Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:13
Três contratações pro ano, importantissimas:

- Ruben Lima
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa

Sem truques! Estão aptos a integrar a equipa! E sinceramente, não perdem para muitos no plantel.

São estes, que que nos levarão aos triunfos, não duvidem.

Miudos da formação, que sentem a camisola do clube... Deviam ter mais oportunidades mas parece que esta conversa só faz sentido para nós... Até quando a formação ficará posta na prateleira?

Até não perceberem, que sempre foi com a prata da casa (em qualidade), que obtivemos o sucesso. Enquanto a maioria forem não-nacionais (por muito bons que sejam) é-lhes igual um ou outro resultado negativo, exceptuando aqueles que têm já vários anos de casa, estilo Luisão.

Este ano, o Romeu comigo tinha jogado já vários jogos, o Ruben idem, e o Miguel fez-lhe muito bem o trabalhado desenvolvido no Estoril.

Isto não pode continuar a passar em claro! Porque quem tem sofrido com isso somos nós...

O Miguel Vitor neste momento é o nosso melhor central...ainda duvida? Quando a qualidade existe, pois bem, aposte-se! E é o caso.

vitor.np

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2009, 11:19
Rapaziada... hoje ao ler o jornal tinha lá uma noticia a dizer que o Maradona já tinha ido observar o Shaffer já que este andava a fazer boas exibições. Já li muitos comentários da malta daqui a dizer que o Shaffer não é jogador p'o Benfica.
O gajo é mesmo fraco ou o Maradona já voltou a dar na coca?
acho que o Marado disse isse em setembro 2008  mas numca o chamou.

Mauritânio

Valbuena de saida do Marselha, seria uma boa aposta para medio direito

LFVL

Não é so 50 jogadores a rodarem... é não sei qtas equipas com treinadores saidos de la... porcos...

PAslb

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Lost_88 em 05 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: Benny em 05 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: 3ºanel em 05 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: Louco por ti em 05 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2009, 10:53
Paulo Machado é um médio normal... Apostemos nos nossos putos!
Concordo em absoluto.
mas rendeu 3,5me ao porto e nós nem por 3 conseguimos vender o Katsoranis,que tem mais prestigio e experiência.Depois ficamos admirados por nos virem desviar jogadores e dominarem o mercado de transferencias.

Nao duvides...A quantidade de dinheiro que eles fazem com jogadores banais...
o lyon parece q oferece 12M€ pelo cissokho... os corruptos pedem 20!!!! isto n é normal...
N é normal?!desde que venderam o Paulo Ferreira por 20 Milhoes ja acredito em tudo..
e para mim isso naqueles porkos ja é normal!
12M por aquilo??? que é isto...

12M por cissoko era mais 1 negócio muito estranho, mas por este andar os porkos vão conseguir ter mais jogadores emprestados do que nas épocas passadas e isso é que é grave. Assim se controla o futebol nacional...ainda quase não tiveram saídas e já contrataram uma dezena de jogadores...

Esse é que é o ponto fulcral do nosso futebol!
Emprestam-se jogadores em troca de favores (jogos e decisões na Liga)!

Jakub

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 11:19

- Ruben Lima
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa

Sem truques! Estão aptos a integrar a equipa! E sinceramente, não perdem para muitos no plantel.

Ainda têm de comer muita sopa para chegarem a craques!
Têm de ir entrando lentamente na equipa porque a liga não é o campeonato de Juniores!

Desculpa lá, mas demonstras profundo desconhecimento dos jogadores em questão.

Viste as prestações de ambos no Aves e Estoril? Nas selecções? Pois...

|OnE|

Gracias Fly 13!

LibetiNNe e Jakub : Eu sou a favor na aposta da miudagem mas não em exagero. Já temos uma equipa muito nova e depois acontece o mesmo que ao Paulo Bento. Muita malta nova e verdinha(isto em maturidade e não da cor das osgas) e perdem-se muitos pontos desnecessários.

LibetiNNe

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2009, 11:25
Gracias Fly 13!

LibetiNNe e Jakub : Eu sou a favor na aposta da miudagem mas não em exagero. Já temos uma equipa muito nova e depois acontece o mesmo que ao Paulo Bento. Muita malta nova e verdinha(isto em maturidade e não da cor das osgas) e perdem-se muitos pontos desnecessários.

acontecer o mesmo que ao paulo bento significa ficar um lugar  a cima na tabela e ir à champions.

