Plantel para 2009/2010

Pedro.SLB.71

Em relação a entradas de novos jogadores, pessoalmente gostaria de ver o nosso clube com mais jogadores formados nas camadas jovens.... compreendo que a pressão dos resultados e as exigências de estarmos sempre na linha da frente possam por vezes tapar alguns jovens... mas manifesto aqui esta minha vontade.

Sei que o mercado é feroz e que a obrigatoriedade de sermos campeões, leva a que se invista milhões em determinados jogadores, no entanto uma equipa não é formada só por estrelas, também tem aqueles que dão tudo "sangue, suor e lágrimas" em prole de uma camisola... por isso gostaria de ver um plantel mais equilibrado, mais unido, mais forte.... assim  talvez se chegue mais depressa ao topo que tanto desejamos.

Abraço

Gonçalo Santos

Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2009, 14:36
O dédé era um bom defesa esquerdo. Já relativamente a centrais, se querem portugueses, o ex-porco, ricardo costa não era mau.

Ricardo Costa ?
O homem passou o ano inteiro a aqecer o banco

Lost_88

O dédé era um bom defesa esquerdo. Já relativamente a centrais, se querem portugueses, o ex-porco, ricardo costa não era mau.
cruzes credo

Nandes20

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: hiend em 08 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: Bella Gutman em 08 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 14:32
Com o plantel que fiz o onze seria:

Mariano Andújar

Maxi Pereira  A.Rodriguéz        David Luíz  Shaffer

Ruben Amorim
             Ramires                         Aimar

Urreta                                                  Reyes
                          Òscar Cardozo

PS 1. Vendo melhor as coisas não acho que precisemos de contratar mais um avançado ..
PS 2. O Shaffer de cara não parece gémeo do Cardozo ? Lol
1 português  :-X

Qualquer que seja o 11 da próxima época, só R. Amorim irá ser titular por isso não se iludam com mais portugueses... Infelizmente...

por mim eram dois portugueses!!!...miguel victor

fabio coentrão :)

MxPxFx

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:33
O Juhasz nunca mais foi falado?

Bom bom era o Luisao ficar!

Isso era a melhor contratação da época. Garantir estabilidade na defesa era o primeiro passo para o sucesso de uma boa época.

Becken

Eu tinha uma Esperança do Ceu na minha turma!  :buck2: Mas um Ricardo Costa Cruzes Credo é mau demais!  :crazy2:

PiccoloBomber

Alguém me arranja um jogo da Hungria em que tenha participado o Juhasz?

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 14:41

E porque nao um jogo do Ander?

MxPxFx

Eish, o que foste dizer. O RICARDO BOSTA? Hoje deu para falarmos de gajos que não jogaram mais de 5 jogos na época passada?

Porra... eu nem quero falar do RICARDO ROCHA porque já sabem que sou um fã e não quero estar a insistir no que já disse, só acho incrível porem o RICARDO BOSTA como opção válida.

O tal que ia ser o melhor central Português em alguns anos, segundo o MOURINHO, que assim calou o gajo uma época inteirinha... ficou no banco e não piava porque um dia ia ser o melhor central Tuga.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 14:41

E porque nao um jogo do Ander?
Se tiveres.

Elvio

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:41
Eu tinha uma Esperança do Ceu na minha turma!  :buck2: Mas um Ricardo Costa Cruzes Credo é mau demais!  :crazy2:
Vinha de 4º central para continuar a ser 4º central  ;D

fabioLupi

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 14:38

Ricardo Costa ?
O homem passou o ano inteiro a aqecer o banco

Então e o manuel da costa....

Esbutenado

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: Rik77 em 08 de Junho de 2009, 14:25
A ser verdade a venda do Luisão acho que deveríamos procurar um central experiente com provas dadas. Assim de repente Vêem-me à cabeça nomes como o de Júlio Cáceres, Felipe Baloy, Cata Diaz, Johnny  Magallon, Burdisso, enfim, uma série deles...No entanto existe um jovem valor que, a fazermos negócio com Halliche ou com D. Luiz ou Sidnei mantendo Luisão, deveríamos estar muito atentos a ele, Coates!

O0

JOÃO MANGALHÃO?!?!? Deve ser um central duro!

:2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 14:05
Também li aqui atrás que o Manuel da Costa é melhor que o Chicão, não brinquem com coisas sérias, o Chicão é bem melhor que o Da Costa.

Sem dúvida, mas tb é verdade que tem mais 5 anos de futebol nas pernas.