Plantel para 2009/2010

S-Line

Citação de: banbino em 07 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: banbino em 07 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2009, 22:47
e eu a pensar que já tinha visto tudo na mina vida!!!
RAP a comentar na Sic Notícias as Eleições Europeias!!! :o :o :o :o

e qual é a suroresa?

o RAP aos 18 anos já era o editor do jornal de letras..
são coisas que me escapam meu caro.
eu só o conheço como humorista.
isso não quer dizer que tanto ele ou eu que sejamos ignorantes...lol

também nao te chamei ignorante, limitei-me a dizer que o RAp tem bagagem cuktiral muito para além das piadas que ele lança com os gatos
eu sei que não chamas-te amigo...eu sei...não te alarmes...
é só uma pitadinha de conversa nada que vamos levar a peito...achas?
na boa....só me informas-te.

Monraigon

o bynia para mim era jogador para ficar no plantel.claramente.

aliás,eu mantinha o plantel quase todo porque ele é de facto muito bom.

livrava-me do quim e do moretto,e talvez do balboa.vendia o di maria,o katsos e o yebda,porque podem render bom dinheiro.

de resto:
-um keeeper de top
-um defesa esquerdo consistente
-um medio defensivo (pivot):bruno china
-um avançado

-fazia regressar adu,mak,r.lima,romeu...

-e arranjava dinheiro para pagar a um tecnico a serio que metesse estes meninos todos a jogar á bola.

MxPxFx

Eu espero mesmo que o BINYA vá emprestado para o Nacional como se noticiou há uns dias atrás ou então que saia para Espanha ou outro sítio qualquer porque é assim mesmo, pelos vistos o gajo que é o mais caceteiro do Mundo, nunca acertou um passe na vida e é fraco em tudo quanto é possível... vai constantemente à selecção dos Camarões (uma selecção recheada de talentos por esse mundo fora) e teve o Racing Santander à perna.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 21:43
Se se acabar por confirmar a troca do Quique pelo Jesus, e mais, a confirmar-se que o 4-1-3-2 será o sistema previlegiado, creio que daria jeito ter no plantel um interior esquerdo esquerdino, bom tacticamente, capaz de fechar ao meio. E lembrando que se falou tanto no Dernis, creio que agora, mais do que nunca, seria uma contratação muito util, a custo zero...
Não acredito no 4-1-3-2.
Estou seguro que será, 4-4-2 losango ou 4-2-3-1, devido ao Aimar.

Duvido muito. No Braga foi sempre o 4-1-3-2 (e algumas vezes o 4-5-1) e no Belém (que acompanhei de muito perto), apesar de ter partido do losango, evoluiu para o 4-1-3-2, sempre em prol da exploração dos corredores laterais, um dos principios sempre defendidos pelo Jesus. Ficaria surpreendido se não fosse esse o sistema para a próxima época...

Para jogar em 4-1-3-2 é necessário jogar com um trinco puro de qualidade, coisa que não temos!

Não temos, ou não gostas dele?

Acho que não temos nenhúm com as caracteristicas indicadas!
Tem de ter velocidade, espirito de sacrificio e saber defender bem para compensar as subidas dos laterais, conheces algúm neste plantel?

PAra mim, bynia, sem dúvida.

O Bynia destrói o jogo da equipa adversária e o da própria equipa...

Isso tambem já foi discutido 1M de vezes, com dados, e comprovou-se que o Bynia falha cerca de 1/3 dos passes que Carlos Martins, Yebda ou outros falham.

Carneirada.

O Bynia só mete a bola ou para trás ou para o lado...e mesmo assim consegue falhar...os outros arriscam muito mais...é mais fácil falharem...passes mais longos(nem vale a pena o Bynia tentar)...depois táticamente o Bynia é muito fraquinho...não sabe parar uma jogada sem fazer falta...por isso é que vai sempre para rua ou acaba sempre amarelado...uma coisa ele faz bem...dá tudo o que têm mas isso ás vezes não chega...

E dados, tens ou estás só a inventar?

Ou seguiste o que disseram na têlê?

Essa mania de que quando não se concorda contigo, mandares essas bocas não te ficam bem...é a minha opinião...não concordas...dizes que não concordas e porquê mas não dás lições a ninguém...

johncleese

Citação de: banbino em 07 de Junho de 2009, 22:57
o que me assusta no meio disto tudo é ver que os jogadres começam a aparecer ás carradas, e desta vez n me parece que sejam invençoes dos jornais.
vejo um guarda redes que n conheço, e de resto da argentina os guarda redes n param cá muito tempo, vejo um scaffer que pelo que li é do nivel de um jorge ribeiro e vejo um lulinha que os tipos do timao já nao podem com ele..é um bocado como o adu...

