Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 13:58
o que eu digo è que o investimento em termos de futuro jà foi feito nas duas ultimas epocas e que o benfica precisa agora è de 2 ou 3 jogadores que entrem de caras na equipa e que tragam maturidade para dar 2 milhoes por um defesa esquerdo de qualidade duvidosa mais vale ficar com o ribeiro e o sepsi

O Aimar, o Reyes e o Suazo também íam entrar de caras na equipa e tal...  :whistle2:

O Maxi que era para dispensar foi o melhor jogador da época.

Isso dos "titulares de caras" para mim não existe. Depois de estarem cá é que se vê se são mais-valias ou não

Rockhound

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:59
Em relação ao Shaffer só o vou avaliar quando o vir jogar pelo Benfica. Aposto que também diziam que o Cissoko era um merda antes de ir para porto

não é mau...mas também não é como a CS o pinta...

Mais um produto de Venda falsificada por 20 milhões á lá Porco...

Dudek

Citação de: fmb em 07 de Junho de 2009, 13:57
calma rapaz(Dudek)....
tambem falei em épocas regulares, em termos de jogos, não na qualidade deles... o homem nem sempre foi titular no Racing!! só recentemente segurou o lugar.... afinal o mal entendido fui eu!!!
quanto a essa de não comparares jogadores por estarem em diferentes escalões, sinceramente não compreendo, mas é uma opinião tua!!! por essas e por outras, é que o Edcarlos passou por cá, andando o Miguel Vitor pela Vila das Aves!!!

só passou porque nao confiaram no Miguel Vitor..se confiassem não havia problema nenhum. E se me dissessem naquela altura..Ai mas o Edcarlos já mostrou bem mais que o M Vitor, já foi até falado como um dos melhores centrais do Brasil, já tem jogos de 1º Liga..eu se conhecesse bem o Miguel dizia apenas: confio no M vitor,e não o posso comparar com o Edcarlos porque como dizes tem outra rodagem. Mas o Miguel é nosso, como já disse confio nele e vou apostar nele. Simples  :)

ps: um aparte. Como viste o M Vitor cresceu imenso com essa passagem. Fez-lhe bem ser titular..e se calhar se fosse logo integrado na equipa do Benfica, não estava como esta agora. Isto digo eu que não acompanhava o Miguel nos juniores..apenas vi aqueles 2 ou 3 jogos que fez nos seniores.

JotaL

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: fmb em 07 de Junho de 2009, 13:40
lol rkc, essas tuas teorias...
o Cardozo está numa equipa que ficou em 3º num campeonato como o português... vale alguma coisa???

duvidas que vale muito menos que se estivesse no campeão?

Duvido, pela mesma lógica que tu duvidas do Suazo!!

O Suazo, como tu disseste, para o Benfica não é o jogador ideal, como não foi no Inter, porque ele precisa de espaço nas costas dos defesas para explodir! O que contra o Benfica é raro isso acontecer. Jogando ao lado do Cardozo teria mais espaço, mas pareceu-me óbvio que todos os treiandores a partir de certa altura encostaram os centrais à área quando o defrontavam, e ele "desapareceu"! Não está em causa a sua qualidade, mas a sua compatibilidade!

Da mesma forma, não é linear que o Cardozo ainda fosse melhor numa equipa campeã. Se assim fosse, o Hassan teria marcado 40 golos com o Benfica! Se o Benfica jogasse um futebol de passe curto apoiado, sem referências na área, mas com jogadores a aparecerem, acho que o Cardozo não seria bem empregue.

Monraigon

uma cena que me intriga...

no benfica os jogadores não evoluem...são tão bons passados anos,como eram quando chegaram.

ChEsTeR

o andujar deve estar mesmo a caminho do benfica,o Andrea Campagnolo guarda redes da reggina acabou de se transferir para o catania

fmb

Citação de: Rockhound em 07 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: fmb em 07 de Junho de 2009, 13:57
calma rapaz(Dudek)....
tambem falei em épocas regulares, em termos de jogos, não na qualidade deles... o homem nem sempre foi titular no Racing!! só recentemente segurou o lugar.... afinal o mal entendido fui eu!!!
quanto a essa de não comparares jogadores por estarem em diferentes escalões, sinceramente não compreendo, mas é uma opinião tua!!! por essas e por outras, é que o Edcarlos passou por cá, andando o Miguel Vitor pela Vila das Aves!!!

