Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Phant em 05 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Palmeirinha em 05 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2009, 19:59
Esse jogador é o Ogbonna. Tem graça que ainda ontem o King indicou o nome do Rubin que também é um lateral do Torino. Confundiste-os ou gostas mesmo dos dois?

Por falar em jogadores de clubes que desceram de divisão, o que é que dirias do Sérgio Garcia? Será que é muito caro para nós?

Para mim era a escolha ideal para parceiro do Cardozo. O que é que pensas sobre ele?

São os 2 jogadores do Torino, e obviamente não me enganei.
São ambos 2 dos jogadores mais promissores nessa posição em Itália e ambos tidos em conta pra seleção Sub-21 de Itália.

Mas eu explico: o Ogbonna era central, o Rubin lateral esquerdo ofensivo. Devido á forte propensão ofensiva do Rubin, o treinador colocou-o como médio ala esquerdo e o Ogbonna arrastou-o para lateral, qual Chalana a descobrir um belo lateral.

Espero, mais que o Rubin, que o Ogbonna saia do Torino, para o poder continuar a acompanhar este ano, mas neste meio ano que o vi a lateral vi um jovem com tudo para ser um grande lateral. (como central não lhe augurava um futuro tão risonho como auguro como lateral)

O Sérgio ainda ontem falei nele. É só procurar. Eu já aqui coloco.
King, sem ti este tópico era tão fraquinho... obrigado por partilhares com o pessoal as tuas descobertas/opiniões.

Obrigado pelo elogio, é com muito gosto que o faço.  :)

King, continuando na senda dos laterais esquerdos penso que ainda não partilhaste connosco a tua opinião acerca do Ramon(stro) do Vasco... ;)

Que te parece?

Não? De certeza?

O Ramon é uma locomotiva, adoro vê-lo a embalar desde o meio campo.
Defensivamente ainda tem MUITO para melhorar, penso ser unânime, mas ofensivamente é um pesadelo para qualquer defesa.
É o lateral que melhor cruza no campeonato brasileiro, são mais de meio golo.
Revela um controle de bola em velocidade que me impressiona muitissimo, á velocidade que o faz é dificilimo.
Varia entre cruzamentos e diagonais interiores o que o torna imprevísivel.

Para mim, um dos laterais mais promissores do futebol brasileiro, nem que seja a médio.

Mastercent

Esse Buonanotte é craque não engana ele tem um drible igualzinho ao do messi.

Jeremy

King sabes se no Velez e no Colon a jogadores que podiam interessar o Benfica?

MaKaKinho

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: MaKaKinho em 05 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 18:44
Citação de: MaKaKinho em 05 de Junho de 2009, 18:41
Lulinha este é q o Porto nao vai roubar.... :whistle2:

Então pq ?

pq nao é grande coisa!

épa, pois é , o Benfica só contrata merda e os Porcos só querem o que é bom

calma rapaz
ele ainda nao é do Benfica!

|OnE|

Citação de: Mastercent em 05 de Junho de 2009, 20:54

Pois, mas em altura é igualzinho ao Frodo.

Jeremy

Citação de: Mastercent em 05 de Junho de 2009, 20:54
O Gomez tb é bom jogador

aplane

Para quem dizia que o Boanoite era avançado  hj à tarde, pelo pouco que vi agora, parece me mais um 10.Mas vi 5 minutos...

Alcantara

E jogadores Portugueses? Nao prestam? A mania do estrangeiro ser melhor vai ter que passar. Tivemos anos de ouro com planteis de prata (da casa ). O Rui Costa parecia perceber melhor disto mas parece que para ele tambem so o que e espanhol e que presta mas tem-se enganado. Eu vejo equipas com muitos Portugueses a jogar melhor futebol que o Benfica.

Bethoven

Muito, muito bom este avançado gadelha do Egipto!!!

Kem é onde joga etc etc ????

banbino

o egipto é um caso estranho..tem sempre bosn jogadores mas na europa ainda sao um bocado desconhecidos

No20__

A argentina de facto tem muito bons jogadores. Temos é que agarrar gajos tipo o Salvio antes de aparecerem.
O Boanoite parece-me só parecido na forma de correr e isso é tipico de jogadores das escolas do Barça. Já na Argentina gosto de ver os escalões de formação das equipas grandes e os putos correm parecem coelhos loool tudo a imitar o Messi com a bola.

banbino

o que é que anda a fazer o banega em toulon? esse gajo parou no tempo

Jeremy

Citação de: banbino em 05 de Junho de 2009, 21:03
o que é que anda a fazer o banega em toulon? esse gajo parou no tempo
é o patrao do meio campo, o Benfica é que podia estar atento porque é um grande trinco

Phant

Pessoal, por mim é na boa comentarem aqui mas não se esqueçam que existe um tópico no offtopic para comentar Toulon... O0

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35614.750

Ludwig van

O Ramon  ofensivamente é dos melhores defesas esquerdos que vi nos últimos tempos mas defensivamente ainda deixa um pouco a desejar.

Faz-me lembrar o Vargas da Fiorentina mas é mais rápido.

O que aconteceu ao Vargas foi que como defesa esquerdo não segurou o lugar na Viola mas como médio esquerdo pegou de estaca.

Foi com uma preciosa ajuda dele que eles chegaram ao 4º lugar.