A verdade é que temos 2 jogadores contratados. O resto, até ver, é conversa...

The Hurricane

Em relação aos nossos guarda-redes, se se comfirmar a entrada de Andujar, a saida do Quim e a saida do Moretto, ficaremos com dois Guarda-Redes de Bom nivel (Andujar e Moreira) para lutar pela titularidade. Penso que para 3º Guarda-Redes deveria subir o junior Pedro Miranda.

A defesa na minha opinião nunca pode sofrer muitas alterações no defeso mas, infelizmente, parece que o Luisão está de malas aviadas para Inglaterra e existe um jogador que simplesmente não tem qualidade para jogar no Benfica (Jorge Ribeiro)..sendo assim, manteria Maxi, David Luiz, Sidnei e Miguel Vitor.. E adicionaria o já contratado Patric (desconheço o seu valor), o regressado Ruben Lima e um Defesa Esquerdo acima da media (Mathieu, Boka, Kleber...)

Em relação ao meio campo faria o seguinte, já fazendo contas com o Reforço ex-Cruzeiro Ramires, subtituiria o Katsouranis (saida é cenário praticamente certo) pelo Claudio Yacob, jogador que na minha opinião acenta "que nem uma luva" no meio campo do nosso Benfica.. Manteria o Ruben Amorim, Carlos Martins e Yebda. E subia o ex-junior, Yartey.

Pablo Aimar seria o criativo desta equipa.. E como 2ª opçao Freddy Adu.

Em relação aos Extremos... Beerens e Reyes seriam as duas referencias das alas, direita e esquerda respectivamente. Aparecendo assim, Urreta e Fabio Coentrão como 2ªs opções...

Penso que uma prioridade para este defeso será a permanencia de Oscar Cardozo no nosso plantel, a referencia de ataque. Depois, ia à Sicilia buscar um Pequeno Bombardeiro chamado Fabrizio Miccoli, renovaria com o Nuno Gomes (renovação essa que APENAS aconteceria mediante um ligeiro corte no salario deste), manteria Pedro Mantorras e subiria o ainda junior Nelson Oliveira.

Saudações Benfiquistas
TheHurricane

Mr.Shinfai

é sempre facil apontar o dedo ao Binya... fossem todos craques como Aimares ou Reyes e nem em 5º ficávamos...

MxPxFx

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 23:01
o que me assusta no meio disto tudo é ver que os jogadres começam a aparecer ás carradas, e desta vez n me parece que sejam invençoes dos jornais.
vejo um guarda redes que n conheço, e de resto da argentina os guarda redes n param cá muito tempo, vejo um scaffer que pelo que li é do nivel de um jorge ribeiro e vejo um lulinha que os tipos do timao já nao podem com ele..é um bocado como o adu...

Nem mais!!!

banbino

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 23:01

Nem mais!!!

é conversa?

quando leio declaraçoes na primeira pessoa dos responsaveis do sseus clubs a dizer que está quase tudo certo, n pode ser peta

JotaL

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: Phant em 07 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 22:08
Se se acabar por confirmar a troca do Quique pelo Jesus, e mais, a confirmar-se que o 4-1-3-2 será o sistema previlegiado, creio que daria jeito ter no plantel um interior esquerdo esquerdino, bom tacticamente, capaz de fechar ao meio. E lembrando que se falou tanto no Dernis, creio que agora, mais do que nunca, seria uma contratação muito util, a custo zero...
Não acredito no 4-1-3-2.

Duvido muito. No Braga foi sempre o 4-1-3-2 (e algumas vezes o 4-5-1) e no Belém (que acompanhei de muito perto), apesar de ter partido do losango, evoluiu para o 4-1-3-2, sempre em prol da exploração dos corredores laterais, um dos principios sempre defendidos pelo Jesus. Ficaria surpreendido se não fosse esse o sistema para a próxima época...

Para jogar em 4-1-3-2 é necessário jogar com um trinco puro de qualidade, coisa que não temos!

No Belém o Ruben Amorim desempenhou esse papel muitas vezes, com distinção, acrescente-se. No Braga o Jesus apostou no Vandinho para essa posição, um jogador com caracteristicas semelhantes ás do Yebda.
Para além disso, o mercado só fecha dia 31 de Agosto...

