Plantel para 2009/2010

Dudek

alguém sabe onde passo sacar jogos do racing? ja tentei ver no rojadirecta..mas não encontrei nada.

VanBasten

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2009, 12:00
EStava agora a ver um vídeo detalhado do Shaffer, e parece-me um jogador com boas características... Confesso que não conhecia nada dele...
Bons cruzamentos, bons remates, bons dribles...

http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QUhttp://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8&feature=related 

Faz-me lembrar um lateral romeno de 23 anos, que está emprestado ao Racing Santander...gestão à Benfica.

ismo

Consideram o Shaffer melhor que o Ribeiro? Se sim e se custa 2 milhões.. tá feito

MxPxFx

Citação de: Mika21PA em 07 de Junho de 2009, 12:16
Shaffer vai custar 1,5M .

Hmm.... eu sinceramente gostaria que não passasse do Milhão mas sempre é melhor 1,5 que 2.

Quanto ao ÁLVARO PEREIRA... do que vi ontem, mais uma vez digo isto, há qualquer coisa que não me convenceu ainda (já o tinha dito assim que falaram do interesse do BENFICA nele).

Tiago_I_

Urreta                                            Reyes
Balboa                                            Di Maria
Carvalhas                                        Coentrão                                   
Coelho                                            Ivan Santos
                         Cardozo
                         Reyes
                         Nova Contratação
                         Nuno Gomes
                         Mantorras
                         Makukula
                         Nelson Oliveira
                         Dabao

4 extremos e 4 avançados...com quais ficariam?

JotaL

Alguém viu ontem a defesa do Julio Cesar ao remate do Alvaro Pereira, quando este estava isolado? Incrivel! Continuo a achar contudo que entre dar 4 milhoes por este, 2 pelo Schaffer e 0 pelo Alonso, não sei, mas ia pelo seguro (Alonso) e pelo menos não dava prejuizo!!

Finalmente alguém a defender o óbvio, para avançado movel seria comprar de vez o Reyes!!

MxPxFx

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2009, 12:00
EStava agora a ver um vídeo detalhado do Shaffer, e parece-me um jogador com boas características... Confesso que não conhecia nada dele...
Bons cruzamentos, bons remates, bons dribles...

http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QUhttp://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8&feature=related 

Faz-me lembrar um lateral romeno de 23 anos, que está emprestado ao Racing Santander...gestão à Benfica.

Pois!!!

Dudek

o Alvaro Pereira pelas características dele que sempre li aqui e pelo que ontem vi dele, é um jogador que não se daria bem como lateral esquerdo num sistema táctica 442. No 4-3-3 aí sim, tem tudo para poder demonstrar a sua qualidade..(que não sei qual é..como ja tinha dito antes vi-o actuar poucas vezes)

o Shaffer toda a gente fala mal..mas só quando arranjar os jogos do Racing e o vir actuar, é que vou tirar as minhas duvidas.

Leonzo

MxPxFx

ANDÚJAR, SHAFFER e outros só mesmo de águia ao peito é que vou poder tirar conclusões.

Tiago_I_

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 12:23
Alguém viu ontem a defesa do Julio Cesar ao remate do Alvaro Pereira, quando este estava isolado? Incrivel! Continuo a achar contudo que entre dar 4 milhoes por este, 2 pelo Schaffer e 0 pelo Alonso, não sei, mas ia pelo seguro (Alonso) e pelo menos não dava prejuizo!!

Finalmente alguém a defender o óbvio, para avançado movel seria comprar de vez o Reyes!!
Lógico...craque de renome internacional, internacional espanhol, fez uma boa razoável época...está adaptado, pode jogar também como extremo e utilizando-o como avançado móvel abriria caminho a Di Maria, Coentrão, Urreta nas alas...

Phant

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 12:24
o Alvaro Pereira pelas características dele que sempre li aqui e pelo que ontem vi dele, é um jogador que não se daria bem como lateral esquerdo num sistema táctica 442. No 4-3-3 aí sim, tem tudo para poder demonstrar a sua qualidade..(que não sei qual é..como ja tinha dito antes vi-o actuar poucas vezes)

o Shaffer toda a gente fala mal..mas só quando arranjar os jogos do Racing e o vir actuar, é que vou tirar as minhas duvidas.

O Schaffer não é assim tão mau, embora não seja um grande jogador. Ainda se vai tornar um Maxi Pereira no nosso lado esquerdo. Boas característcas tem, como disse o VALEBEM. É um jogador de equipa.

Quanto aos jogos, é complicado arranjar. Faltam 3 jornadas pra o final do Clausura e segundo o treinador só sai depois disso, pelo que deve jogar.

Racing Club    14/06    Boca Juniors    Clausura 2009   
Gimnasia J.    21/06    Racing Club    Clausura 2009   
Racing Club    28/06    Newell´s          Clausura 2009

Troglodite

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 12:20
Urreta                                            Reyes
Balboa                                            Di Maria
Carvalhas                                        Coentrão                                   
Coelho                                            Ivan Santos
                         Cardozo
                         Reyes
                         Nova Contratação
                         Nuno Gomes
                         Mantorras
                         Makukula
                         Nelson Oliveira
                         Dabao

4 extremos e 4 avançados...com quais ficariam?

O Nuno Gomes acaba o contrato dele. Tem quase 33 anos. Poderá sair e fazer o contrato da vida dele.

JotaL

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 12:23

Lógico...craque de renome internacional, internacional espanhol, fez uma boa razoável época...está adaptado, pode jogar também como extremo e utilizando-o como avançado móvel abriria caminho a Di Maria, Coentrão, Urreta nas alas...

Eu penso mais no facto do próprio Reyes preferir jogar como 2º avançado! Onde ele jogava por sinal no Arsenal