Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

Andujar hoje esteve bem, nos cruzamentos é excelente, sabe jogar com os pés e lançar ataques rápidos e defende para o lado e não para a frente. Se jogar como hoje é muito bem vindo.

vitor.np

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: vitor.np em 07 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: Jonydobenfica em 06 de Junho de 2009, 23:59
quem esta a jogar pela colombia deve ser o falcao e nao o renteria

Porque vocês gostam mais do falcão? O 4000º jogador que "seria o complemento perfeito para o CArdozo"?

Mas assim que veio um corredor, sentaram logo o Cardozo. E, em 7 jogos, levava 5 golos. E vocês concordaram!
concordaram?? fala dos outros
eu gostava de ver o suazo e cardozo juntos
se bem que o falcao nao e bem corredor e tipo nuno gomes

Se isso for verdade, olha que maravilha!

ate parece que o nuno gomes quando era mais novo nao era uma maquina
jogador rapido com exlente passe
sentido tactico
e mt bom cabeceador
nao estas a falar do Nuno ,o nosso capitao pois nao?
O Nuno numca foi rapido nem tinha drible curto ,mas por acaso sempre foi um bom cabeceador,e jogava bem de costas para a balisa.

tinha um exelente posicionamento e passe ( e ainda tem so que e mais lento)
passe curto ,jogava ,e ainda joga muito bem em tabela,mais nao vejo .

Jonydobenfica

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: vitor.np em 07 de Junho de 2009, 00:15

Porque vocês gostam mais do falcão? O 4000º jogador que "seria o complemento perfeito para o CArdozo"?

Mas assim que veio um corredor, sentaram logo o Cardozo. E, em 7 jogos, levava 5 golos. E vocês concordaram!

sentido tactico
e mt bom cabeceador
nao estas a falar do Nuno ,o nosso capitao pois nao?
O Nuno numca foi rapido nem tinha drible curto ,mas por acaso sempre foi um bom cabeceador,e jogava bem de costas para a balisa.

tinha um exelente posicionamento e passe ( e ainda tem so que e mais lento)

por isso acho que o falcao era o parceiro ideal para o Cardozo
pode so marcar 8 ou 9 golos por epoca mas o cardozo marca uns 30

RockPaper

Eu ate gosto do Falcão, tem garra e força principalmente, e hoje contra a Argentina fez umas coisinhas boas, embora nao se tenha mostrado muito.

No20__

O avançado do Newells que é a cópia do Cardozo mas com pé direito é excelente, Formica.
Uma cópia talves seja exagero, tem muito mais técnica o rapaz, mas em termos de potência e colocação de remate, ui uiii

JotaL

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Junho de 2009, 23:58
RKC entre Andújar e Ochoa achas o argentino superior?

Acho que o Isaksson devia estar no Benfica à 1 ano e que há 30 GR melhores na Europa.

GR sul americanos, em 500, aproveita-se 1. É a experiência que o diz.

O bossio era e voltou a ser espectacular. Jogo de estreia: Livre contra nós, ele faz a barreira e mete-se atrás da barreira. O gajo (acho que do Bayern) encolhe os ombros e mete a bola pelo lado (supostamente do GR) e o Bossio a ver os numeros das camisolas...

O Júlio César é o melhor guarda redes da actualidade e é sul-americano...

Pontos de vista.

Se calhar nem é o melhor do País dele... e para mim não é dos melhores 10, sequer.

Desculpa lá RKC, até te dou razão naquela história do endeusamento dos jogadores que aqui se faz, porque se viram uns toques de bola no youtube ou dois ou três jogos bons.
Há entusiasmo a mais. É como aquele Zidane tunisino que hoje nem jogou pela Tunisia, quando ainda há 4 anos o melhor tunisino a jogar era o do Guimarães, o Ben Achour. Todos têm uma veia de olheiros dentro deles. Deviam-se elmbrar que há pessoas que percebem mais que elas que até jogavam futebol e sabem da poda, e que falham rotundamente nos palpites deles (o Mourinho indicou o Areias por exemplo). E depois nem pensam nas necessidades da equipa, como aquela de contratar o Gomis para jogar com o Cardozo, ou que até vendiam o Cardozo para ir buscar o Martins e o Gomis, enfim... Parece que estão a jogar FM, e temos que aceitar que cada um de nós gostaria de ser Manager por um dia.

