Plantel para 2009/2010

rambo

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 13:01
eu so fazia uma contratação

ORSI FEHER

mas essa era para jogar na minha equipa pessoal
não era para o benfica

LOL

Bem pensado mas ja foi contratada pelo flores  :cry2:

luis___alex

Mr.Shinfai

com esta o pintinho não tem chances

esta é de um nivel superior ás carolinas

LOL

banbino

e depois querem que o kike vai embora...

luis___alex

mandem embora o flores

devolvam a ORSI   a TODOS OS BENFIQUISTAS

p.s. sou o primeiro

LOL

MxPxFx

Citação de: pacSLB em 05 de Junho de 2009, 13:12

Percebi muito bem o que disseste...
Analisando friamente a época, o PAPAI DO CÉU é claramente o melhor guarda-redes do campeonato, mas apenas estatisticamente.

Um bom guarda-redes, para mim é aquele que dá pontos á equipa que, em qualquer momento é uma mais valia e, isso apenas vi num jogador. Preud'Homme

O PAPAI é daqueles que é razoável em quase todos os aspectos mas que não é muito bom e nenhum.

É tipo o Frechaut... consegue ser razoável em qualquer posição, mas não é bom em nenhuma.

Desculpa PACSLB... PREUD'HOMME bom Guarda-Redes?!?!?!

BOM?!??!?! O PREUD'HOMME? Estamos a falar do mesmo????

Bom é o HÉLTON. Muito bom é o ENKE...

PREUD'HOMME não era bom, ere fora-de-série. Se estás à procura de PREUD'HOMMEs hoje em dia, garanto-te que vais esperar MUITOS anos até encontrares outro.

vitor.np

Citação de: oZaLaN em 05 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: vitor.np em 05 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: oZaLaN em 05 de Junho de 2009, 12:09
A partir do momento que passaram pelas nossas balizas Bentos e Preudhomes, peço desculpa mas o nivel de exigência tem de ser máxima.

As grandes equipas começam e' cá atrás, apontem-me uma equipa campeã europeia sem um guarda-redes de topo, raros são os casos.
Barcelona,o keper e o pior elemento desta equipa.

Já sabia que iam pegar no Barcelona / Valdez, mas a verdade e' que não a ultima taça dos campeões europeus mas sim a penultima que ganharam Valdez fez so' a melhor exibição da sua vida.
permite-me diser que o Quim fez a melhor epoca da sua vida o ano passado ,sem ele nao tinhamos atingido o 4 lugar.

lonstrup

o CS diz salta, e vocês respondem "até que altura?"

continuam a falar do buonanotte? ainda não perceberam que é uma cenoura pura e dura?

every time i die

Citação de: Willow em 05 de Junho de 2009, 13:11
E o Paulo Pereira Cristóvão diz que o Sportem tá interessado no Miccoli se ele ganhar as eleições xD

Carai andamos a ser olheiros de toda a gente.

hahahah
essa então é a melhor do dia  :2funny:

MxPxFx

LUIS_ALEX... tragam-nos mais é o ANDÚJAR e mais 2 ou 3 que faltem e fechem o plantel que é para ver se temos estabilidade pelo menos em alguma coisa este defeso.

Mr.Shinfai

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 13:12
Citação de: Le imperatore em 05 de Junho de 2009, 13:09
Os porcos agora querem o Luís Garcia do Espanyol para o lugar do Lisandro  :-X

Fdx não à jogador em que o Benfica esteja ou estivesse interessado que eles não queiram

:2funny:

LOL... verdade isso? Que queiram... LUÍS GARCIA e LISANDRO são jogadores completamente diferentes. Não têm NADA a ver um com o outro. Espero mesmo que isso se concretize. Perdem um jogador fundamental e que lhes faz falta no sistema que usam por um jogador excelente também mas noutro sistema a meu ver. O LUÍS GARCIA é tipo JOÃO PINTO... algures entre o 10 e o avançado e no porco não vejo onde é que um jogador com essas características se enquadra.
era o avançado que queria ao lado do Cardozo!

mas se vier o Adú melhor!!! mais barato!

