Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: Spade em 07 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 15:09
O que me agrada é que com Jorge Jesus não vamos precisar de tantas estrelas como o Quique achava que precisava.

O homem está habituado a trabalhar com pouco chega ao Benfica e é o paraíso.

É o maior!

Nunca ganhou nada, mas no Benfica vai limpar tudo! Aos 50 e tal anos!

Tambem querias que ele ganhasse campeonatos a treinar o Belenenses e o Braga, o Estrela etc etc....
Ha aí um certo treinador tricampeao que tambem nao me lembro de ganhar nada antes de chegar a certo e determinado clube....

Assim por alto, podia jogar umas Taças até ao fim, no mínimo.

Eu percebo o teu ponto de vista mas tambem ja ta provado que com treinadores estrangeiros nao conseguimos ganhar titulos (salvo a excepçao Trapattoni)... Tambem sei que os treinadores portugueses nao costumam ter grande credito no Benfica mas acho que seria uma boa oportunidade apanhar esta onda de popularidade do Jesus e colocar um homem que mais que nao seja conhece as manhas das equipas peqeunas de cor e salteado....
Sou a favor da opção Jesus...

lewis_regua

Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2009, 15:24
Com Jesus no comando vai trabalhar com o que tem e o resto é história. Com mais uma ou duas contratações tem plantel mais que suficiente para ser campeão como este ano também tinhamos.

agora disseste tudo e memo assim com jesus???? ele sabe bem o que o benfica precisa e quem pode dar conta do recado e muito ano muito mafiaaaa xD

Rei

Deixem primeiro o Benfica tratar deste assunto do "Quique ou Jesus?" e depois falamos em possiveis compras O0

Mr. 1904

Citação de: lewis_regua em 07 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: patriarca em 07 de Junho de 2009, 15:18
As "surpresas" estão quase a chegar!! É já para a semana. Depois não era preciso o Jesus, mesmo com "qualquer" santinho se ganha.

tenhao calminha loool na epoca anterior tb foi igual lembram-se???

suasos/aimar/reyes depois foi o k se viu vamus com calma e nao por pressao em cima de ninguem o luisao qd se encntrou com o ramires na seleçao avisou logo ramires que o benfica  mete muita pressao em cima de jogadores depois claro a uns k nao se dao bem com isso  e nao pedao logo de raiz .....

:estrelas:

O que acabas-te de dizer foi o que ele disse, apenas de maneiras distintas!

Joga Bonito

Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 15:21
O que me agrada é que com Jorge Jesus não vamos precisar de tantas estrelas como o Quique achava que precisava.

É o maior!

Tambem querias que ele ganhasse campeonatos a treinar o Belenenses e o Braga, o Estrela etc etc....
Ha aí um certo treinador tricampeao que tambem nao me lembro de ganhar nada antes de chegar a certo e determinado clube....

E ganhar a Taça Intertoto é pouco. E chegar ao final da Taça com o Belenenses é pouco, e fazer uma notável campanha europeia que acabou com um frango do Eduardo é pouco.

O Braga há 2 épocas, com o Jorge Costa (?), fez uma época igual a nível europeu, tendo sido eliminado apenas pelo Tottenham de Berbatov. Salvo erro após prolongamento...

Eu não o condeno por não ganhar coisas ao serviço dos clubes por onde passou, mas mostrando qualidade já poderia ter chegado a clubes maiores e aí sim ganharia. Já agora, quanto à final da taça com o Belem, prefiro não relembrar a forma como a perdeu! Apenas digo que foi por falta de decisão...

JotaL

É o maior!

Seria a primeira vez que isso acontecia?

Beduas

MUSICA DA NOVA EPOCA - FREI HERMANO DA CAMARA - JESUS!

No20__

Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2009, 15:19
Com Jesus no comando vai haver muitos brasileiros
Se forem do nível do Keirrison, Nilmar, porque não? LOL Ou achas que no Braga e no Belenenses há carcanhol para os melhores tugas?