Eu acho que o Yebda poderia ser o nosso 6 num esquema de 4-2-3-1, fazendo o mesmo que o Vandinho fazia em Braga. Sei que há muita gente que não concorda, mas penso que ele tinha muito a ganhar.

Como alternativa temos sempre Ruben Amorim, Romeu Ribeiro ou se os responsáveis acharem necessário contrata-se alguém do estilo Gary Medel ou Claudio Yacob.

Seria algo deste tipo:

Yebda

R. Amorim                Ramires

Aimar

Cardozo          Reyes

O Reyes a avançado NÂO, por favor!
Já chegam as invenções do Quique!
O Reyes é extremo-esquerdo e ponto final, de preferência encostado à linha!

Loool

Hás de explicar porque é que ele jogava a 2º Avançado então no Arsenal, e porque é que ele confessou que essa é a posição que rende mais!!!!

Eu apenas me cinjo àquilo que vejo e pelas suas caracteristicas!
Reafirmo o Reyes não pode ser avançado, não é o seu lugar natural, não rende!
O Reyes não singrou no Arsenal, no Real e no Atlético, porquê?
Andou sempre a ser adaptado a outras posições e no fim nunca rendeu!

Ah... então ele nunca jogou bem no Arsenal e tu sabes mais do que o próprio jogador... peço desculpa. Tens que lhe telefonar e dar-lhe uns conselhos então.

Se tivesse jogado muito bem, ainda lá estava!
Quanto a conselhos, quem sou eu para lhos dar!

Ele não está no Arsenal não pelo que ele jogou, mas porque ele não gostava de Londres, chegou a ser apanhado num programa de rádio:

"During a prank call perpetrated by COPE Radio of Spain in February 2005, a prankster claiming to be the president of Spanish club Real Madrid reportedly called Reyes' agent and spoke to Reyes himself about a possible transfer deal. In the ensuing conversation, Reyes allegedly declared that life in London was far from what he had envisioned and he would welcome a move back to his native Spain. Reyes also supposedly said that he wanted out of the club as there were "bad people" at Arsenal."

Enquanto teve no Arsenal sempre jogou bem, e foi quase sempre titular, e saiu do Arsenal porque queria sair, tendo forçado ELE próprio a saída, recusando-se jogar numa pré-eliminatória da liga dos campeões para que pudesse ainda jogar pelo Real.
Capisce?
Antes sequer de falares faz como eu... informa-te!!! E vê as imagens dele pelo Arsenal e vê se não seria isso que querias num 2º Avançado!

Dudek

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:28
OFF TOPIC

Alguém sabe quem é o empresário do Van der Vaart ?
Sören Lerby

já estragaste o sonho do rapaz  ;D

dizias que era o Zahavi que ele ainda sonhava uns momentos  :D

LOOL, era bom era, mas esse á muito qe não é para o nosso bico, era curiosidade, apenas  ;)

tava a brincar contigo  :drunk:
Dudek, sabes quais são os jogadores possíveis qe o Zahavi representa ?               

Ben Sahar, Ben-Haim e Assulin. Tudo compatriotas israelitas dele. Que eu saiba mais nenhum..mas atenção que ele trabalha muito perto da Gestifute do Jorge Mendes.  ;)

MxPxFx

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Junho de 2009, 23:03
é sempre facil apontar o dedo ao Binya... fossem todos craques como Aimares ou Reyes e nem em 5º ficávamos...

Claro!

O BINYA cometeu um erro gravíssimo na Champions e ainda hoje é condenado por isso. É um desconhecido e por isso está queimadíssimo em Portugal (porque lá fora já se esqueceram disso mas a CS e os adeptos que não gostam dele fazem questão de desenterrar essa atitude de cada vez que falam nele). PEPEs e companhias podem agredir deliberadamente que já ninguém fala nisso.

Quando se olha para este plantel e se constata que não há ninguém com as características dele e que com um treinador melhor ele teria sido muito importante na manobra da equipa... não falta quem venha criticar só porque criticar! Argumentos: só falha passes, até pode recuperar bolas mas depois perde-as, só dá pau, não sabe o que é futebol, tacticamente é muito fraco (coisa que se calhar MUITOS não sabem sequer explicar).

Mr.Shinfai

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: Phant em 07 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 22:08
Não acredito no 4-1-3-2.

No Belém o Ruben Amorim desempenhou esse papel muitas vezes, com distinção, acrescente-se. No Braga o Jesus apostou no Vandinho para essa posição, um jogador com caracteristicas semelhantes ás do Yebda.
Para além disso, o mercado só fecha dia 31 de Agosto...

