Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 08:59
Devo ser só eu que vejo qualidades no Manuel da Costa...

eu tb vejo.... quando acentar defenitivamente fica grande central. É Alto rapido tecnico!!! Para além é "Portugues"... Tem é que ser menos suave e mais "duro".

MxPxFx

O RENTERÍA na hora de finalizar pode ser o maior tosco mas a quantidade de bolas que recupera e lances de perigo que cria com a velocidade é assinalável. Ontem contra a Argentina foi a maior dor de cabeça... o gajo só tem é de ter ordem para não chutar à baliza!

fsc_4

Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 10:37
Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 10:36
o preço de 1,3 MILHOES è o valor do miguel vitor ??

Sem a vírgula talvez!
mas è o que vem là nas pinhas do pini zahavi ou os gajos enganaram-se ?

aquele valor é fictício. Provavelmente não foi actualizado desde que ele saiu dos juniores. Ah, e trata-se de uma estimativa do site, não é um número lançado por clubes ou empresários.

Bela Guttmann

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 10:41
O RENTERÍA na hora de finalizar pode ser o maior tosco mas a quantidade de bolas que recupera e lances de perigo que cria com a velocidade é assinalável. Ontem contra a Argentina foi a maior dor de cabeça... o gajo só tem é de ter ordem para não chutar à baliza!
Como se portou o nosso provável redes nesse jogo? esteve bem?

klik

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 08:59
Mas se o Robinho vier, vem por empréstimo. Ele como já mostrou insatisfação no City e como provavelmente o Luisão vai para lá...

A ver vamos.

Claro que não..... isso é impossivel, ele recebe montes de pastel, e tem acesso a quase todas as equipas da Liga dos Campeos. Porra é titular na selecção, quando foi vendido pelo Real era Titular!!1 Portanto tem jogado sempre, fez uma boa 1º epoca em inglaterra, ele vai para um clube que possa vencer a champs sem problemas.

Lúcio Gomes

Citação de: klik em 07 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 08:59
Devo ser só eu que vejo qualidades no Manuel da Costa...

eu tb vejo.... quando acentar defenitivamente fica grande central. É Alto rapido tecnico!!! Para além é "Portugues"... Tem é que ser menos suave e mais "duro".
Vamos por as coisas desta forma...entre Ricardo Rocha e Manuel da Costa prefiro de longe o Ricardo, agora...o da Costa acho que é um jogador razoavel, talvez pudesse crescer no Benfica, mas para isso gostaria de apostar de alguem da "cantera" e vem ai uma boa fornada de centrais...João Pereira e Roderick.

Mr. 1904

Ontem, como jogaram o Andújar (pela Argentina) e o Falcão (pela Colômbia)?
Não consegui ver o jogo...

Bela Guttmann

Citação de: klik em 07 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 08:59
Mas se o Robinho vier, vem por empréstimo. Ele como já mostrou insatisfação no City e como provavelmente o Luisão vai para lá...

A ver vamos.

Claro que não..... isso é impossivel, ele recebe montes de pastel, e tem acesso a quase todas as equipas da Liga dos Campeos. Porra é titular na selecção, quando foi vendido pelo Real era Titular!!1 Portanto tem jogado sempre, fez uma boa 1º epoca em inglaterra, ele vai para um clube que possa vencer a champs sem problemas.
Não é bem assim, ele ainda há dias disse que gostava de voltar para ao Brasil, mais propriamente para jogar no Santos.

klik

Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2009, 09:29
O Manuel da Costa talvez fosse um bom negocio nesta altura para o Benfica, outro podera a ser o Jorge Andrade se tiver bem fisicamente.

Seja quem for so digo uma coisa, Luisao é insubstituivel, porque nao vejo ninguem neste momento a um preco que seja aceitavel ser opcao para subsituir o Luisao.

Quem quiser que avance com nomes crediveis de possiveis substitutos para o Luisao...

.... Para mim qualquer um dos 3 centrais que temos além do Luisão já o Substitui....

Alias gostei bem mais da forma de jogar da defesa este ano quando não jogou o Luisão do que com o Luisão.

zikoli

lol anda tudo louco...

robinho??????????????????????????

Blitz

força Benfica

Citação de: zikoli em 07 de Junho de 2009, 10:48
lol anda tudo louco...

robinho??????????????????????????

onde vistes isso?

redbullstar

ainda vem é o ronaldinho gaucho :drool: ,a brincar que se diga ele no milan nao calça,ja esteve a uns anos quando jogava no psg para vir,com 30 anos ainda daria umas alegrias ao pessoal,mas vamos a realidade,ontem ao ver a argentina o andujar pareceu-me seguro,teve la umas boas intervençoes,mas a vir dos 3 guarda redes que temos(moretto,moreira,quim)tem que se dispensar 2,para mim seriam moretto e quim,nao vejo a logica de ficarmos com um grande guarda redes (andujar) e ficarmos com 2 bons guarda redes(moreira e quim),quando para 3 guarda redes basta um junior.

Bela Guttmann

Citação de: redbullstar em 07 de Junho de 2009, 10:50
ainda vem é o ronaldinho gaucho :drool: ,a brincar que se diga ele no milan nao calça,ja esteve a uns anos quando jogava no psg para vir,com 30 anos ainda daria umas alegrias ao pessoal,mas vamos a realidade,ontem ao ver a argentina o andujar pareceu-me seguro,teve la umas boas intervençoes,mas a vir dos 3 guarda redes que temos(moretto,moreira,quim)tem que se dispensar 2,para mim seriam moretto e quim,nao vejo a logica de ficarmos com um grande guarda redes (andujar) e ficarmos com 2 bons guarda redes(moreira e quim),quando para 3 guarda redes basta um junior.
A vir Andujar, para mim saia o Joaquim

Jeremy

Para voces quem vai ser o jogador conhecido mundialmente que vai vir pro Benfica? Keirrison? Tevez?lol