Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 14:55
Para a frente, já está definido o alvo, estando o Rui Costa a fazer as ultimas diligências para trazer o Carlitos Tevèz emprestado...

oh oh nao haja duvida disso loool

Já o tinha sido sugerido por alguns, e parece que  o Rui trabalha mesmo nesse sentido...

Então segundo a noticia do DN de hoje, qualquer duvida foi dissipada!

nao brinques comigo meu

Vais-me dizer que não é possível? :(

claro que nao

Ohhh...  :cry2:

É que como houve aí pessoal a levantar essa hipótese, e agora vem aquela noticia do DN, pensei que...

Malditos sejam! Maus...  >:(   :disgust:

Peficago

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2009, 15:32
Para mim era Banega, Buonanotte, Andújar e Alonso

Com Jesus

Andújar
Maxi         Sidnei/Miguel      David L.    Alonso

Banega
           Ruben                  Ramires
                        Aimar
           Buonanotte       Tacuara

:coolsmiley:                   

E eramos campeões com 99% de certezas... :coolsmiley:

Nao concordo.. é uma equipa extremamente baixa e mt mt jovem.. Deixem la o buonanotte anao e o banega confusoes no clubes deles.

JotaL

Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 15:09
O que me agrada é que com Jorge Jesus não vamos precisar de tantas estrelas como o Quique achava que precisava.

O homem está habituado a trabalhar com pouco chega ao Benfica e é o paraíso.

Julgo o mesmo...E Pensando no Jorge Jesus lembro-me de uma Citação do José Mourinho assim que chegou ao Benfica:

"Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão.."

Ele disse isso no Benfica, e cumpriu-o no fcp com os tais 3 ou 4 jogadores...

O Jesus precebe de bola :)

E ate acho que o Jesus tem parecências como Mourinho, apesar de ter uma "Arrogância Mais Engraçada" que o Special One  :clap1:

Errado...ele disse isso quando chegou ao Porto, depois da sua passagem pelo Leiria o que ele disse foi "Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão para o ano"

Errado ao quadrado! O que ele disse, num artigo do Maisfutebol que ele escrevia na altura, até porque o Leiria era subsidiado pela empresa dona do Maisfutebol, foi: "com dois ou três jogadores do Leiria eu era campeão neste Benfica!". Foi de tal forma polémico que o Toni até veio responder-lhe em publico, falando mais uma vez da sua arrogância e da falta de ética entre companheiros de profissão, bla bla....

Errado ao cubo, visto isso ter dito por ele numa conferencia de imprensa quando entrou para o Porto

Errado elevado à quarta! O que ele disse na conferência de imprensa foi que este ano não podia prometer mas que no ano seguinte seriam campeões com certeza absoluta!!!

Notguilty

cacetadas

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 15:09
O que me agrada é que com Jorge Jesus não vamos precisar de tantas estrelas como o Quique achava que precisava.

O homem está habituado a trabalhar com pouco chega ao Benfica e é o paraíso.

Julgo o mesmo...E Pensando no Jorge Jesus lembro-me de uma Citação do José Mourinho assim que chegou ao Benfica:

"Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão.."

Ele disse isso no Benfica, e cumpriu-o no fcp com os tais 3 ou 4 jogadores...

O Jesus precebe de bola :)

E ate acho que o Jesus tem parecências como Mourinho, apesar de ter uma "Arrogância Mais Engraçada" que o Special One  :clap1:

Errado...ele disse isso quando chegou ao Porto, depois da sua passagem pelo Leiria o que ele disse foi "Com Três ou Quatro Jogadores, do Leiria serei Campeão para o ano"

Errado ao quadrado! O que ele disse, num artigo do Maisfutebol que ele escrevia na altura, até porque o Leiria era subsidiado pela empresa dona do Maisfutebol, foi: "com dois ou três jogadores do Leiria eu era campeão neste Benfica!". Foi de tal forma polémico que o Toni até veio responder-lhe em publico, falando mais uma vez da sua arrogância e da falta de ética entre companheiros de profissão, bla bla....

Errado ao cubo, visto isso ter dito por ele numa conferencia de imprensa quando entrou para o Porto

Errado elevado à quarta! O que ele disse na conferência de imprensa foi que este ano não podia prometer mas que no ano seguinte seriam campeões com certeza absoluta!!!

com 2 ou 3 jogadores do leiria...que os foi buscar

Wanted

Citação de: Peficago em 07 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2009, 15:32
Para mim era Banega, Buonanotte, Andújar e Alonso

Com Jesus

Andújar
Maxi         Sidnei/Miguel      David L.    Alonso

Banega
           Ruben                  Ramires
                        Aimar
           Buonanotte       Tacuara

:coolsmiley:                  

E eramos campeões com 99% de certezas... :coolsmiley:

Nao concordo.. é uma equipa extremamente baixa e mt mt jovem.. Deixem la o buonanotte anao e o banega confusoes no clubes deles.

o barça tem uma equipa muito baixa também e ganhou tudo

__SLB__

Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 14:55
Para a frente, já está definido o alvo, estando o Rui Costa a fazer as ultimas diligências para trazer o Carlitos Tevèz emprestado...
Deve ser isso deve...

Acredito firmemente já o disse ontem que vindo do Pini Zahavi a vir alguém será o Boas Noites... ;)

Tb acho que sim...Tou é ansioso por ver a situação do Treinador definida...

Jorge Jesus no Comando => Quem iria ele pedir? :P
Avançados.

Jakub

Para o ataque ia buscar o Sergio Pellissier, se houvesse escassez financeira para tal, e com o GR e DE, tá fechado o tasco. O resto entre emprestados e juniores pormovidos, chegava bem.

Ricardo Teixeira

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:46
Para o ataque ia buscar o Sergio Pellissier, se houvesse escassez financeira para tal, e com o GR e DE, tá fechado o tasco. O resto entre emprestados e juniores pormovidos, chegava bem.

Escassez financeira é o que há...

vrac

Se realmente estivermos a negociar com o Zahavi, há um jogador que anda perdido em Inglaterra e que poderá aterrar na nossa ala direita.

Chama-se Giovanni dos Santos e se tiver cabeça pode ser uma estrela, mas é um risco. :drool:

__SLB__

Volto a frisar, PRECISAMOS DE AVANÇADOS, MAIS PROPRIAMENTE PONTAS DE LANÇA.

Hocuspocus

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:46

Sim, para ficar em terceiro lugar não é preciso gastar balúrdios. Também prefiro que apostem nos miúdos...

RockPaper