Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2009, 13:11
Não concordo com a compra do Shaffer por uma razão muito simples: não é um jogador de indiscutível qualidade para assumir a posição de defesa-esquerdo. E, com "potencial futuro", já temos Sepsi e Ruben Lima. Será Schaffer actualmente melhor do que estes dois?

Não. Para além de ter 24 anos, consegue ser pior do que os dois jogadores dos nossos quadros, mas tem uma grande vantagem: a comissão para o empresário.

JotaL

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 12:51
                            Buffon

Maicon     Ricardo Carvalho     Nesta      Evra

xavi         Gerrard

Messi                                        C. Ronaldo
               Ibraimovic      Etto

ah e José Mourinho!
:rir:    Força aí Rui!

Com essa equipa, o Quique não era campeão.

Outra coisa: RICARDO CARVALHO? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny:
É  mau se calhar...por ser português deve ser mau...está no meu top de melhores centrais do mundo, teve uma época abaixo das anteriores mas é um grandissimo central...mas a melhor dupla seria Puyol/Nesta

Se calhar preferia o Pepe lol

Eu contudo escolhia:

Julio Cesar (é o que está em melhor forma no momento)
Maicon
Ricardo Carvalho
Terry (há uma nova vaga de centrais a aparecer, tipo Garay, Piquet e Chiellini)
Evra (depois do Roberto Carlos e Maldini, ainda não apareceu ninguém com o nivel destes)
Essien
Xavi
Iniesta
Messi
C. Ronaldo
Ibrahimovic

Em 4-3-3, com o Guardiola a treinador e com Buffon, Puyol, Toure Yaya, Gerrard, Rooney e Fernando Torres no Banco

Monraigon

eu não estou a gostar do plantel que estão a construir...
...nem estou a gostar dos jogadores "alvo" que tanto se fala.

chamem-me agoirento...eu sou apenas um gajo que gosta de opinar na hora...gosto de correr esse risco.opinar no fim da epoca...disparando para todo o lado...é fácil.

corro o risco de opinar agora e enganar-me...mas patric,shaffer,andujar...e sair quem se diz... :bah2:  ...espero enganar-me

posso-me enganar...mas acho que daqui a 1 ano estaremos cá a contestar tudo novamente.

fmb

Não concordo com a compra do Shaffer por uma razão muito simples: não é um jogador de indiscutível qualidade para assumir a posição de defesa-esquerdo. E, com "potencial futuro", já temos Sepsi e Ruben Lima. Será Schaffer actualmente melhor do que estes dois?
lá esta chico... é o grande mal do Benfica!! temos cerca de 50 jogadores nos quadros; que tal avaliarmos primeiro o que temos e só depois partir para fora....
mas não, há-que estoirar sempre dinheiro!! se com Andujar acho que podemos ficar bem servidos, este Shaffer cheira a barrete por todos os lados...
mas enfim, se vier, o rapaz não tem culpa...é apoiá-lo!!!

Dudek

o Suazo fez mais do que apenas 2 boas épocas..até no Inter esteve bem, embora com poucas oportunidades. levou 3 épocas a fio o Cagliari Às costas..quando não marcava, era ele que criava as jogadas para os outros marcar. E foi decisivo na subida À Serie A..

Na selecção carrega aquela malta..quase que os meteu no Mundial. Não se lesionasse e talvez fossem para o ano..

É um grande avançado..que teve uma má época individual, que teve muitas lesões e que apanhou um Benfica a jogar mal, muito mal.

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Junho de 2009, 13:16

Não. Para além de ter 24 anos, consegue ser pior do que os dois jogadores dos nossos quadros, mas tem uma grande vantagem: a comissão para o empresário.

Lá estão vocês...

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Junho de 2009, 13:16

Lá estão vocês...

Bem vindo ao entreposto  :drunk:

Dudek

Como é possível dizer-se que o Shaffer é inferior ao Ruben Lima, se este ainda nem na 1º divisão jogou? E o Sepsi quantos jogos viram dele este ano, para afirmar que é melhor que o argentino..ou vão dizer-me que dizem isso pelos 2 jogos que viram no Benfica? ou se calhar já o seguiam no Gloria Bistrita  :huh:

fmb

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:20
Como é possível dizer-se que o Shaffer é inferior ao Ruben Lima, se este ainda nem na 1º divisão jogou? E o Sepsi quantos jogos viram dele este ano, para afirmar que é melhor que o argentino..ou vão dizer-me que dizem isso pelos 2 jogos que viram no Benfica? ou se calhar já o seguiam no Gloria Bistrita  :huh:
e o que vem de fora é sempre melhor que o que está cá porquê??? secalhar, o Shaffer é da mesma idade que o Ruben Lima não??? mal seria se fossemos buscar um argentino que nem jogasse no clube dele...
quanto ao Sepsi, vi algumas exibições dele no Racing e parece-me estar mais certinho a defender, melhor a compensar ao meio e já não sobe tão à doida!! tenho a certeza que com calma, ele e Ruben Lima assegurariam por muitos anos a nossa lateral esquerda, a não ser que viesse um Léo, coisa que o Shaffer nunca será...
mas não, gastar dinheiro é que é fixe...

rkc

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:18
o Suazo fez mais do que apenas 2 boas épocas..até no Inter esteve bem, embora com poucas oportunidades. levou 3 épocas a fio o Cagliari Às costas..quando não marcava, era ele que criava as jogadas para os outros marcar. E foi decisivo na subida À Serie A..

Na selecção carrega aquela malta..quase que os meteu no Mundial. Não se lesionasse e talvez fossem para o ano..

É um grande avançado..que teve uma má época individual, que teve muitas lesões e que apanhou um Benfica a jogar mal, muito mal.

Pois olha:

- No Inter destacava-se tanto que não sei se fez 10 jogos;
- No Cagliari (Paços...) foi assim, 2/3 anos. Esteve lá 8 anos...
- Valorizo mais um jogador que ajuda uma equipa a subir que outras a não descer
- Na CONCACAF passa 99% das vezes o México, Nasceu no País errado...
- Teve uma má época individual, e muita mania
- Teve lesões, como outros...
- Apanhou um Benfica a jogar mal, mas o suplente dele já leva 2 anos de Benfica assim, e 40 golos... 10X mais...

JotaL

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:20

Há muitos Bristiteiros aqui desde pequeninos!

francisco

rocky

nao concordo com a compra do shaffer antes queria o jeremy mathieu que era para assinar pelo valencia mas recuou por caso dos problemas financeiros dos espanhois podiamos aproveitar e trazer este excelente defesa esquerdo que tem apenas 25 anos

fmb

o Suazo é sobretudo, e isso concordo contigo rkc, um gajo que se acha o melhor do mundo quando manifestamente não o é!!! vi no Reyes, e sobretudo no Aimar, jogadores que já ganharam bem mais do que ele, uma entrega 1000x superior à do hondurenho...
longe, bem longe do Benfica!!!

ps: metam aquela lista do LFVL dos jogadores que temos nos nossos quadros, bem como entradas, emprestados, saidas,.., no primeiro post deste topico como no ano passado!! dá muito jeito para irmos acompanhando a evolução dos casos...

Tacuary

aposto que 80% dos que comentam aqui, nem sequer alguma vez, viram o Shaffer a jogar...siga a cruzada