Plantel para 2009/2010

Jakub

O único factor que podia inverter tendências e dequilibrar a nosso favor em termos de escolha deste e de outros jogadores, é estarmos sempre presentes na Champions, ou na pré.

Mas infelizmente, vamos para a 2ª época conseqcutiva fora dela(s). E isso meus amigos, pesa imenso.

Neste momento a minha preocupação, é mudar linhas directivas, porque está aos olhos de toda a gente, que existem 'forças especiais' a fazer frustar qualquer plantel de qualidade que tenhamos, e por isso, qualquer jogador que venha ou deixe de vir, a mim dá-me igual, sinceramente.

rkc

Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 13:53
LOOOOL

O Gomis é um jogador fenomenal...Mas obviamente nao é um jogador para o Benfica (nao temos Capital para um jogador desta Classe..)

É um jogador acima da média, com 1 força e 1 garra fantástica...Mas quem me dera ver este jogador no Benfica...Mas nao acredito ve-lo...

Maseste é daqueles que nao engana...

Quem diz que ele nao é Bom Jogador... De bola nao precebe certamente :)

É tão espectacular que o clube dele desceu ou ia descendo.

Nao desceu...Em Segundo Lugar foi o melhor jogador da Equipa na época que terminou...Em Tecerceiro lugar é na mesma convocado para a Selecção Francesa...e é seguido por Grandes Equipas...Antes de falarem vejam se sabem o que dizem...Enfim :disgust:

Ai tu és daqueles que os Jogadores que tão nas equipa que descem nao prestam?

Hummm: OBAFEMI MARTINS...COLOCCINI...JONAS...LOVENKRANDS...nenhum deles presta :D

São tão bons, que os clubes deles nem nas divisões principais se mantêm...

Mas não ligues, que eu não percebo nada disto, mas ao menos sei que não percebo e só mando bitaites e opiniões.

Mas tenho a sorte de haver quem me ensine e elucide!  O0

Ah ta...Nao digo mais Nada :D

Tenho de ir ver o pessoal do Belenenses e do Trofense ver as super estrelas desconhecidas que lá pululam!

LibetiNNe

Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:00
A lateral esquerda ficava bem com Shaffer e Alonso... mas deve ficar Schaffer e Jorge ribeiro.
E o Ruben Lima????
Não  estou a ver um plantel tão jovem: Urreta, Adu, Lulinha, Miguel victor, Coentrão, Patric, ruben Lima...
abraço

elá!? o lulinha já é nosso?

carrepos

Este tal de Andújar é bom ?

Sei que vai ser titular pela secção das pampas, mas o Ricardo também era titular de Portugal :P

entrecampos

Ok
Citação de: klik em 06 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: klik em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: PablitoAimar em 06 de Junho de 2009, 13:48
a noticia do ojogo é mentira. eles no inicio tambem houve um dia quer disseram que o ramires nao tava na agenda
Pos. lembra-me disso. até a bola branca disse que Ramires "não estva nas cogitações do Benfica". Bem, mas sobre o ramires até o Benfica mentiu à CMVM.
abraço

Desculpa???? ABOLA foi o 1º Jornal a lançar o Ramires, e foi na CAPA logo!!! Antes de sequer se falar em viagem do Benfica ao Brasil por Ramires, eles falarm logo.

Por favor, não confundir jornal "a bola" (a bíblia do Desporto) com o programa radiofónico "bola branca" da estação Rádio Renascença, a Emissora Católica Portuguesa.
abraço

pensava que tinhas dito ABOLA :X
, ligeira confusão tudo bem . Um abraço benfiquista para ti, Klik

Ivo_M

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Ivo_M em 06 de Junho de 2009, 14:08
Eu so espero que a Argentina hoje jogue os 90 minutos ao ataque, caso contrário amanha o Andujar terá muitos mais clubes atras e o preço sobe. Milao, Sevilha, Bayern, por exemplo procuram gredes.

Claro... os observadores desses clubes nem costumam acompanhar o campeonato argentino.

Se o Andujar hoje faz 4 ou 5 defesas muito boas no seu jogo de estreia pela selecção achas que amanha o preço dele não sobe? E a concorrencia por ele pode aumentar? ok....

Pelo vistos tu é que não costumas assistir a futebol nenhum.

Eska

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:14
LOOOOL

O Gomis é um jogador fenomenal...Mas obviamente nao é um jogador para o Benfica (nao temos Capital para um jogador desta Classe..)

É um jogador acima da média, com 1 força e 1 garra fantástica...Mas quem me dera ver este jogador no Benfica...Mas nao acredito ve-lo...

Nao desceu...Em Segundo Lugar foi o melhor jogador da Equipa na época que terminou...Em Tecerceiro lugar é na mesma convocado para a Selecção Francesa...e é seguido por Grandes Equipas...Antes de falarem vejam se sabem o que dizem...Enfim :disgust:

Hummm: OBAFEMI MARTINS...COLOCCINI...JONAS...LOVENKRANDS...nenhum deles presta :D

Mas não ligues, que eu não percebo nada disto, mas ao menos sei que não percebo e só mando bitaites e opiniões.

Tenho de ir ver o pessoal do Belenenses e do Trofense ver as super estrelas desconhecidas que lá pululam!

Calma!! pode ser k ainda nos troquem o Roncatto pelo Cardozo!! ... o Roncatto finta!

LibetiNNe

Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2009, 14:14
O único factor que podia inverter tendências e dequilibrar a nosso favor em termos de escolha deste e de outros jogadores, é estarmos sempre presentes na Champions, ou na pré.

Mas infelizmente, vamos para a 2ª época conseqcutiva fora dela(s). E isso meus amigos, pesa imenso.

