Plantel para 2009/2010

vitor1717

o balboa precisa é de mais oportunidades para mostar o que vale

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 21:08
O Yartey fez uma exibição magistral, a melhor que lhe vi.
Se não contratarmos mais ninguém para o meio campo, é possível que faça parte do plantel da próxima época.

Mas tu vês poucas... Estás mais deslumbrado com os brasileiros, argentinos, coreanos e malawis...

PiccoloBomber

O Balboa ainda tem muito para mostrar, mas parece me que não vai ter oportunidade.

adryy

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: adryy em 07 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: adryy em 07 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 20:47
PAslb, não acredites muito no Shaffer, eu pelo menos espero que não venha

Eu não acredito nem deixo de acreditar! Perece que é a realidade!
Conheço mal este jogador, sou franco, mas, tudo leva a crer que vem mesmo para o Benfica!

Agora, defendo e sempre defendi que o Benfica devia jogar em 4-2-3-1!
É o sistema mais indicado para as caracteristicas do Cardozo!

Pois eu antes queria um 4-1-3-2!!!! Tendo uma defesa sólida à partida... Cardozo e alguém que corra um pouco mais...

Como o Cardozo tem pouca mobilidade, é preferivel jogar sozinho na frente e aparecerem 3 jogadores com velocidade a aparecerem de trás!

Com 2 jogadores de caracteristicas mais defensivas permite uma maior mobilidade para atacar aos 3 jogadores que jogam mais à frente!

O meu 4-1-3-2, era mais do tipo 4-1-3-1-1, o jogador atrás do Cardozo a ajudá-lo... E depois tb os 3 a aparecerem á frente com o jogador mais meio-campista a ficar mais atrasado no campo...

Assim já estou mais de acordo!
Mas são tudo conjecturas, o J. Jesus não costuma utilizar esse sistema!
Continuo a dizer que acho fundamental contratar alguém para jogar MD/ED. Como sempre fui contra adaptações, a unica opção que temos para esse lugar é o Balboa, tenho muitas dúvidas que alguma vez ele se afirme no Benfica!

Devido ao que foi visto este ano (pouco é certo - pouco tempo de jogo também), eu dava-lhe mais um beneficio da duvida... Acho que é mesmo importante é um defesa esquerdo bom e um guarda redes que mostre segurança à equipa... De resto, penso que já temos tudo meio definido (caso o Reyes fique...). Avançado móvel, penso que temos soluções...

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 21:08
O Yartey fez uma exibição magistral, a melhor que lhe vi.
Se não contratarmos mais ninguém para o meio campo, é possível que faça parte do plantel da próxima época.

Mas tu vês poucas... Estás mais deslumbrado com os brasileiros, argentinos, coreanos e malawis...
rkc, isso não é verdade.
Também defendo a aposta na formação, só que de uma forma equilibrada.
Já o disse há algum tempo atrás, jogador a promover, Leandro Pimenta e Yartey.
Mais que isso, não.

Gonçalo Santos

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: adryy em 07 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: adryy em 07 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 20:47
PAslb, não acredites muito no Shaffer, eu pelo menos espero que não venha

Eu não acredito nem deixo de acreditar! Perece que é a realidade!
Conheço mal este jogador, sou franco, mas, tudo leva a crer que vem mesmo para o Benfica!

Agora, defendo e sempre defendi que o Benfica devia jogar em 4-2-3-1!
É o sistema mais indicado para as caracteristicas do Cardozo!

Pois eu antes queria um 4-1-3-2!!!! Tendo uma defesa sólida à partida... Cardozo e alguém que corra um pouco mais...

Como o Cardozo tem pouca mobilidade, é preferivel jogar sozinho na frente e aparecerem 3 jogadores com velocidade a aparecerem de trás!

Com 2 jogadores de caracteristicas mais defensivas permite uma maior mobilidade para atacar aos 3 jogadores que jogam mais à frente!

O meu 4-1-3-2, era mais do tipo 4-1-3-1-1, o jogador atrás do Cardozo a ajudá-lo... E depois tb os 3 a aparecerem á frente com o jogador mais meio-campista a ficar mais atrasado no campo...

Assim já estou mais de acordo!
Mas são tudo conjecturas, o J. Jesus não costuma utilizar esse sistema!
Continuo a dizer que acho fundamental contratar alguém para jogar MD/ED. Como sempre fui contra adaptações, a unica opção que temos para esse lugar é o Balboa, tenho muitas dúvidas que alguma vez ele se afirme no Benfica!

Se o Jesus vier, os jogadores a contratar têm qe ser para jogar num losango, ninguém ponha isso em causa

Jorge_neto

Onde é que anda o Tiago Gomes?

vitor1717

acho que o benfica devia renovar rapidamente com joao pereira se nao ainda vai parar aos nossos rivais do norte...

nightcrowler

acima de tudo aproveitar os miudos (mvitor, sidnei, dluiz, rlima, mrosa, romeu, fillipe bastos, ruben lima, urreta, di maria, coentrão); e trazer poucos jogadores, poucas mudanças.

vendas de luisao, katsouranis e yebda.
contratações: 1 central (sereno; manuel da costa); 1/2 médios centros (bruno aguiar; ruben micael; banega; sei lá); 1 avançado (rodrigo palacio por exemplo); e 1 defesa esquerda (ramon por exemplo)

abraço a todos

MxPxFx

Citação de: Jorge_neto em 07 de Junho de 2009, 21:20

Deve andar por aí à procura de clube pois daqui a 23 dias é um jogador livre.

MxPxFx

VITOR1717, ou estavas a falar do TIAGO GOMES ex-Estrela da Amadora, médio centro?

nightcrowler

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Jorge_neto em 07 de Junho de 2009, 21:20

tens a certeza?
ontem li que o deportivo coruña o queria e que ele custava cerca de 700 mil euros (parece que ainda é do estrela...

Deve andar por aí à procura de clube pois daqui a 23 dias é um jogador livre.

Denim

Weldon,do Sport...muito bom jogador!

vitor1717

nao estava a falar do central dos juniores

PiccoloBomber

O João Pereira, central dos juniores, parece- me bastante limitado.
Já vi alguns jogos dos juniores e nunca tive grande confiança nele, o Roderick parece me melhor.