Agora, quando te ouço dizer que o Julio Cesar não é dos melhores 10 GR do mundo neste momento... enfim. Não deves ter visto o que todo o mundo viu este ano, a influência do Julio Cesar no titulo do Inter, que foi a seguir ao Ibra o melhor jogador da equipa. Acho que aqui... enfim, olha, vê a primeira parte hoje do Brasil e vê a influência que ele tem numa equipa. Que não aches o melhor do mundo, é uma coisa, mas que ele faz parte dos 10 melhores acho que aqui estás a ser o Carlos Caligula (personagem do Herman, que era o homem do Contra), pois 99,999999 por cento dos adeptos do futebol acha. Aliás, provavelmente até é dos 3/5 melhores...´

E olha, tal como tu não compreendo esta última moda dos guarda redes sul-americanos... mas porque todos não são como o Julio Cesar!

helderrocha

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 00:10

sentido tactico
e mt bom cabeceador

Eu sempre gostei do Nuno mas também tenho que admitir que nesta altura da carreira dele já não dará muito mais ao Benfica

infelizmente concordo ctg... gosto mt do nuno gomes, mas actualmente ja nao é jogador para ser titular no benfica

G10

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: G10 em 06 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: G10 em 06 de Junho de 2009, 23:25
Bakary Sako
gostei muito deste jogador.. alguém conhece?

O comentador disse que é um grande valor do PSG, logo deve ser muito dificil
este nao é o 11 da frança que esta no torneio de toulon?
http://www.zerozero.pt/jogador/sako/actual/ficha/0/default/32084

pensava que estavas a falar deste
http://www.zerozero.pt/jogador/sakho/actual/ficha/0/default/31275
e conheces o Bakary Sako? n:11 da frança, o que tu falas é o 10

Monraigon

Acho que o Isaksson devia estar no Benfica à 1 ano e que há 30 GR melhores na Europa.

O bossio era e voltou a ser espectacular. Jogo de estreia: Livre contra nós, ele faz a barreira e mete-se atrás da barreira. O gajo (acho que do Bayern) encolhe os ombros e mete a bola pelo lado (supostamente do GR) e o Bossio a ver os numeros das camisolas...

:pray: :pray: :pray:

já tou cansado de dizer isso aqui RKC...

nada contra o andujar...que ate pode ser fabuloso(nao sei,nao conheço)...mas a historia diz-nos:contam-se pelos dedos de uma mao os keepers que deixaram marcas na europa,que vieram de outro lado que não a europa...mesmo promessas fabulosas...na europa portam-se como infantis...

o dida que foi talvez o sul americano que mais historia fez por cá...vai ver o que os adeptos do milan acham dele...sempre foi de 8 e 80.tal como o doni...o j.cesar tem estado muito bem nos ultimos 2 anos,a continuar assim...é uma exepção á regra.

-continuo a dizer que existem grandes keepers na europa,com real perfil de "equipa grande"...

Um deles foi hoje titular da selecção italiana(essa...fraquita a nivel de keeepers),chama-se Marchetti...o seu passe pertence a um clube da serie b,e pediram -publicamente- por ele 3m de euros ...(mais barato que andujar  :o ) ...

conto na europa muitos guarda redes muito bons...mais ou menos acessiveis...

e mesmo que sejam menos acessiveis...fdx...temos de apostar num keeper a serio,tal como apostámos num ponta de lança a serio chamado cardozo...estas 2 posições...ainda dão pontos,porque marcam e evitam golos...golos que dão pontos...pontos que dão titulos.

RockPaper

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 00:22

Pontos de vista.

Se calhar nem é o melhor do País dele... e para mim não é dos melhores 10, sequer.

