Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2009, 14:00
A lateral esquerda ficava bem com Shaffer e Alonso... mas deve ficar Schaffer e Jorge ribeiro.
E o Ruben Lima????
Não  estou a ver um plantel tão jovem: Urreta, Adu, Lulinha, Miguel victor, Coentrão, Patric, ruben Lima...
abraço

elá!? o lulinha já é nosso?

Não... é do Corinthians e talvez nunca seja nosso. O máximo que pode acontecer é vir por empréstimo... Não devia ter colocado tudo no mesmo pote. retiro o Lulinha, que, por sinal, já deve estar grelhado.
Mas digo, é bom ter o Lulinha para combater os tentáculos do polvo das antas.

abraço

eu sei. era um sarcasmo.

VanBasten

VALEBEM

Victor é ligeiramente melhor do que o Andujar, mas o argentino é igualmente muito bom guarda redes... Até têm características semelhantes!

Por muito mal que o Benfica esteja, somos o Benfica! E o Catania é isso mesmo, o Catania...

Lost_88

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 14:07

Sou sincero, se o jogador preferir o Catania, até porque sente que não provou as suas qualidades em Itália, não lhe levo a mal...

E por 3,8M de euros, comprámos um grande guarda-redes. Se não for Andújar, pode ser o Victor!

PS: Leonzo, respondo agora... ;)
e a minha pm king!ha nvdadx!

Slbfeverboy

"Depois de Shaffer, o Benfica insiste no mercado argentino, olhando para Mariano Andújar, que este sábado deverá ser o eleito de Maradona para o encontro com a Colômbia. Apesar de ter uma proposta do Catania, o jogador disse que já falou com o Benfica. «É verdade que me ligaram do Benfica. Rui Costa ligou-me e procurou convencer-me, disse-me que o Catania é pior que o Benfica», refere o jogador." A Bola

lolllll o Rui é o maior

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 06 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 14:07

Sou sincero, se o jogador preferir o Catania, até porque sente que não provou as suas qualidades em Itália, não lhe levo a mal...

E por 3,8M de euros, comprámos um grande guarda-redes. Se não for Andújar, pode ser o Victor!

PS: Leonzo, respondo agora... ;)
e a minha pm king!ha nvdadx! ??

Jeremy

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Platini em 06 de Junho de 2009, 11:52
Por mim vinha o Marcano para a esquerda

Adoro, mas lá está, é um defesa esquerdo. Acho que muitos não iriam gostar.

Se não for um carrillero, não presta!

É óbvio. Este gajo defensivamente é para mim o lateral mais dificil de passar em Espanha.
O Montreal tb é um bom DE la na Espanha, e claro o Canella

The_Devils_Advocate

Com certeza que iremos jogar em 4-3-3 com o plantel que estamos a fazer...
É preciso comprar um ou dois avançados móveis para jogar ao lado do Cardozo, alguém como o Reyes e de preferência novos, baratos e com fome de titulos.

Alguém sabe se o Jeremy Menez e o Matias Fernandez tem jogado nas suas equipas?

fmb

se o Andujar quer ir para o catania, cague-se no homem.... apesar de ter gostado do pouco que vi!!! com 3,8 milhões contrariamos o keeper do momento no Brasil... espero que nos viremos para o Vitor!!!

hdanyel

ASAFA POWEL, NESTA CARTER ,USAIN BOLT E MICHAEL FRATER ficavamos com um ataque rapidissimo.ui dinamitavam qualquer equipa.
que luxo, estes sim eram contratações fantasticas e apoiadas com um gomis na frente,sertamente marcaval 500 golos ano.

Nunca percebi porque pelo menos os quatro nao deram em jogadores.

Talvez porque o futebol não á so correr e fintar;)

klik

Citação de: Slbfeverboy em 06 de Junho de 2009, 14:26
"Depois de Shaffer, o Benfica insiste no mercado argentino, olhando para Mariano Andújar, que este sábado deverá ser o eleito de Maradona para o encontro com a Colômbia. Apesar de ter uma proposta do Catania, o jogador disse que já falou com o Benfica. «É verdade que me ligaram do Benfica. Rui Costa ligou-me e procurou convencer-me, disse-me que o Catania é pior que o Benfica», refere o jogador." A Bola

lolllll o Rui é o maior

Se o RC usou a expressão Pior, este muito mal..... esse tipo de comentarios da sempre a sensação que são maus, apenas um é melhor que o outro.

Jakub

Eu ontem também estive...Catânia...

futeboldelite

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Platini em 06 de Junho de 2009, 11:52
Por mim vinha o Marcano para a esquerda

Adoro, mas lá está, é um defesa esquerdo. Acho que muitos não iriam gostar.

Se não for um carrillero, não presta!

É óbvio. Este gajo defensivamente é para mim o lateral mais dificil de passar em Espanha.
O Montreal tb é um bom DE la na Espanha, e claro o Canella

Bom bom, era o Filipe do Deportivo ou o Drenthe por empréstimo  :whistle2:

slbenfica_croft

Devo dizer k embora acompanhe de tempos a tempos o futebol argentino, não conheço o Andujar. Normalmente foco-me apenas em jogadores de campo, onde na miha opinião a argentina tem belissimos jogadores para as mais variadas posições.

de qualquer das maneira vendo tanta duvida entre BENFICA e catania, quase k dá vontade de dizer k vá pro catania...

mas quem raio é o catania??? E pra ter esta conversa é porque talvez não esteja mto interessado em ficar algum tempo num clube, seja ele o BENFICA ou o catania...um aninho ou dois e depois outro.

P.S: Já k andam pela argentina, olhem bem pra os jogadores de campo k por lá jogam. Um viveiros de craques e jogadores extremamente competitivos.