Neste momento a minha preocupação, é mudar linhas directivas, porque está aos olhos de toda a gente, que existem 'forças especiais' a fazer frustar qualquer plantel de qualidade que tenhamos, e por isso, qualquer jogador que venha ou deixe de vir, a mim dá-me igual, sinceramente.

O maradona também pode influenciar, o que ele disse, descodificado, foi "vai para o benfica que assim irás ter mais oportunidades na selecção"

entrecampos

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:00
A lateral esquerda ficava bem com Shaffer e Alonso... mas deve ficar Schaffer e Jorge ribeiro.
E o Ruben Lima????
Não  estou a ver um plantel tão jovem: Urreta, Adu, Lulinha, Miguel victor, Coentrão, Patric, ruben Lima...
abraço

elá!? o lulinha já é nosso?

Não... é do Corinthians e talvez nunca seja nosso. O máximo que pode acontecer é vir por empréstimo... Não devia ter colocado tudo no mesmo pote. retiro o Lulinha, que, por sinal, já deve estar grelhado.
Mas digo, é bom ter o Lulinha para combater os tentáculos do polvo das antas.

abraço

VanBasten

No ano passado, o Niculae Dica esteve até à ultima, à espera que o Benfica avançasse...e só depois de ver que o Benfica não o quis, rumou a Catania. Este ano, acontece precisamente o contrário com o Andujar.. Eu sei que a Liga Portuguesa não é o mesmo que a Italiana...mas o Benfica tambem não é o mesmo que o Catania....resumindo,: acho que o Andujar ainda não se apercebeu bem do que é o Benfica e da sua tradição. Quando às idas à selecção...Quim, internacional AA por Portugal, Maxi internacional AA pelo Uruguai, Luisão internacional AA pelo Brasil, Sidney intenacioonal sub-23 pelo Brasil, David Luiz internacional sub-23 pelo Brasil, Katsouranis internacional AA pela Grécia, Reyes internacional AA pela Espanha, Urreta internacional sub-20 pelo Uruguai, Di Maria internacional AA pela Argentina, Aimar internacional AA pela Argentina, Cardozo internacional AA pelo Paraguai...isto só para falar dos mais utilizados nos ultimos 2/3 jogos da liga...

rkc

Citação de: Eska em 06 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 14:14
LOOOOL

Calma!! pode ser k ainda nos troquem o Roncatto pelo Cardozo!! ... o Roncatto finta!

O Roncatto finta? O Roncatto é uma bola!

Agora o Silas ou o Zé Pedro, esses sim, grandes jogadores! Nem sei como depois dos 30 ainda andam num clube que a cada 3 anos, desce 2...

Slbfeverboy

Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 14:13
pa a minha equipa era assim se ouvesse dinheiro

enke,luisao,d.luiz,maxi,sepsi,c.martins,ramires,reyes,aimar,gomis,martins

voces iam ver o que era o benfica a atacar.fazia um 4-4-2.

acho que pa lutar pelo quarto lugar era interessante ora o carlos martins e o sepsi eram titulares e o Gomis e o Martins que juntos marcam menos que o Cardozo por epoca eram os avançados..

LibetiNNe

Citação de: Ivo_M em 06 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Ivo_M em 06 de Junho de 2009, 14:08
Eu so espero que a Argentina hoje jogue os 90 minutos ao ataque, caso contrário amanha o Andujar terá muitos mais clubes atras e o preço sobe. Milao, Sevilha, Bayern, por exemplo procuram gredes.

Claro... os observadores desses clubes nem costumam acompanhar o campeonato argentino.

Se o Andujar hoje faz 4 ou 5 defesas muito boas no seu jogo de estreia pela selecção achas que amanha o preço dele não sobe? E a concorrencia por ele pode aumentar? ok....

Pelo vistos tu é que não costumas assistir a futebol nenhum.

É obvio que os grandes clubes tem quase todos os jogadores promissores referenciados, mas bastava o mínimo interesse dum desses clubes que referiste para serem rapidamente includos no lote de candidatos e assim inflacionarem o jogador.

Claro que se ele hoje fizer um jogão pode reforçar alguns interesses, contudo não perspectivo que hajam grandes alterações, até porque não é um jogador de todo desconhecido

rkc

Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2009, 14:18
No ano passado, o Niculae Dica esteve até à ultima, à espera que o Benfica avançasse...e só depois de ver que o Benfica não o quis, rumou a Catania. Este ano, acontece precisamente o contrário com o Andujar.. Eu sei que a Liga Portuguesa não é o mesmo que a Italiana...mas o Benfica tambem não é o mesmo que o Catania....resumindo,: acho que o Andujar ainda não se apercebeu bem do que é o Benfica e da sua tradição. Quando às idas à selecção...Quim, internacional AA por Portugal, Maxi internacional AA pelo Uruguai, Luisão internacional AA pelo Brasil, Sidney intenacioonal sub-23 pelo Brasil, David Luiz internacional sub-23 pelo Brasil, Katsouranis internacional AA pela Grécia, Reyes internacional AA pela Espanha, Urreta internacional sub-20 pelo Uruguai, Di Maria internacional AA pela Argentina, Aimar internacional AA pela Argentina, Cardozo internacional AA pelo Paraguai...isto só para falar dos mais utilizados nos ultimos 2/3 jogos da liga...

Mas olha lá Vanbasten: Se se pudesse mandar esses todos embora, ir buscar 11 novos, todos da moda e grandes jogadores das equipas que desceram, não era de fazer?

futeboldelite

Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 13:50
O guarda-redes argentino é inferior ao brasileiro Victor do Grémio. Contudo, estamos de relações cortadas com o Grémio.

abraço

O Victor é melhor em quê especificamente, diz lá, pff?