Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 23:33
O Gio ainda vai a tempo de dar jogador...mas até ao momento, só tem dado razão ao Barcelona, quando estes não acederam às suas pretensões salariais. Entrou muito bem no 11 blaugrana, mas quando a cabeça começou a pensar mais em dinheiro, o rendimento caiu a pique. Devia ter olhado mais para o Messi e para o Krikic e ter percebido que o dinheiro será uma consequencia natural de um bom trabalho realizado.
:bow2: :bow2: :bow2:

Gambino

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 23:33
O Gio ainda vai a tempo de dar jogador...mas até ao momento, só tem dado razão ao Barcelona, quando estes não acederam às suas pretensões salariais. Entrou muito bem no 11 blaugrana, mas quando a cabeça começou a pensar mais em dinheiro, o rendimento caiu a pique. Devia ter olhado mais para o Messi e para o Krikic e ter percebido que o dinheiro será uma consequencia natural de um bom trabalho realizado.
Nao...Desculpa mas nao tens razao.
O Barça é que nao quis renovar o contrato com ele.

mansas

andujar
maxi                 luisao                        d.luiz                     mathieu
                                       r.amorim
                    pastore                          ramires
                                       aimar
                      reyes                        cardozo

por mim era isto.

andujar-3,8M
mathieu-custo 0
pastore-8M
reyes-6,5M
ramires-7,5M

principais saídas

di maria-15M
katso-3M
yebda-5M

PAslb

Citação de: Alomaya em 07 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:31
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!
Paim ...

O Dani foi o mais paradigmático!!!
Mas há muito, muito outros!

Becken

Citação de: BENF1CA em 07 de Junho de 2009, 23:34
Saudações Vermelhas e Brancas!

Eu faço parte do plantel...

:slb2:

...na bancada é claro...

:flagglorioso:

Sim, é claro....Nós somos o quê?

Ah..nao digas, o 12º Jogador...acertei?

:slb2:

esmiga

Citação de: The Hurricane em 07 de Junho de 2009, 23:02
Em relação aos nossos guarda-redes, se se comfirmar a entrada de Andujar, a saida do Quim e a saida do Moretto, ficaremos com dois Guarda-Redes de Bom nivel (Andujar e Moreira) para lutar pela titularidade. Penso que para 3º Guarda-Redes deveria subir o junior Pedro Miranda.

concordo com quase tudo, n sei se haveria dinheiro para micoli
A defesa na minha opinião nunca pode sofrer muitas alterações no defeso mas, infelizmente, parece que o Luisão está de malas aviadas para Inglaterra e existe um jogador que simplesmente não tem qualidade para jogar no Benfica (Jorge Ribeiro)..sendo assim, manteria Maxi, David Luiz, Sidnei e Miguel Vitor.. E adicionaria o já contratado Patric (desconheço o seu valor), o regressado Ruben Lima e um Defesa Esquerdo acima da media (Mathieu, Boka, Kleber...)

Em relação ao meio campo faria o seguinte, já fazendo contas com o Reforço ex-Cruzeiro Ramires, subtituiria o Katsouranis (saida é cenário praticamente certo) pelo Claudio Yacob, jogador que na minha opinião acenta "que nem uma luva" no meio campo do nosso Benfica.. Manteria o Ruben Amorim, Carlos Martins e Yebda. E subia o ex-junior, Yartey.

Pablo Aimar seria o criativo desta equipa.. E como 2ª opçao Freddy Adu.

Em relação aos Extremos... Beerens e Reyes seriam as duas referencias das alas, direita e esquerda respectivamente. Aparecendo assim, Urreta e Fabio Coentrão como 2ªs opções...

Penso que uma prioridade para este defeso será a permanencia de Oscar Cardozo no nosso plantel, a referencia de ataque. Depois, ia à Sicilia buscar um Pequeno Bombardeiro chamado Fabrizio Miccoli, renovaria com o Nuno Gomes (renovação essa que APENAS aconteceria mediante um ligeiro corte no salario deste), manteria Pedro Mantorras e subiria o ainda junior Nelson Oliveira.

Saudações Benfiquistas
TheHurricane

conordo com quase tudo, n sei se haveria dinheiro para miccoli

fgsilva

O Reyes não vai continuar de águia ao peito.

Ricardo Teixeira

Citação de: mansas em 07 de Junho de 2009, 23:36
                                           andujar
maxi                 luisao                        d.luiz                     mathieu
                                       r.amorim
                    pastore                          ramires
                                       aimar
                      reyes                        cardozo

por mim era isto.

andujar-3,8M
mathieu-custo 0
pastore-8M
reyes-6,5M
ramires-7,5M

principais saídas

di maria-15M
katso-3M
yebda-5M

O Mathieu ao que parece já tem dono(Valência)...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:32
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!

O paradigma Nii Lamptey...

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Eu gostava do Brolin. Arrepiante a lesão... Foi ainda no Parma ?

VanBasten

Nao quis renovar, porque não chegaram a acordo...

JotaL

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Alomaya em 07 de Junho de 2009, 23:32
Paim ...

O Dani foi o mais paradigmático!!!
Mas há muito, muito outros!

Cá em Portugal sim, foi o Dani, mas ele nem sequer gostava muito de futebol e quando assim é...

Lá fora foi o Lamptey. Até o Pélé dizia que ele ia ser o seu sucessor (também disse algo semelhante do Adu, daí eu acha-los tão parecidos)

MxPxFx

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:35

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Thomas Brolin ainda teve uns bons anos no Parma, e na selecção Sueca, fez grande mundial 94, mas depois foi para o leeds e estagnou...

O Lamptey é realmente o caso mais flagrante! E cheira-me que o Adu vai ser a sua segunda versão...

Porque é que te cheira?!?!

Não te quero acusar mas já começam a surgir MUITOS artigos na imprensa internacional a chamar o ADU de Flop... isto sem ele ter tido oportunidades a sério!!!

No ADU vejo humildade para aprender e querer melhorar todos os dias ao contrário por exemplo do próprio GIO DOS SANTOS. Está há 2 anos na Europa e ainda tem 19 anos, não teve ainda oportunidades a sério nem no BENFICA nem no Mónaco e muita gente já desconfia do seu real valor, o que me intriga é como é que ele vai algum dia mostrar valor se não joga sequer?

O único artigo de jeito que li foi um que dizia que o ADU ainda tem TUDO para ser um grande jogador mas que só precisa de continuar a trabalhar e a ser humilde para um dia poder ganhar o seu espaço (que acredito que quando ganhar, não mais o vai perder)

Golden

Mas qual Gio dos Santos? Para esse preferia o Lulinha, e antes desses dois, preferia o Adu.

Valorizemos o que temos,crlh.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Junho de 2009, 23:39

Eu gostava do Brolin. Arrepiante a lesão... Foi ainda no Parma ?

A lesão do Brolin foi vinho e comida.

KATSO75

Citação de: fgsilva em 07 de Junho de 2009, 23:37
O Reyes não vai continuar de águia ao peito.
pois é o ke parece! espero que haja volte face... e o ke acham do andujar?