Plantel para 2009/2010

WeAreSLB!

Para quem fala em planteis com jogadores jovens e vindos da formação pode esquecer... Aliás, esta direcção mostra um desnorte impressionante no que diz respeito a formação e à equipa técnica em relação a proxima temporada... O Vieirinha ontem entrou em contacto com pessoas do Gil Vicente para lá colocar o Diamantino como treinador bem como 10 juniores... Vejam lá como isto anda...

enfim... Já agora, Jesus is on the way pelos vistos parece que se confirma...

Ricardo Teixeira

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 17:44

Conheço bem toda a equipa do Toulouse, foi uma das equipas que mais segui este ano na Ligue1, então na 2ª volta....

O M'Bengue não é á toa que foi titular com o Mathieu no meio campo, aliás os 2 eram um dos prinicpais dínamos da equipa. Forte fisicamente, passa larga com bola, é um jogador muito bom no um para um defensivo, a sua envergadura acaba por não lhe tirar destreza, o que á raro num defesa. No entanto, tem ainda muitos pontos a melhorar, nomeadamente aquele que faz dele, na minha opinião, um jogador normal e não bom - a forma como fecha ao meio. Tudo que seja passe a rasgar do meio entre o central e o lateral é meio caminho andado para ele ficar nas covas. Se quiser ser um lateral de top, terá de melhorar este ponto e rapidamente.

Por isto, gosto mais do Dabo, do ASSE. Apesar de não tao entusiasmante em termos físicos, é um jogador mais completo.

Grande campeonato que fizeram...ficaram em 4º lugar...penso eu...excelente equipa...e aquele Gignac...grande jogador...

shinning___power

WeAreSLB!

ah, convem referir que o Gil Vicente declinou a proposta porque ja tem treinador comprometido...

Jeremy

Citação de: WeAreSLB! em 05 de Junho de 2009, 17:49
Para quem fala em planteis com jogadores jovens e vindos da formação pode esquecer... Aliás, esta direcção mostra um desnorte impressionante no que diz respeito a formação e à equipa técnica em relação a proxima temporada... O Vieirinha ontem entrou em contacto com pessoas do Gil Vicente para lá colocar o Diamantino como treinador bem como 10 juniores... Vejam lá como isto anda...

enfim... Já agora, Jesus is on the way pelos vistos parece que se confirma...
?????

pipi

Citação de: blueviper em 05 de Junho de 2009, 17:46
Já agora em relação á estatura do buonanotte ...quanto media o miccoli já agora....?
E já agora quanto mede o Diego que foi para a Juventus e fez 3 epocas brilhantes num campeonato cheio de jogadores altos e possantes como o alemão.

WeAreSLB!

Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 17:50
Q me dizem do Pazzini ?

Pazzini? voces em que mundo vivem?? Pazzini e Cassano? esquecam... 15 milhoes cada um deles...fora os salarios exorbitantes...

Do Toulouse há um jogador impressionante que me enche as medidas, para alem do Gignac claro, o Moussa Sissoko...Que jogador incrivel... ainda ao nosso alcance... Que dizes King??

Ricardo Teixeira

Q me dizem do Pazzini ?

Acho que ele é da fiorentina, e esteve emprestado este ano à Sampdória...bom jogador mas impossível vir para cá...

Gonçalo Santos

Q me dizem do Pazzini ?

Digo qe são horas de ainda estares acordado

Sirgon

Q me dizem do Pazzini ?
Epah... isto parece um forum de FM... tenham la calma...

luis___alex

ISTO VAI BONITO

CADA UM COM OS SEUS SONHOS( TAMBEM TENHO OS MEUS CLARO)

o pior é qu depois acordamos todos para a realidade

Insurrecto

Citação de: Sirgon em 05 de Junho de 2009, 17:54
Q me dizem do Pazzini ?
Epah... isto parece um forum de FM... tenham la calma...
quando se faz o registo para entrar neste forum deveria ser bloqueada a entrada a pessoas que jogam de mais FM...

Denim

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 17:55
ISTO VAI BONITO

CADA UM COM OS SEUS SONHOS( TAMBEM TENHO OS MEUS CLARO)

o pior é qu depois acordamos todos para a realidade
Por isso é que isto é um tópico para não ser levado muito a sério... :buck2:

shinning___power

O Reyes, o Suazo , o Aimar também eram impossiveis nera? Porque não o Pazzini ?