Plantel para 2009/2010

Jeremy

Vai ser uma semana so a Benfica

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: fgsilva em 08 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: fgsilva em 08 de Junho de 2009, 00:39
O Reyes não fica devido à vontade da direcção!

és um gajo muito informado, não me digas qe és do 'grupo das fontes'
Depois logo vês.
Se o Benfica tem 7,5M para dar pelo Ramires achas que não tem 6M para dar pelo Reyes que devia ser prioridade?
Épá além de informado, também andas actualizado !
O Benfica teve ajuda na compra do Ramires, dum fundo ou duma empresa ou lá o que é

LOL

tais operações teriam de ser comunicadas à cmvm

esses gajos querem sempre saber de mais apenas temos qe informar qe compramos e por quanto e para ser sincero já e muito !

:2funny:

E o Mundo Real, não entra na equação?

O quê ?  :huh:

Tens noção de como funciona o mercado de valores mobiliários?

Como podes dizer algo como: "esses gajos querem sempre saber de mais apenas temos qe informar qe compramos e por quanto e para ser sincero já e muito !"?

é claro que não  ;D
mas esses gajos irritam-me uma becka  :buck2:

AdamastorXXI

Será que era um sonho demasiado grande pedir que mandassem a amélia embora e emprestassem o mantorras a um clube onde ele pudesse ganhar minutos nas pernas?...

Johnny7

Bem venha o Jorge Jesus :P

Gostava muito do Quique...Muita Classe...Demonstrou sem um Grande Senhor em todos os Aspectos...Merecia mais Respeito por parte do Benfica... QUIQUE  :pray:

Jorge Jesus -> o Futuro :)

mansas

Citação de: AdamastorXXI em 08 de Junho de 2009, 00:59
Será que era um sonho demasiado grande pedir que mandassem a amélia embora e emprestassem o mantorras a um clube onde ele pudesse ganhar minutos nas pernas?...
o mantorras precisa é de descanso....

JotaL

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: JotaL em 08 de Junho de 2009, 00:55
Venha quem venha, isto tem de acabar, dêem espaço para ele trabalhar, sem pressões de titulos.
Que ele ponha a equipa primeiro a praticar um bom futebol, e deixem crescer a equipa, que a jogar bem os titulos aparecerão!

Desculpem, não tinha notado que nos tinhamos tornado no Sporting...

Prefiro que digam isso este ano, e que o objectivo seja "construir uma equipa", que comecem a falar em equipas maravilhas, que este ano ninguém nos pára, bla, bla. E olha, apesar de tudo o Sporting tem ficado sempre à nossa frente nos últimos 4 anos.

Eu sinceramente só pretendo que no final do ano veja a equipa a praticar futebol, e que o treinador fique de um ano para o outro, contratando dois ou três jogadores. Costuma ser a melhor solução... A não ser que conheças algum Florentino.

RKC, em tudo na vida és do contra, ou é só aqui que descarregas os teus stresses diários?

z3_rui

Hannover 96 preparing £4 million for Rangers' McGregor       

German side Hannover 96 are preparing a £4million bid for Rangers' goalkeeper Allan McGregor.

MCGregorNeil Alexander is the current number one at Ibrox due to the "Boozegate" scandal in April where Barry Ferguson and Allan McGregor made offensive "V" gestures to the tartan army. McGregor hasn't played for the team since and it was widely believed his Rangers career was over.

Hannover's German international goalkeeper Robert Enke is looking likely to leave the club after stalling on a new contract. Benfica, Bayern Munich and Wigan have all been linked with Enke who has stated his intention to leave.

Hannover's scouts have noticed McGregor up close two possible times: One in a preseason friendly with Rangers two seasons ago and against Werder Bremen in the UEFA cup last-16 game in 2008 where McGregor was superb.

Alexander has proved himself an able replacement for McGregor having played a key role in the title run-in where Rangers won the league. With Rangers' finances deep in the red at the moment, a £4million bid may be too much to turn down.

http://home.rangersmedia.co.uk/index.php/articles-mainmenu-2/13-player/955-hannover-96-to-bid-p4-million-for-mcgregor

AdamastorXXI

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 00:59
Bem venha o Jorge Jesus :P

Gostava muito do Quique...Muita Classe...Demonstrou sem um Grande Senhor em todos os Aspectos...Merecia mais Respeito por parte do Benfica... QUIQUE  :pray:

Jorge Jesus -> o Futuro :)

Tirando o facto de que em janeiro falou com o rui e o rui lhe disse que podia ir-se embora no verao que o benfica n exigiria o valor da clausula de rescisão e agora foi o que foi... Sim, foi. Mas eu continuo na minha de que quem tramou isto tudo foi a orsi, o quique andou a ver foi se ficava por cá

Golden

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: JotaL em 08 de Junho de 2009, 00:55
Venha quem venha, isto tem de acabar, dêem espaço para ele trabalhar, sem pressões de titulos.
Que ele ponha a equipa primeiro a praticar um bom futebol, e deixem crescer a equipa, que a jogar bem os titulos aparecerão!

Desculpem, não tinha notado que nos tinhamos tornado no Sporting...

Ainda não tinhas reparado?

FUTURO PRESIDENTE

ai que isto vai ser uma semana de emoçoes fortes!!!
   upa!upa!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
quique leva me esse preparador fisico contigo please...é que sao demasiadas lesoes musculares caramba...

Johnny7

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 01:06
   upa!upa!
quique leva me esse preparador fisico contigo please...é que sao demasiadas lesoes musculares caramba...

Referes-te ao Pako? É so considerado dos Melhores, senao o Mehor do Mundo :P

Mas certamente vai com o Quique tb embora :)

Ja metiamos de novo era o RODOLFO MOURA a médico...

MxPxFx

Atenção:

Há 2 tópicos para falar de treinadores. O do QUIQUE e o tópico Cargo de Treinador. Não lixem este tópico!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 01:10
   upa!upa!

eles de treta sao todos dos melhores do mundo,mas depois é o que se ve...
é que lesoes musculares tivemos mais de muitas ao longo da epoca e só tem a ver com o preparador,ou entao com os metodos de treino do quique (das duas uma).

JotaL

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 01:10
   upa!upa!

Pois, este problema já tem história, pelo menos assim que me lembre do primeiro ano do Mantorras, que temos lesões aos magotes todos os anos.
E a verdade é como tu disseste, o Pako é considerado dos melhores do mundo, e nem ele "serviu".

Na minha humilde opinião, e de leigo, o problema só pode estar no departamento médico na sua generalidade.

Enfim, acho que aquele clube precisa de levar uma vassourada, desde o roupeiro até ao presidente. Por algum motivo o Rodriguez referiu aquilo sobre o profissionalismo do Porto.

BoRbA

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: BoRbA em 08 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: BoRbA em 08 de Junho de 2009, 00:46
Espero que nao venha o J.Jesus
Mas vem e ainda bem !  ^-^

mais um toni

Se fosse um Toni queres ver que era mau?!?

Nem foi campeão nem nada... mania de falar mal de quem não merece...

Que esperto tu, quem nos dera que fosse um Toni !
Grande homem !

mas qeres falar sobre treinadores da actualidade e futebol da actualidade ou sobre o Otto Gloria?!

o futebol actual nao da para o toni, viu.se a sua ultima epoca