Plantel para 2009/2010

Monraigon

sergio garcia tem uma vantagem:

dá pa jogar assim:

Aimar

S.Garcia     Cardozo

ou

S.Garcia                             Reyes :whistle2:
                    Cardozo

Rusty Ryan

Again, qué usted hallazgo del Falcão, Buonanotte y de Formica? Usted encuentra que podrían ser buenos actos del contrato para el Benfica?
Allí tengo un amigo en la Argentina que me dijo que el Shaffer es muy débil. En sério?

SeN$hi

Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 23:53
Continuamos a levar vida de rico..

Mas de um rico falido  ;D

Pronto vamos la à piada facil :

É mas de um rico fo*i*o  :angel:

Jonydobenfica

Falcao e Cardozo era espectaculo :metal:
coitados dos defesas adversarios

SeN$hi

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Junho de 2009, 23:55
Again, qué usted hallazgo del Falcão, Buonanotte y de Formica? Usted encuentra que podrían ser buenos actos del contrato para el Benfica?
Allí tengo un amigo en la Argentina que me dijo que el Shaffer es muy débil. En sério?

Utilizaste o google traductor ??  :huh:

Again

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 23:41
Eu sou user no site do River Plate....
Qual é o mal do rapaz escrever em espanhol?...tenham calma os que veem de má fé notam-se a milhas.

Consegues saber se eles sabem alguma coisa a cerca de o Boanoite vir po Benfica ?

Nunca escuche nada de que Buonanotte tuviera alguna oferta do Benfica.. La ultima oferta que escuche para Buonanotte fue del futbol arabe y eran mas de 12M de dolares...

Mas olha qe o nosso 'interesse' é muito recente, estamos a observa-lo em Toulon pelo que foi noticiado

Es cierto... estarei atento ante cualquer novidade

S-Line

cada vez que o pessoal aqui delira com Falcão dá-me vontade de chorar ... ou de rir mesmo.
quer dizer critica-se o Nuno Gomes....e depois querem dar um balurdio por um rapaz que é parecidíssimo com ele.....é mais novo logo é mais rápido......de resto tal e qual....aliás não faz é tabelinhas tão bem....logo.....não sei qual a admiração por esse jogador.

Com 8Milhões de euros que é o que pedem por ele...compra-se buonanotte e outro atacante de uma equipa de meio de tabela...ou mesmo Boselli

Jakub

Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:38
Infiltrado????
Soy user desde forum desde 2001... Escribo en español porque me cuesta mucho escribir en portugues (lingua de meus pais que eraa grandes Benfiquistas)..
Lamento que no les haya gustado a algunos users mi opinion... simplemente respondi a una pregunta de un user para saber cuales eran en mi opinion los mejores jugadores actualmente en Argentina... Tratei de ser objectivo...

Isto aqui é assim. O Shaffer quase nem joga, não vale um CARALHO, nem 3 tostões furados, mas é fodido estragar logo as ilusões aos extasiados que querem é malta novo, percebes?

Abraço! E gracias por la otra vez teneres apuntado los mejores! Solo una cosa más, Boca o River?  ;D

Gonçalo Santos

Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 23:41
Eu sou user no site do River Plate....
Qual é o mal do rapaz escrever em espanhol?...tenham calma os que veem de má fé notam-se a milhas.

Consegues saber se eles sabem alguma coisa a cerca de o Boanoite vir po Benfica ?

Nunca escuche nada de que Buonanotte tuviera alguna oferta do Benfica.. La ultima oferta que escuche para Buonanotte fue del futbol arabe y eran mas de 12M de dolares...

Mas olha qe o nosso 'interesse' é muito recente, estamos a observa-lo em Toulon pelo que foi noticiado

Es cierto... estarei atento ante cualquer novidade

Se souberes de alguma novidade avisa !
Vives na Argentina ?

Johnny7

O "Sonho Meu" :slb2:

Era este GRANDE jogador que gostava mesmo mas mesmo muito de ter no Benfica:

Que Jogador, um Poder de Drible Impressionante! Agora ta la pas "terras dos Arabes", mas que é grande jogador sem qualquer duvida! Sou fã dele no PALMEIRAS humilhou diversas equipas, sem duvida fantastico! :clap1:

Aqui deixo um video para deliciar alguns: http://www.youtube.com/watch?v=FI0wRvtb5lY&feature=fvw

Enorme!!!

Wach Wíinik

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Junho de 2009, 23:56

Utilizaste o google traductor ??  :huh:

cheee.....español culerote ese vaya!!!  :huh:

johncleese

Citação de: VanBasten em 04 de Junho de 2009, 23:49
Cheira-me a fotocápia do Grimi...

O Grimi é mais consistente em termos defensivos

Again

De estos tres considero a Formica un jugador muy interesante, con gran dominio de balon, buena pegada y mucha movilidad.... Lo mas importante es que su cotizacion no debe ser muy alta... Seria una boa apota..

En cuanto a shaffer ya lo he dicho anteriormente, tengo mis dudas..

Eska

o Boanoite já tinha sido falado o ano passado... cheira-me a tanga ..  aprecio bastante as qualidades futebolisticas.. mas a noticia não me parece credivel

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 23:59
O "Sonho Meu" :slb2:

Era este GRANDE jogador que gostava mesmo mas mesmo muito de ter no Benfica:

Que Jogador, um Poder de Drible Impressionante! Agora ta la pas "terras dos Arabes", mas que é grande jogador sem qualquer duvida! Sou fã dele no PALMEIRAS humilhou diversas equipas, sem duvida fantastico! :clap1:

Aqui deixo um video para deliciar alguns: http://www.youtube.com/watch?v=FI0wRvtb5lY&feature=fvw

Enorme!!!

Foi para o Al-Hial ou lá o que é não foi ?