Desculpa lá RKC, até te dou razão naquela história do endeusamento dos jogadores que aqui se faz, porque se viram uns toques de bola no youtube ou dois ou três jogos bons.
Há entusiasmo a mais. É como aquele Zidane tunisino que hoje nem jogou pela Tunisia, quando ainda há 4 anos o melhor tunisino a jogar era o do Guimarães, o Ben Achour. Todos têm uma veia de olheiros dentro deles. Deviam-se elmbrar que há pessoas que percebem mais que elas que até jogavam futebol e sabem da poda, e que falham rotundamente nos palpites deles (o Mourinho indicou o Areias por exemplo). E depois nem pensam nas necessidades da equipa, como aquela de contratar o Gomis para jogar com o Cardozo, ou que até vendiam o Cardozo para ir buscar o Martins e o Gomis, enfim... Parece que estão a jogar FM, e temos que aceitar que cada um de nós gostaria de ser Manager por um dia.

Agora, quando te ouço dizer que o Julio Cesar não é dos melhores 10 GR do mundo neste momento... enfim. Não deves ter visto o que todo o mundo viu este ano, a influência do Julio Cesar no titulo do Inter, que foi a seguir ao Ibra o melhor jogador da equipa. Acho que aqui... enfim, olha, vê a primeira parte hoje do Brasil e vê a influência que ele tem numa equipa. Que não aches o melhor do mundo, é uma coisa, mas que ele faz parte dos 10 melhores acho que aqui estás a ser o Carlos Caligula (personagem do Herman, que era o homem do Contra), pois 99,999999 por cento dos adeptos do futebol acha. Aliás, provavelmente até é dos 3/5 melhores...´

E olha, tal como tu não compreendo esta última moda dos guarda redes sul-americanos... mas porque todos não são como o Julio Cesar!

Acho que so se tem falado do Andujar, e nao percebo o porque de dizerem isso, nao é uma moda, é um facto que ele esta em boa forma, e já varias pessoas que o vêm jogar o dizem, incluindo o proprio KingSize. Se o homem anda a jogar bem, porque não? Precisamos de um guarda redes bom, se ele o é, que venha. Mas eu ate ja estou com pena dele, para o bem dele ate acho melhor ele pensar duas vezes antes de vir, pois calha de ele errar num lance para cair toda a gente em cima dele... enfim...

rkc

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 00:22

Pontos de vista.

O SER e o fazer uma excelente época são, a meu ver, coisas diferentes.

E neste momento, em Itália, há 1 candidato ao título. Em Portugal há 3, em Espanha 2, em Inglaterra 4 (Estou a contar o Liverpool por gosto mesmo...), na Alemanha há vários e na Holanda há uns 4.

Julio César, fazendo 1 época horrivel, tinha sido campeão na mesma. O Inter, com o Quim, o Moreira ou o Moretto, tinha sido campeão.

Podia era não ter tanto avanço...

lobotomizado

Compreendo que seja por preocupação com o Benfica, mas essa generalização dos GR sul americanos parece-me um bocado preconceituosa. As pessoas da américa do sul não são diferentes das daqui. No nosso campeonato há GR brasileiros às dezenas e não me parecem assim tão maus. E o facto de supostamente não haver nenhum que fosse unânime, os GR andam sempre um bocado a saltitar no apoio, pois tão depressa fazem um jogo com boas defesas como deixam entrar um golo mais difícil de aceitar e perdem o apoio por uns tempos.

futeboldelite

Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 00:36
Compreendo que seja por preocupação com o Benfica, mas essa generalização dos GR sul americanos parece-me um bocado preconceituosa. As pessoas da américa do sul não são diferentes das daqui. No nosso campeonato há GR brasileiros às dezenas e não me parecem assim tão maus. E o facto de supostamente não haver nenhum que fosse unânime, os GR andam sempre um bocado a saltitar no apoio, pois tão depressa fazem um jogo com boas defesas como deixam entrar um golo mais difícil de aceitar e perdem o apoio por uns tempos.

muito preconceituosa, na minha opinião

jocapeixoto

Alguém me pode dizer se o Paulo Machado é titular no St Etienne e se tem jogado bem?

Era um craque dos sub17.