O que parece lhe fez muito bem...(ao Miguel Vítor)
sinceramente, quem conhecia o Miguel, sabia que não precisava nada de ter ido rodar para a Vila das Aves porque já era um jogador muito adulto na sua maneira de jogar, como mostrou no seu 1º jogo no estádio da Luz com o Guimarães...
como o Yartei este ano por exemplo... tambem está mais que pronto para ajudar os seniores!!! e para ir buscar Edcarlos's, mais vale apostar em míudos, mesmo que não estejam totalmente prontos do que gastar dinheiro em lixo....

Rockhound

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2009, 14:02
o andujar deve estar mesmo a caminho do benfica,o Andrea Campagnolo guarda redes da reggina acabou de se transferir para o catania

estás em delay????loool...

LibetiNNe

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 14:02

no benfica os jogadores não evoluem...são tão bons passados anos,como eram quando chegaram.

Luisão; Maxi Pereira; Ruben Amorim; Cardozo; Miguel Vitor; David Luiz

pelo menos estes evoluíram e bastante... podes dizer é que não valorizam tanto.
Mas de facto existe muito essa politica de querer jogadores feitos ou promessas (que se interpretam como jogadores feitos), não esperar que eles se integrem e evoluam e querer logo despacha-los.

Sebald

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 14:01
o que eu digo è que o investimento em termos de futuro jà foi feito nas duas ultimas epocas e que o benfica precisa agora è de 2 ou 3 jogadores que entrem de caras na equipa e que tragam maturidade para dar 2 milhoes por um defesa esquerdo de qualidade duvidosa mais vale ficar com o ribeiro e o sepsi

Mas o Aimar , o Reyes e o Suazo não eram considerados "titulares de caras".

Isso dos "titulares de caras" para mim não existe. Depis de estarem cá é que se vê se são mais-valias ou não
Nunca consegui perceber a utilidade dessa ideia de titular de caras...a ideia é retirar competitividade na luta pelos lugares no onze? Ou é à FS, que apostava em 11 e os demais nem cheiravam a bola, desmotivados por saberem que por mais que fizessem não jogariam?

rocky

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 14:01

Mas o Aimar, o Reyes e o Suazo não íam entrar de caras na equipa?

Isso dos "titulares de caras" para mim não existe. Depis de estarem cá é que se vê se são mais-valias ou não
so nao o foram quando estavam lesionados !! e muito mau utilizados pelo senhor quique que nao soube tirar o maximo rendimento destes jogadores em colocar o aimar e o reyes fora das suas posiçoes e pontapè para a frente e fè em suazo

Rockhound

Citação de: LibetiNNe em 07 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 14:02

Luisão; Maxi Pereira; Ruben Amorim; Cardozo; Miguel Vitor; David Luiz

pelo menos estes evoluíram e bastante... podes dizer é que não valorizam tanto.
Mas de facto existe muito essa politica de querer jogadores feitos ou promessas (que se interpretam como jogadores feitos), não esperar que eles se integrem e evoluam e querer logo despacha-los.

a mim não me intriga nada...chama-se grandeza...e uma massa adepta enorme que come os jogadores vivos....

O Maxi quase foi engolido pelas críticas dos adeptos...

somos quase tão bons a queimar jogadores como o Real Madrid...

ChEsTeR

Citação de: Rockhound em 07 de Junho de 2009, 14:03

porquê ? lol

Rockhound

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2009, 14:08

porquê ? lol

desculpa se estou enganado...mas essa noticia já é de Ontem axo eu...lool

tou na brinca...

ChEsTeR

Citação de: Rockhound em 07 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2009, 14:08

porquê ? lol

desculpa se estou enganado...mas essa noticia já é de Ontem axo eu...lool

tou na brinca...

sim deve ser mas ontem tive pouco na net só agora é que a estou a ver lol