Em relação á comparaçao ADU / Buonannote / Lulinha:
Adú tem mais capacidade física que qulalquer um desses dois, além disso não creio que o lulinha tenha o futebol que o benfica precisa, o buonnanote é frágil e não seria a mais valia neste momento, se já tivessemos uma equipa construida e precisássemos de um incremento de talento seria a cartada ideal, neste momento não, talento temos nós aí espalhado ao vento, coentrão, adú, carvalhas... falta é Comando!

Willow

Citação de: every time i die em 05 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Willow em 05 de Junho de 2009, 13:11
E o Paulo Pereira Cristóvão diz que o Sportem tá interessado no Miccoli se ele ganhar as eleições xD

Carai andamos a ser olheiros de toda a gente.

hahahah
essa então é a melhor do dia  :2funny:

E no Nedved...Ainda joga??Hoje é tudo a torcer pelo JEB eheheh

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: pacSLB em 05 de Junho de 2009, 13:04
Quanto media o Maradona?

Aí está PACSLB. Esse era um fora-de-série... do BUONANNOTE não se sabe se vingará ou não. Daí a minha opinião de que não deviamos arriscar. Percebes?

Já agora: MARADONA - 1,65m

Maradona não era um fora de série. Foi Deus a jogar à bola e a experimentar cocaína.

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: pacSLB em 05 de Junho de 2009, 13:12

Percebi muito bem o que disseste...
Analisando friamente a época, o PAPAI DO CÉU é claramente o melhor guarda-redes do campeonato, mas apenas estatisticamente.

Um bom guarda-redes, para mim é aquele que dá pontos á equipa que, em qualquer momento é uma mais valia e, isso apenas vi num jogador. Preud'Homme

O PAPAI é daqueles que é razoável em quase todos os aspectos mas que não é muito bom e nenhum.

É tipo o Frechaut... consegue ser razoável em qualquer posição, mas não é bom em nenhuma.

Desculpa PACSLB... PREUD'HOMME bom Guarda-Redes?!?!?!

BOM?!??!?! O PREUD'HOMME? Estamos a falar do mesmo????

Bom é o HÉLTON. Muito bom é o ENKE...

PREUD'HOMME não era bom, ere fora-de-série. Se estás à procura de PREUD'HOMMEs hoje em dia, garanto-te que vais esperar MUITOS anos até encontrares outro.

N precisas de me falar do PREUD'HOMME, pk eu vi ao vivo e a cores mais de 30 jogos que eles fez... e sim, ainda espero ver um dia alguém com pelo menos metade das capacidades dele... Até lá, vou ter de esperar, como tu e toda a gente

JotaL

Sim
Os dois primeiros eram tolos. Um jogava às vezes mesmo ocmo avançado e o outro no futebol europeu foi um fracasso. O Leo Franco é muito mau e incrivelmente deixa no banco o Coupet. O Abbondanzieri é conhecido por Pato, e dá muitos patos. Carlos Roa sim, foi grande redes só que estragou tudo com as suas crenças religiosas.

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 11:40
Guarda-Redes SulAmericanos não Zucas, só me lembro de Bossio's. E isto é um trauma para a vida.

CHILAVERT, JORGE CAMPOS, ABBONDANZIERI, LEO FRANCO, CARLOS ROA não te dizem nada?
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 11:40
Guarda-Redes SulAmericanos não Zucas, só me lembro de Bossio's. E isto é um trauma para a vida.

CHILAVERT, JORGE CAMPOS, ABBONDANZIERI, LEO FRANCO, CARLOS ROA não te dizem nada?

Mr.Shinfai

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 13:13
Mr.Shinfai

com esta o pintinho não tem chances

esta é de um nivel superior ás carolinas

LOL
e que nivel....

mas pronto, vai ter que se virar para o café com leite...