Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:06
O Adúnjar não foi o guarda-redes que jogou na Bolivia quando a argentina levou 7 pois não??

Não! Mas muitos adeptos adorariam que fosse ele só para criticar...

KeEp

Eu quero o Buonanotte pah!...
LOL

JotaL

Não.
Esse foi o Carrizo, mas diga-se que naquele jogo, até o Zanetti e o Mascherano falharam imenso, pois não se ambientaram minimamente aos 3600 metros de altitude.

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:06
O Adúnjar não foi o guarda-redes que jogou na Bolivia quando a argentina levou 7 pois não??

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Slatz em 05 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:55
O Benfica nao queria jogador a custo 0?? O Tiago Pinto, o Alonso, o Helder Barbosa podiam interessar nao?

Não!
Ok entao pode dizer-me porque nao gostavas? O Benfica precisa de DE a alli 2, um jovem e outro mais habituado. Depois um AE o AD que quer vingar num grande. O Porto nao lhe da oportunidades porque nao o Benfica?

JEREMY, eu falo por mim e digo-te:

ALONSO era ontem.
TIAGO PINTO é um jovem com algum valor mas se eu ando aqui há semanas a pedir uma oportunidade para o SEPSI e o RUBEN LIMA, porque é que vou dá-la antes ao filho do GRANDE JVP antes de apostar nos nossos?

HÉLDER BARBOSA - o mesmo... com COENTRÃO, CARVALHAS, YARTEY e ainda URRETA para ocupar essa posição, vamos contratá-lo para quê? Encher chouriços?
Sim pode ter razao mas Sepsi nao tem vontade de jogar no Benfica entao Ruben Lima com Alonso ou Tiago Pinto. Mas é verdade que o Benfica devia dar oportunidades os jogadores que tem mas Helder Barbosa na esquerda com o Reyes e o Coentrao e Urreta a lutar pela AD, gustava

PattyBrooks

MxPxFx

quero acordar amanhã e ver uma boa notícia... não na Bola, no Record ou no Jogo mas sim ler um PDF da CMVM a confirmar o ANDÚJAR...

já agora, ainda se emitem comunicados ao sábado ou teremos de esperar por segunda-feira?

Ludwig van

O Alonso penso que devia ser a nossa "backup option".

krak

Se for tão bom quanto se diz o que eu sinceramente espero...
Temos a posição chave em vias de estar reforçada!

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Quim e Moretto na minha opiniao recebiam guia de marcha...

Jeremy

Citação de: leo maravilha em 05 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:00
Parece que o estudiantes aceitou a suposta proposta do Benfica pelo Adúnjar...
segundo o maisfutebol...
amanha temos capa. Andujar na Luz e Buonanotte a caminho. Alonso interessa JJ que deve ser anunciado segunda-feira.
calma guarda algumas para domingo senao domingo tem que inventar outra
Nao porque domingo vao dizer que vao pro Porto e Sporting

fsc_4

O Helder Barbosa, se explodir, vai ser um caso sério. Desequilibrador nato, mas ainda não deu o salto. O Bruno Gama, desde as selecções jovens, cresceu e está um jogador mais de colectivo, mais a género do simão (apesar de também desiquilibrar). O Helder tem potencial para se tornar num jogador tipo quaresma.

rui_mpg

nao conheço mas ja li varias opinioes de users a elogiarem no mas tem uma caracteristica que tenho que concordar com o jesus, para se ser um guarda redes de top tem k quer significamente alto e olhando para o andujar tem essa caracteristica espero que seja bom a sair dos postes pois muito sofremos este ano neste campo.

krak

Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

Ricardo Teixeira

Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09

Concordo O0

johncleese

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 22:04
O Andujar seria, na minha opinião, um verdadeiro reforço. É melhor do que os que cá temos, bastante melhor. Foi dos Guarda-Redes que mais me impressionou recentemente, apesar de eu não ter um grande olho para GR. Curiosamente, os que mais gostei nos últimos tempos até foram sul-americanos: Toselli, Victor, Andujar e Claudio Bravo, a par do holandês Vermeer.
Vamos ver se será possivel...
não conheço nada dele, sabes quais os seus pontos fortes e pontos a trabalhar? saídas a cruzamentos?

cumps

Muito regular em todos os aspectos, dentro e fora da baliza. É especialmente forte no jogo aéreo, a sair-se aos cruzamentos é raro falhar. Talvez não seja tão forte com os pés, mas não compromete...