Plantel para 2009/2010

Aimaro

Citação de: kourou em 05 de Junho de 2009, 18:58
Lulinha, buonanotte, shaffer...só meia-lecas. Depois há quem venha para aqui comparar com o barça que tem baixotes...Mas esquecem-se que os baixotes no futebol actual só vingam se forem jogadores muito acima da média. Actualmente o futebol é muito físico...

os baixos e certinhos mas pouco robustos acabam como os jorges ribeiros, nunca vingam...mas ha quem diga aqui que lulinha e buonanotte sao acima da media...

No20__

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 19:00
neymar é do santos
Ah pois é, confundi. É o Dentinho então. Mas já deve ter 19/20

raztilho

Citação de: Aimaro em 05 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: kourou em 05 de Junho de 2009, 18:58
Lulinha, buonanotte, shaffer...só meia-lecas. Depois há quem venha para aqui comparar com o barça que tem baixotes...Mas esquecem-se que os baixotes no futebol actual só vingam se forem jogadores muito acima da média. Actualmente o futebol é muito físico...

os baixos e certinhos mas pouco robustos acabam como os jorges ribeiros, nunca vingam...mas ha quem diga aqui que lulinha e buonanotte sao acima da media...

o buonanotte parece-me seguramente acima da média. Resta saber se se adapta.
O Lulinha foi uma das grandes promessas a nível mundial. Ainda não conseguiu dar o salto. Mas à partida seria um jogador acima da média

Aimaro

Mas tb tivemos baixinho e bom sem ser muito acima da media como o leo... as variaveis sao muitas  :estrelas: nao ha nenhuma formula infalivel uma xs rendem outras nao... so dps de fazerem 2 epocas e que se pode dizer ao certo...todos os clubes falham!!! uns mais que outros

MM18

Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 19:05
neymar é do santos
nao me parece que seja o dentinho ate porque é uma das principais figuras do corinthians, um jogador muito semelhante ao passa fome dos lagartos até joga com o 31, mas com uma maior tendencia para jogar nas alas.

pessoalmente é o jogador a jogar no brasil que mais gostava de ver no benfica.

Insurrecto

offtopic: link para ver os nossos juniores há?

Gonçalo Santos

Citação de: Director_Desportivo em 05 de Junho de 2009, 19:13

Está aqui o da Benfica TV, não sei se está a dar lá

No20__

Citação de: Aquilani em 05 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 19:05
neymar é do santos
nao me parece que seja o dentinho ate porque é uma das principais figuras do corinthians, um jogador muito semelhante ao passa fome dos lagartos até joga com o 31, mas com uma maior tendencia para jogar nas alas.

pessoalmente é o jogador a jogar no brasil que mais gostava de ver no benfica.
Muito bom mesmo e quando tanto ele como o Lulinha estavam em altas foi o único que não desapontou! Tanto é que o axo mesmo muito parecido com o Dentão, o Ronaldo fenómeno =P

Jeremy

PiccoloBomber

Só espero que o Adu e o Coentrão façam parte do plantel da próxima época, e que este interesse no Lulinha pode não ser muito bom para eles.

Insurrecto

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: Director_Desportivo em 05 de Junho de 2009, 19:13

Está aqui o da Benfica TV, não sei se está a dar lá
onde está o link?

Ruud

Juniores, Benfica - Sporting? :huh:

É amanhã...