Plantel para 2009/2010

jean79

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 15:31

moreira,quim,andujar(ou outro kkl)

defesas direito: se alguem der uns 7,8 milhoes pelo maxi seria bom vende lo agora e ir buscar o j.pereira; patric!

defesas centrais: sidnei,m.vitor,d.luiz, o 4 central apostaria ou no j.andrade(verificar situaçao fisica) ou no r.rocha(pk é benfiquista,tem alma e faz nos falta).

defesas esquerdo: shaffer(na conheco mas parece que ta feito)e apostaria no ruben lima(claro!!).

trinco: contratar um verdadeiro trinco,por mim seria ou trazer de volta o nosso petit(que saudades!!!), ou alguem na linha de um (polanski,luccin,pedretti,mavuba,vailatti,pinzi);leo pimenta(claro!!)

medios centros: felipe bastos,ruben amorim,carlos martins,aimar,ramires,d.simao(claro!!)

extremo direito: urreta,balboa

extremo esquerdo: di maria,coentrao,adu

avançado: Cardozo,N.gomes,mantorras e contratar mais um ponta

isto pra jogar em 4-3-3!

para centrais tens o haliche ,o j.andrade é so parafusos e ferros..já é mais máquina que
homem

shinning___power

Citação de: SLB_paixao em 05 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: persus em 05 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: matarroano em 05 de Junho de 2009, 15:13
permitam-me dizer que em ano de eleições e com a massa assoçiativa do benfica a perna do vieira penso que estara guardada uma bomba para acalmar os adeptos...
è só um feeling mais nada mas...
vai ser o reyes,quando ja ninguém estará á espera ele vai entrar no jogo de apresentaçao de jacto com o rui costa a conduzir.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
tens mesmo piada tadinho
Vêm os dois de pára quedas  loooooooooooool
agora fora de brincadeiras eu acho que essa vai ser a surpresa,apresentarem o reyes contra o atletico.
eu tambem mas não gosto da  ideia

virem de camelos, tipo Reyes Magos

LOOOOOOOOOL
Melhor ainda era irem de tractor LOL ...

S-Line

bem...vou fumar um cigarrito que jé tou farto de fazer inventários hoje.
já tou a deitar peças pelos olhos e ainda por cima tar a dar conversa e doidos como vocês

shinning___power

BENFIKA

não há ano em que não se espere uma surpresa no jogo de apresentação  :cheerleaders:

SLB_paixao

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2009, 15:40
não há ano em que não se espere uma surpresa no jogo de apresentação  :cheerleaders:

isso foi um fetiche comecando pela grande surpresa do regresso do nungo gomes no jogo de apresentacao

shinning___power

Ya o LFV vai cortar o bigode á frente de toda a gente .. lol

Vik

e a surpresa é que não há nenhuma!

rambo

GR - Victor ou Andujar
DE - M'Bengue ou Alonso
PL - Gomis

e ficava-me por aqui ...  ::)

ha! ja agora um treinador  :)

PORTUGUESE_GIANTS

a surpresa é ver o simão no estadio da luz... so para matar saudades!!

S-Line

Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 15:41
hahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahhahaha
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ai que eu mijo-me a rir....tá cadado pah!!!! ::bater::
engasgo-me com o fumo.
aliás já me tão aqui a dizer que sou maluquinho por me rir sozinho

aplane

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2009, 15:34
vai haver uma supresa nesse jogo

Visto o jogo ser já 3 semanas depois da pré-epoca começar, não me parece que vá haver surpresa.

Mas o facto de terem acordado o jogo, leva me a crer que não estão assim tão chateados...

NicolasTeixeira

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Junho de 2009, 15:31

moreira,quim,andujar(ou outro kkl)

defesas direito: se alguem der uns 7,8 milhoes pelo maxi seria bom vende lo agora e ir buscar o j.pereira; patric!
defesas centrais: sidnei,m.vitor,d.luiz, o 4 central apostaria ou no j.andrade(verificar situaçao fisica) ou no r.rocha(pk é benfiquista,tem alma e faz nos falta).defesas esquerdo: shaffer(na conheco mas parece que ta feito)e apostaria no ruben lima(claro!!).trinco: contratar um verdadeiro trinco,por mim seria ou trazer de volta o nosso petit(que saudades!!!), ou alguem na linha de um (polanski,luccin,pedretti,mavuba,vailatti,pinzi);leo pimenta(claro!!)medios centros: felipe bastos,ruben amorim,carlos martins,aimar,ramires,d.simao(claro!!)extremo direito: urreta,balboaextremo esquerdo: di maria,coentrao,aduavançado: Cardozo,N.gomes,mantorras e contratar mais um pontaisto pra jogar em 4-3-3![/][/]
[][]

cum catano, percebes tanto disto cm de poda[/][/]

que queres menino?

Becken

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 15:43
GR - Victor ou Andujar
DE - M'Bengue ou Alonso
PL - Gomis

e ficava-me por aqui ...  ::)

ha! ja agora um treinador  :)

LOL....M'Bengue? achas que ja mostrou o suficiente?

Elvecchio

Eu que sou um leigo nestas coisas de noticias do mundo da bola, palpita-me que de todas as cenouras lançadas ontem e hoje só a do Andujar tem fundamento ... Não sei porquê mas acho ...