Fly 13

Gracias Fly 13!

só espero q o benfica dê oportunidade a 4/5 miudos d fazerem a pré epoca

Monraigon

eu volto a dizer:

tenho cá um cagaço de guarda redes sul americanos...

em décadas de futebol,em dezenas de grandes promessas que vieram,contam-se pelos dedos da mão os que deixaram marcas na europa...

eu não confio.por muito bem que estejam nas ligas sul americanas.

ps-não há mais mercados no mundo que a america do sul senhores do benfica???eu sei que lá existem praias fabulosas,um sol maravilhoso e mulheres exoticas deslumbrantes...mas porra...o futebol não acaba ali.

Nramos

Citação de: Benny em 05 de Junho de 2009, 11:22
Concordo em absoluto.
mas rendeu 3,5me ao porto e nós nem por 3 conseguimos vender o Katsoranis,que tem mais prestigio e experiência.Depois ficamos admirados por nos virem desviar jogadores e dominarem o mercado de transferencias.

o lyon parece q oferece 12M€ pelo cissokho... os corruptos pedem 20!!!! isto n é normal...
N é normal?!desde que venderam o Paulo Ferreira por 20 Milhoes ja acredito em tudo..

12M por cissoko era mais 1 negócio muito estranho, mas por este andar os porkos vão conseguir ter mais jogadores emprestados do que nas épocas passadas e isso é que é grave. Assim se controla o futebol nacional...ainda quase não tiveram saídas e já contrataram uma dezena de jogadores...

Ainda hoje vem na abola que o olhanense do jorge costa quer o tengarrinha, o ventura e o rabiola. Sao mais seis pontos po ano po porto garantidos. Enquanto n acabarem c isto e sempre a mesma vergonha! Mais de 50 jogadores a rodarem na liga e liga vitalis!

Jogadores(mais de 70) e treinadores...e em tempo de crise, com os clubes sem dinheiro mais fácil é. Eles põe e dispõe a seu belo prazer. Os clubes aceitam quaisquer condições que lhes sejam impostas pelos corruptos para conseguirem fazer os planteis.

|OnE|

Citação de: LibetiNNe em 05 de Junho de 2009, 11:27
Gracias Fly 13!

acontecer o mesmo que ao paulo bento significa ficar um lugar  a cima na tabela e ir à champions.

Obviamente que ir à CL é muito bom, tanto para a aquisição de jogadores, finanças e etc. Mas a malta quer é ser campeão! E eles vão à pré-eliminatória, mas percebi o que querias dizer.

rambo

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2009, 11:24
Não é so 50 jogadores a rodarem... é não sei qtas equipas com treinadores saidos de la... porcos...

Detesto falar dos porcos mas sem duvida que essa politica suja e anti-desportiva tem-lhes dado bons resultados  :bah2:

Penso que deveria haver uma lei para os "emprestados" – nao poderem jogar na liga principal.

Chefe

Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 11:18

- Ruben Lima
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa

Miudos da formação, que sentem a camisola do clube... Deviam ter mais oportunidades mas parece que esta conversa só faz sentido para nós... Até quando a formação ficará posta na prateleira?

Até não perceberem, que sempre foi com a prata da casa (em qualidade), que obtivemos o sucesso. Enquanto a maioria forem não-nacionais (por muito bons que sejam) é-lhes igual um ou outro resultado negativo, exceptuando aqueles que têm já vários anos de casa, estilo Luisão.

Este ano, o Romeu comigo tinha jogado já vários jogos, o Ruben idem, e o Miguel fez-lhe muito bem o trabalhado desenvolvido no Estoril.

Isto não pode continuar a passar em claro! Porque quem tem sofrido com isso somos nós...

O Miguel Vitor neste momento é o nosso melhor central...ainda duvida? Quando a qualidade existe, pois bem, aposte-se! E é o caso.
O Miguel Vitor não é o nosso melhor central

Fly 13

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: Benny em 05 de Junho de 2009, 11:22
Concordo em absoluto.

Ainda hoje vem na abola que o olhanense do jorge costa quer o tengarrinha, o ventura e o rabiola. Sao mais seis pontos po ano po porto garantidos. Enquanto n acabarem c isto e sempre a mesma vergonha! Mais de 50 jogadores a rodarem na liga e liga vitalis!

Jogadores(mais de 70) e treinadores...e em tempo de crise, com os clubes sem dinheiro mais fácil é. Eles põe e dispõe a seu belo prazer. Os clubes aceitam quaisquer condições que lhes sejam impostas pelos corruptos para conseguirem fazer os planteis.
e treinadores...