Plantel para 2009/2010

Again

Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2009, 00:02
Again, hola, yo soy un "fanatico" de Newell's, y a mi me gusta mucho Formica i Vangioni..

y a vos, que dices del "Gato Formica"?

Saludos =)

Formica es un gran jugador, de las revelaciones de este campeonato.. con mucho futuro y seria muy valioso para o Benfica...

Gonçalo Santos

Citação de: Again em 05 de Junho de 2009, 00:08
Again, hola, yo soy un "fanatico" de Newell's, y a mi me gusta mucho Formica i Vangioni..

Saludos =)

Formica es un gran jugador, de las revelaciones de este campeonato.. con mucho futuro y seria muy valioso para o Benfica...

Preço ?

Jonydobenfica

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 23:57
cada vez que o pessoal aqui delira com Falcão dá-me vontade de chorar ... ou de rir mesmo.
quer dizer critica-se o Nuno Gomes....e depois querem dar um balurdio por um rapaz que é parecidíssimo com ele.....é mais novo logo é mais rápido......de resto tal e qual....aliás não faz é tabelinhas tão bem....logo.....não sei qual a admiração por esse jogador.

Com 8Milhões de euros que é o que pedem por ele...compra-se buonanotte e outro atacante de uma equipa de meio de tabela...ou mesmo Boselli
e entao??
ate parece que o nuno gomes nao era bom quando era novo
Falcao e goleador

Tacuary

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 00:08

Saludos =)

Preço ?

acima de 7.000.000 de euros garantidamente...ele ira valorizar mais, semelhante ao preço que pagamos pelo Cardozo

PiccoloBomber

Deviamos investir forte no Marchetti.
Nunca mais vi notícias sobre uma sua possível transferência, e acho que é de aproveitar.

Simanic

Qual é a lógica de porem nas usernews noticias de jogadores do porco?

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 00:10
Deviamos investir forte no Marchetti.
Nunca mais vi notícias sobre uma sua possível transferência, e acho que é de aproveitar.
x2

No20__

Eu adoro o Salvio, que achas dele Tacuary?

Gonçalo Santos

Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2009, 00:10

Saludos =)

Preço ?

acima de 7.000.000 de euros garantidamente...ele ira valorizar mais, semelhante ao preço que pagamos pelo Cardozo

não sei se há esse dinheiro

S-Line

Citação de: Jonydobenfica em 05 de Junho de 2009, 00:09
cada vez que o pessoal aqui delira com Falcão dá-me vontade de chorar ... ou de rir mesmo.
quer dizer critica-se o Nuno Gomes....e depois querem dar um balurdio por um rapaz que é parecidíssimo com ele.....é mais novo logo é mais rápido......de resto tal e qual....aliás não faz é tabelinhas tão bem....logo.....não sei qual a admiração por esse jogador.

Com 8Milhões de euros que é o que pedem por ele...compra-se buonanotte e outro atacante de uma equipa de meio de tabela...ou mesmo Boselli
e entao??
Falcao e goleador
olha por acaso fazia-se um enorme esforço aos adeptos despachá-lo e ainda pagares 8 M de euros por ele.
decerto que nos chamariam de burrinhos...tal e qual a compra de Balboa.Fizemos fuguras de urso.
Vai ao forum deles e ve .

BennficaSupporter

Citação de: Simanic em 05 de Junho de 2009, 00:11
Qual é a lógica de porem nas usernews noticias de jogadores do porco?

tiraste-me as teclas dos dedos

Tacuary

Again, que dices de Jose Sand y de Carlos Luna?

(quando se va Ischia??)

Rusty Ryan

Saludos =)

Preço ?

Fiz a mesma pergunta há bocado. Diz que é acessivel. Pelo que já vi dele, não acredito que saia por pouco. Lembram-se como foi com o Cardozo, ou não se lembram?!

BennficaSupporter

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Jonydobenfica em 05 de Junho de 2009, 00:09

e entao??
Falcao e goleador
olha por acaso fazia-se um enorme esforço aos adeptos despachá-lo e ainda pagares 8 M de euros por ele.
decerto que nos chamariam de burrinhos...tal e qual a compra de Balboa.Fizemos fuguras de urso.
Vai ao forum deles e ve .

o balboa inda vai dar k falar

S-Line

Já estou farto de ver Notícias do FCPORCO nas usernews!!!!!!!!!!!!
Por favor moderadores apaguem esse lixo!