorim( Principalmente) Renderam bem mais do que eles.

Desculpa, não conseguir ver que o Katsouranis é o melhor médio do Benfica, é não conseguir ver nada. Não tenho culpa que o treinador não o saiba utilizar. O suazo também é bom jogador, velocidade e boa capacidade de remate, só que estavam à espera que ele substituísse o Cardozo, qdo podia perfeitamente jogar ao seu lado.

LFVL

É isso promovemos o Lulinha e o Corinthians lucra... tá bom. Emprestado? Enfim.

godspeedyou

Só sei que esta direcção é só dinamite para o próprio estômago! Por mim era eleições antecipadas pra ontem! Das duas uma...ou é quique ou não é quique... tem de se decidir se se dá a mão à palmatória e se paga o que se deve ao homem...ou admitir de uma vez por todas que quique é o próximo treinador em comunicado oficial, ponto. Aí sim começar a projectar o que se quer e o que é preciso colmatar. este shaffer não sei o que vale. não posso julgar. nem vocês podem porque se querem q seja sincero duvido muito que venha para o benfica! esse lulinha também não falo. não sei nada sobre ele mas não me parece que este Vieira endireite o barco a continuar com a política do empréstimo! Evaldo? Alonso? Micael? o Amorim foi só a contratação da época....

ricardof

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2009, 20:38
Alguem tem os comentarios dos users deste forum, no ano passado?aqueles que pediam o lulinha,todos os dias.E ate diziam que ele era a maior contratação que o benfica podia fazer dentro de jogadores
jovens? gostava de ver os experts da latura e os seus comentarios, a ver se coincidiam com o que dizem agora.....

Era engraçado....

à e  a do zoro quando estava no messina tambem.

Ja agora era engraçado ver a % de erros na contratação de jogadores que teriam os
users e aqueles que tem o Rui Costa.Isto só para exemplo. Alias era ainda mais engraçado a criação de um topico, usando um limite de euros para contratações em que cada um fazia os seus planteis e ficariam gravados, para ver depois que acertava mais ou menos em contratações de jogadores.era facil, ja que quando saisse o jogador era colocado por um valor e quando fosse vendido por esse clbe tinha outro valor.isso se nao fosse emprestado ou dispenssado. era uma ideia...
assim iamos ver os verdadeiros directores que tanto criticam e que secalhar fariam os mesmos ou piores erros

Só te digo uma coisa: Ainda bem que não seguimos os conselhos "sábios" da maior parte dos users aqui do site. Os fetiches aqui do fórum, na sua grande generalidade, teimam sempre em ter carreiras mediocres...