Plantel para 2009/2010

Ganda_Maluko

Citação de: BennficaSupporter em 05 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Ganda_Maluko em 05 de Junho de 2009, 00:19
Eu vivo numa casa em lisboa com mais ppl que estuda na mesma faculdade que eu e dois deles sao brasileiro.. e entrei agora e vi a noticia do lullinha e fui-lhes perguntar que achavam eles dele... bem so espero que nao seja mesmo nada que eles me disseram eheheh era mau sinal... lembro-me que ele foi uma das grandes promessas nos ultimos anos mas que nao explodiu pode ser que se vier se habitue ao nosso futebol.

celsinho 2
Isso mesmo... foi exactamente isso que pensei logo... ao menos que nao seja comprado...mas tar a trazer um miudo com 19 anos para que? nao temos o Rosa que ja rodou um ano numa equipa da 2º liga? ou um David Simao???

Denim

Lulinha espera luz verde para reforçar o Benfica

Médio criativo de 19 anos, conhecido pela velocidade Corinthians garante negociações adiantadas com Rui Costa Benfica desmente

O Corinthians garantiu ontem que o médio Lulinha, como é conhecido para o futebol Luís Marcelo dos Reis, um médio-ofensivo de 19 anos, (com contrato até 2011), está a caminho do Benfica. Fonte da SAD da Luz desmentiu.

Lulinha destacou-se nas camadas jovens do Corinthians, onde apontou centenas de golos e granjeou fama ao ponto de a sua cláusula de rescisão estar avaliada em 50 milhões de reais, algo como 18,2 milhões de euros, o dobro, por exemplo, da fasquia de Ronaldo, o fenómeno.

«Sei que o acordo com o Benfica não está ainda concluído, mas acredito que tudo se resolverá, pelo menos é a garantia do meu empresário, Wagner Ribeiro. Para mim seria um sonho vestir a camisola do Benfica, uma equipa que luta sempre pelo título. », diz.

O Benfica não confirma a contratação, mesmo que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, digo o contrário: «O meu director para o futebol, Mário Gobi, está negociando com Rui Costa um empréstimo de um ano. O Benfica ficará com a opção de compra do passe e na próxima semana tudo deve ficar fechado.»

totta

O Michel Bastos marcou 14 golos e fez 11 assistencias, nada mau para um medio...

simplesmentebenfica

Monraigon

Eu gostava tanto de ter uma epoca..epá...normal...:

1-um tecnico que nao inventasse,nao precisava de ser nenhum mago...mas que nao inventasse.
2-que se mantivesse dum ano po outro.
3-um plantel que se mantivesse de um ano para o outro,com 3-4 contratações cirugicas...nada mais.
4-sem promessas estupidas,e frases bombasticas que so criam instabilidade,antes uma direcção longe dos holofotes,dando tranquilidade a todos os que trabalham.

...enfim,uma epoca como teem milhares de clubes no mundo...que no benfica parece impossivel...é pedir muito???

que sonho...ir pa estagio,sem revoluções,com tudo preparado a tempo e horas,sem danças e danças de jogadores a tirar fotos com a nossa camisola...

só isto valia meio campeonato.

SeN$hi

Citação de: totta em 05 de Junho de 2009, 01:48
O Michel Bastos marcou 14 golos e fez 11 assistencias, nada mau para um medio...

É muito bom mas nao para o nosso bico  :cry2:

Denim

Venderam o PMachado por 3,5M€ :o

Legacy

E um sub 21 da frança? teem ali grandes valores.

simplesmentebenfica

Sirgon

trainmaniac

Shaffer louco pelo Benfica... e eu louco pelo facto do Benfica se preparar para contratar um possível Clóvis de Ouro.... mais um...

Peficago

Citação de: Sirgon em 05 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: denim em 05 de Junho de 2009, 01:53
Venderam o PMachado por 3,5M€ :o
Onde viste isso?

É do benfica por acaso?.. já chateia vir ao forum e ler merdas do porto

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 05 de Junho de 2009, 01:58
Shaffer louco pelo Benfica... e eu louco pelo facto do Benfica se preparar para contratar um possível Clóvis de Ouro.... mais um...
e se tiveres enganado?

vcart31

É por nós andarmos  a contratar estrangeirada atrás de estrangeirada e a olhar para fora em vez de olharmos para nossa casa que cada vez mais temos uma equipa descaracterizada e com os resultados que se têm visto. ESTOU FARTO DE TANTA INCOMPETÊNCIA.

Todos os anos é sempre a mesma coisa...

Em 2 anos gastámos quase 70 milhões de euros e não conseguimos fazer uma equipa capaz de lutar para o que quer que fosse...

Podem-lhe chamar muita coisa, mas isto actualmente não é o BENFICA é algo que eu ainda não percebi o que é...

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 05 de Junho de 2009, 02:01
Citação de: trainmaniac em 05 de Junho de 2009, 01:58
e se tiveres enganado?

No caso deste tipo, se eu estiver enganado, que me caia um A330 na cabeça.
Seria inclusivamente candidato a pior jogador da história do Benfica. Fraco que até dói. Dizer que este tem possibilidades de singrar cá, é o mesmo que esperar que o Luís Filipe dê ratada ao Maxi na luta pelo lugar na direita.