Eu acho que o Yebda poderia ser o nosso 6 num esquema de 4-2-3-1, fazendo o mesmo que o Vandinho fazia em Braga. Sei que há muita gente que não concorda, mas penso que ele tinha muito a ganhar.

Como alternativa temos sempre Ruben Amorim, Romeu Ribeiro ou se os responsáveis acharem necessário contrata-se alguém do estilo Gary Medel ou Claudio Yacob.

Seria algo deste tipo:

Yebda

R. Amorim                Ramires

Aimar

Cardozo          Reyes

O Reyes a avançado NÂO, por favor!
Já chegam as invenções do Quique!
O Reyes é extremo-esquerdo e ponto final, de preferência encostado à linha!

Loool

Hás de explicar porque é que ele jogava a 2º Avançado então no Arsenal, e porque é que ele confessou que essa é a posição que rende mais!!!!

Eu apenas me cinjo àquilo que vejo e pelas suas caracteristicas!
Reafirmo o Reyes não pode ser avançado, não é o seu lugar natural, não rende!
O Reyes não singrou no Arsenal, no Real e no Atlético, porquê?
Andou sempre a ser adaptado a outras posições e no fim nunca rendeu!

Ah... então ele nunca jogou bem no Arsenal e tu sabes mais do que o próprio jogador... peço desculpa. Tens que lhe telefonar e dar-lhe uns conselhos então.

Se tivesse jogado muito bem, ainda lá estava!
Quanto a conselhos, quem sou eu para lhos dar!

Ele não está no Arsenal não pelo que ele jogou, mas porque ele não gostava de Londres, chegou a ser apanhado num programa de rádio:

"During a prank call perpetrated by COPE Radio of Spain in February 2005, a prankster claiming to be the president of Spanish club Real Madrid reportedly called Reyes' agent and spoke to Reyes himself about a possible transfer deal. In the ensuing conversation, Reyes allegedly declared that life in London was far from what he had envisioned and he would welcome a move back to his native Spain. Reyes also supposedly said that he wanted out of the club as there were "bad people" at Arsenal."

Enquanto teve no Arsenal sempre jogou bem, e foi quase sempre titular, e saiu do Arsenal porque queria sair, tendo forçado ELE próprio a saída, recusando-se jogar numa pré-eliminatória da liga dos campeões para que pudesse ainda jogar pelo Real.
Capisce?
Antes sequer de falares faz como eu... informa-te!!! E vê as imagens dele pelo Arsenal e vê se não seria isso que querias num 2º Avançado!
para 2º avançado gostava mesmo de ver... DI MARIA!!!!

Gonçalo Santos

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 22:28
OFF TOPIC

Alguém sabe quem é o empresário do Van der Vaart ?
Sören Lerby

já estragaste o sonho do rapaz  ;D

dizias que era o Zahavi que ele ainda sonhava uns momentos  :D

LOOL, era bom era, mas esse á muito qe não é para o nosso bico, era curiosidade, apenas  ;)

tava a brincar contigo  :drunk:
Dudek, sabes quais são os jogadores possíveis qe o Zahavi representa ?               

Ben Sahar, Ben-Haim e Assulin. Tudo compatriotas israelitas dele. Que eu saiba mais nenhuma..mas atenção que ele trabalha muito perto da Gestifute do Jorge Mendes.  ;)

Não são mauzitos, mas eu estava a pensar num jogador tipo Reyes/Aimar  :drool:

Ricardo Teixeira

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:52
O Bynia só mete a bola ou para trás ou para o lado...e mesmo assim consegue falhar...os outros arriscam muito mais...é mais fácil falharem...passes mais longos(nem vale a pena o Bynia tentar)...depois táticamente o Bynia é muito fraquinho...não sabe parar uma jogada sem fazer falta...por isso é que vai sempre para rua ou acaba sempre amarelado...uma coisa ele faz bem...dá tudo o que têm mas isso ás vezes não chega...

Ahahahahahahahah!!!! Está bem está!!!

Tu és daqueles que tal como o PAULO CATARRO, mal vê uma bola a saír dos pés do BINYA diz: "Pronto, mais um passe falhado" mas depois quando a bola chega na perfeição ao destino esqueces-te de quem é que fez o passe e continuas a ver o jogo. Pensas assim em mais 4 ou 5 passes dele num jogo e no fim "Epah, este BINYA pah... só falha passes".

Essa em mim não colhe...escusas de criticar o que não sabes...