Leonzo

Para mim era Banega, Buonanotte, Andújar e Alonso

Com Jesus

Andújar
Maxi         Sidnei/Miguel      David L.    Alonso

Banega
           Ruben                  Ramires
                        Aimar
           Buonanotte       Tacuara

:coolsmiley:                 

E eramos campeões com 99% de certezas... :coolsmiley:

NoNickBoy

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 15:29

É o maior!

Seria a primeira vez que isso acontecia?

o jesualdo tb agora é o papa titulos aos 60, dá para records e td... nunca é tarde..

mas mantenho a minha posicao.. se é pa vir o jesus ou o socolari.. deixem la tar o quique!

JotaL

Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2009, 15:12

Julgo o mesmo...E Pensando no Jorge Jesus lembro-me de uma Citação do José Mourinho assim que chegou ao Benfica:

"Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão.."

Ele disse isso no Benfica, e cumpriu-o no fcp com os tais 3 ou 4 jogadores...

O Jesus precebe de bola :)

E ate acho que o Jesus tem parecências como Mourinho, apesar de ter uma "Arrogância Mais Engraçada" que o Special One  :clap1:

Errado...ele disse isso quando chegou ao Porto, depois da sua passagem pelo Leiria o que ele disse foi "Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão para o ano"

Errado ao quadrado! O que ele disse, num artigo do Maisfutebol que ele escrevia na altura, até porque o Leiria era subsidiado pela empresa dona do Maisfutebol, foi: "com dois ou três jogadores do Leiria eu era campeão neste Benfica!". Foi de tal forma polémico que o Toni até veio responder-lhe em publico, falando mais uma vez da sua arrogância e da falta de ética entre companheiros de profissão, bla bla....

Sirgon

Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 15:21

É o maior!

E ganhar a Taça Intertoto é pouco. E chegar ao final da Taça com o Belenenses é pouco, e fazer uma notável campanha europeia que acabou com um frango do Eduardo é pouco.

Ha final da taça tambem chegou este ano o Paulo Sergio com o Paços...
Quanto a esta epoca o Braga ficou abaixo das expectativas... por um lado fisicamente rebentou e era meia equipa no estaleiro e por outro provavelmente teria tido mais sucesso se nao queimasse o Linz e mesmo o Meyong sempre como segunda opçao, insistindo sempre no Renteria...

cacetadas

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2009, 15:12

Julgo o mesmo...E Pensando no Jorge Jesus lembro-me de uma Citação do José Mourinho assim que chegou ao Benfica:

"Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão.."

Ele disse isso no Benfica, e cumpriu-o no fcp com os tais 3 ou 4 jogadores...

O Jesus precebe de bola :)

E ate acho que o Jesus tem parecências como Mourinho, apesar de ter uma "Arrogância Mais Engraçada" que o Special One  :clap1:

Errado...ele disse isso quando chegou ao Porto, depois da sua passagem pelo Leiria o que ele disse foi "Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão para o ano"

Errado ao quadrado! O que ele disse, num artigo do Maisfutebol que ele escrevia na altura, até porque o Leiria era subsidiado pela empresa dona do Maisfutebol, foi: "com dois ou três jogadores do Leiria eu era campeão neste Benfica!". Foi de tal forma polémico que o Toni até veio responder-lhe em publico, falando mais uma vez da sua arrogância e da falta de ética entre companheiros de profissão, bla bla....

Errado ao cubo, visto isso ter dito por ele numa conferencia de imprensa quando entrou para o Porto

LibetiNNe

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2009, 15:32
Para mim era Banega, Buonanotte e Alonso

Com Jesus

E eramos campeões com 99% de certezas... :coolsmiley:

Leonzo não é a primeira vez que insistes no boanoite, compreendo que gostes do rapaz, mas o mais provável era ele ficar encostado. Afinal já temos o aimar. Quanto aos outros rapazes é compreensível

JotaL

O Jesus é uma boa opção. Nada como o "Menino Jesus" para lutar contra o poder do "Papa"!!!

Um aparte, realmente tirar uma semana de férias do fórum seria bom. Alguns users podiam aproveitar para dar uma olhadela na gramática e nos livros de português da primária!! Sem particularizar, vejo cada tentativa de assassinato à nossa lingua que devem fazer o D. Afonso Henriques pensar no porquê de tanto trabalho...