Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: lewis_regua em 07 de Junho de 2009, 05:02
a bom e k ja estava memo a bater muito mal da cabeça looool

olhem quem é que conhece esse tal guarda-redes da argentina AnDuJaR safa-se ou  moreira e o quim dao bem do recado e que para  mim nunca dava 3.8 milhoes por um guarda-redes fdx

Por causa dessas é que continuamos à anos com 2 GR medianissimos, que fazem 3 defesas por ano e não seguram 10 cruzamentos por época, em conjunto.

MxPxFx

Citação de: Mr. 1904 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Ontem, como jogaram o Andújar (pela Argentina) e o Falcão (pela Colômbia)?
Não consegui ver o jogo...

FALCAO esteve mal... não mostrou nada de escecial. Volto a repetir.. o RENTERÍA foi o melhor em campo para mim... ele e o JONAS GUTIÉRREZ (que grande jogador - tal como disse, parece-me o CEBOLA Argentino, com tanta ou mais garra do que a rameira uruguaia).

FALCAO teve 2 ou 3 lances assim... gostei imenso do número 4 da Colômbia na primeira parte (um canhoto careca entroncado muito interventivo e cheio de garra também).

Mas o RENTERÍA... estava endiabrado, o gajo usa muito bem a velocidade+capacidade de drible e alia a isso uma garra tremenda mais as pernas longas para roubar muitas bolas... ontem pôs a cabeça em água (na segunda parte) à linha defensiva da Argentina.

MxPxFx

Citação de: Bella Gutman em 07 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: redbullstar em 07 de Junho de 2009, 10:50
ainda vem é o ronaldinho gaucho :drool: ,a brincar que se diga ele no milan nao calça,ja esteve a uns anos quando jogava no psg para vir,com 30 anos ainda daria umas alegrias ao pessoal,mas vamos a realidade,ontem ao ver a argentina o andujar pareceu-me seguro,teve la umas boas intervençoes,mas a vir dos 3 guarda redes que temos(moretto,moreira,quim)tem que se dispensar 2,para mim seriam moretto e quim,nao vejo a logica de ficarmos com um grande guarda redes (andujar) e ficarmos com 2 bons guarda redes(moreira e quim),quando para 3 guarda redes basta um junior.
A vir Andujar, para mim saia o Joaquim

Espero que o QUIM ainda possa render algum dinheiro ao BENFICA. Acho que seria a altura propícia para ele saír.

rkc

Citação de: Corrosivo em 07 de Junho de 2009, 07:30
Para mim Manuel da Costa é inferior a tods os centrais que temos actualmente no plantel

Eu diria que é inferior a centrais nossos, que nem sequer estiveram no plantel...

Mr. 1904

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: Mr. 1904 em 07 de Junho de 2009, 10:45
Ontem, como jogaram o Andújar (pela Argentina) e o Falcão (pela Colômbia)?
Não consegui ver o jogo...

FALCAO esteve mal... não mostrou nada de escecial. Volto a repetir.. o RENTERÍA foi o melhor em campo para mim... ele e o JONAS GUTIÉRREZ (que grande jogador - tal como disse, parece-me o CEBOLA Argentino, com tanta ou mais garra do que a rameira uruguaia).

FALCAO teve 2 ou 3 lances assim... gostei imenso do número 4 da Colômbia na primeira parte (um canhoto careca entroncado muito interventivo e cheio de garra também).

Mas o RENTERÍA... estava endiabrado, o gajo usa muito bem a velocidade+capacidade de drible e alia a isso uma garra tremenda mais as pernas longas para roubar muitas bolas... ontem pôs a cabeça em água (na segunda parte) à linha defensiva da Argentina.

Ok, obrigado!  O0
O Jónas é um jogador fabuloso, de certeza que alguém vai sacá-lo ao Newcastle, principalmente depois da despromoção...

PAslb

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: Bella Gutman em 07 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 10:41
O RENTERÍA na hora de finalizar pode ser o maior tosco mas a quantidade de bolas que recupera e lances de perigo que cria com a velocidade é assinalável. Ontem contra a Argentina foi a maior dor de cabeça... o gajo só tem é de ter ordem para não chutar à baliza!
Como se portou o nosso provável redes nesse jogo? esteve bem?

Deu para ver pouca coisa... vi 2 defesas complicadas que defendeu para os lados e uma série de intervenções boas. Gostei de 2 ou 3 saídas em que foi agarrar a bola mas sinceramente... MUITO POUCO mesmo para ter uma ideia. A verdade é que não sofreu golos e a Colômbia na segunda parte dominou o jogo apesar de o jogo ter sido uma bela merda quase todo porque a partir de certa altura foi só porrada!

O SHAFFER nem entrou...

É muito cedo para fazer uma avaliação, uma vez que, foi a primeira vaz que foi titular da selecção Argentina.

Tiago_I_

Ruben Amorim
                                               Yebda
                                               Bastos
                                               Binya
                                               Romeu Ribeiro
                                               Pimenta
                                               Danilo
                 Ramires
                 Katsuranis
                 Carlos Martins
                 Miguel Rosa
                                          Aimar
                                          Adu
                                          David Simão
                                          Lassana

Na vossa opinião quais deveriam fazer parte do próximo plantel?

Jeremy

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Junho de 2009, 11:25
quais e que sao os juniores de 2º ano que podem subir a equipa ou ser emprestados???
Pedro Miranda (sem contrato), Diego Freire (sem contrato), Pedro Eugenio (sem contrato), A.Pereira (sem contrato), J.Pereira (sem contrato), Ivanir Rodrigues (sem contrato), Leo Pimenta (tem contrato), D.Simao (tem contrato), Yartey (tem contrato), André Soares (sem contrato), Coelho (tem contrato), Helio Vaz (tem contrato), Adriano e Rafael nao sei a idade deles.

rkc

Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10
Pra mim vem alguem do newcastle

martins..
era mais q um sonho... cardoso e martins... nem quero pensar

Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!

Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X

Leonzo

Leonzo

Já agora o Rui parece que quer o Coentrão no Benfica para o ano foi o que disse o Carlos Brito... :)

klik

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 11:48
                                               Ruben Amorim
                                                           Yebda
                                                           Bastos

Binya
                                            Romeu Ribeiro
                                              Pimenta
                                              Danilo
                 Ramires
                Katsuranis
                Carlos Martins
                 Miguel Rosa
                                          Aimar
                                          Adu
                                          David Simão
                                          Lassana

Na vossa opinião quais deveriam fazer parte do próximo plantel?

PAslb

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10Pra mim vem alguem do newcastle
martins..
Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X

O Suazo ganha 300 mil euros/época, para o contratar e para pagar o ordenado tinhamos de vender o Estádio da Luz!

Phant

Pa quem diz que é melhor manter o N. Oliveira nos Juniores mais um ano, pensem numa coisa:

Com que idade foram lançados: Quaresma, Nani, Ronaldo, Moutinho, Manuel Fernades,  Busquets, Messi, Bojan?

Eu acho que não há que ter medo de lançar os miúdos na equipa principal. Se não fosse o Boloni Quaresma e Ronaldo estariam onde estão hoje?

força Benfica

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10Pra mim vem alguem do newcastle
martins..
Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X

O Suazo ganha 300 mil euros/época, para o contratar e para pagar o ordenado tinhamos de vender o Estádio da Luz!

e o centro de estagio do seixal...