Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:07
Mais um bocado, e está se a pedir o João Pereira para central.

Se for o nosso dos júniores... antes ele que o MANUEL DA COSTA ou outro puto qualquer. Esse ao menos fica no banco a ganhar experiência sem arranjar confusão e sem queimar nenhum dos outros 3.
Se for para contratar um jogador para ser 4º central, prefiro que metam o Roderick nos seniores.

A diferença é que o RODERICK é júnior de primeiro ano e o JOÃO de 2o, pelo que faria mais sentido meter o último nos séniores...
Qual gostas mais?
Qual te dá mais garantias?

Nenhum dos 2. São dois miúdos... não os conheço para falar. Apenas falo da opção lógica de não fazer o RODERICK saltar uma etapa importante para o seu crescimento e como o JOÃO PEREIRA para o ano já não vai estar lá, a ter de se apostar num jovem, que seja ele o escolhido. Isto se não voltar o HALLICHE por exemplo.
Sim, seria a opção mais lógica, o Halliche.
Fez um excelente jogo na Luz, pode ser que isso seja tido em conta.

Golden

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 15:14
King que achas sobre o lateral de 26 anos do Goais, Julio Cesar?

Parece-me ser um bom jogador, e que como mts outros tem andado perdido.

Não conheço o suficiente para falar das suas características, mas por acaso tenho-o anotado. E tu, podes falar-me dele?

Vi 2 ou 3jogos jogos dele nesta época pelo Brasileirão. Como deves calcular não tenho umao opinião ainda mt formada, daí ter-te perguntado. Mas salta a vista a sua habilidade e velocidade, para além do magnífico pé esquerdo a cruzar. Defensivamente, é aguerrido e com um bom sentido posicional. A rever. É semelhante ao Juan do Flamengo, mas um pc mais veloz.

Roy Kent

Jakub essa equipa quase se pode dizer que foi a selecção dos flops.

MiguelRibeiro

Caso Luisão saia, que é o mais provavel,o novo patrão da defesa chama se Miguel Vitor!
é jovem, das camadas jovens,portugues ,mas joga como um veterano!

e a experiência nao vem com a idade mas sim com os jogos, e nao interessa se tem 19 ou 30 e importante e ter qualidade e o benfica msm sem o luisao tem 3 centrais de mt qualidade!

è o melhor sector da equipa, pena que este ano simplesmente a equipa nao sabia defender nem pressionar e so os defesas e k defendiam e depois levavam com os desiquilibrios vindos das marcaçoes defecientes de reyes aimar, Cardozo, carlos martins, di maria, por ai fora,que nao sabem nem lhes ensinaram a defender e a pressionar em equipa! espero k com o Jorge jesus isso mude se for ele o treinador!

Amo.te Benfica

drullo

Se for o nosso dos júniores... antes ele que o MANUEL DA COSTA ou outro puto qualquer. Esse ao menos fica no banco a ganhar experiência sem arranjar confusão e sem queimar nenhum dos outros 3.

Diz-me como é que ele fica no banco a ganhar experiência...
Repito, juniores de 2º ano é emprestar a clubes de 2º plano, equipas da 2º divisão como foi feito ao rui costa e miguel victor por exemplo.

MiguelRibeiro

Citação de: drullo em 08 de Junho de 2009, 15:25

Repito, juniores de 2º ano é emprestar a clubes de 2º plano, equipas da 2º divisão como foi feito ao rui costa e miguel victor por exemplo.
concordo plenamente, jogadores k vem dos juniores para os seniores, se nao ficam no plantel para jogar o melhor e empresta los para ganharem esperiencia e ritmo de jogo!

MxPxFx

Obviamente que ganha mais se for emprestado a um clube onde jogue, mas penso que ganha sempre algo mais do que ficar num outro clube qualquer SEM JOGAR se ficar no banco do BENFICA, sendo que precisamos de 4 centrias, pois quando digo banco, não digo para ficar a época toda a ver... Taças da Liga, jogos mais fáceis da Taça, jogos em que estejamos a ganhar por 3 ou 4 aos 60-70 minutos seriam bons jogos para ir metendo jogadores nesta situação.

Repito que faz mais sentido para mim essa situação do que apostar num outro miúdo qualquer que ainda não provou o seu valor por outras paragens...

drullo

Como o rui costa um dia disse, ficou muito triste em ter sido emprestado ao fafe na altura, pq queria fazer parte do plantel do benfica... no ano seguinte aí estava ele de volta!

PiccoloBomber

Isso é uma boa questão, onde aprende mais um jogador sendo emprestado a um clube de uma divisão inferior ou ficando no plantel a treinar com jogadores de maior qualidade.

MiguelRibeiro

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:31

Obviamente que ganha mais se for emprestado a um clube onde jogue, mas penso que ganha sempre algo mais do que ficar num outro clube qualquer SEM JOGAR se ficar no banco do BENFICA, sendo que precisamos de 4 centrias, pois quando digo banco, não digo para ficar a época toda a ver... Taças da Liga, jogos mais fáceis da Taça, jogos em que estejamos a ganhar por 3 ou 4 aos 60-70 minutos seriam bons jogos para ir metendo jogadores nesta situação.

Repito que faz mais sentido para mim essa situação do que apostar num outro miúdo qualquer que ainda não provou o seu valor por outras paragens...

jogos que estamos a ganhar por 3 ou 4 ja quase nao esxistem, infelizmente! mas eu percebo o teu ponto de vista, por vezes ate se aprende mais nos treinos do benfica k nos jogos da 2º liga!

Dimmus

amigos o k acham do gk Morgan de Sanctis do Galatasaray??? O Gala já contratou o Léo Franco para a baliza

Ricardo Teixeira

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:33
Isso é uma boa questão, onde aprende mais um jogador sendo emprestado a um clube de uma divisão inferior ou ficando no plantel a treinar com jogadores de maior qualidade.

Isso depende do próprio jogador...

MxPxFx

Citação de: drullo em 08 de Junho de 2009, 15:32
Como o rui costa um dia disse, ficou muito triste em ter sido emprestado ao fafe na altura, pq queria fazer parte do plantel do benfica... no ano seguinte aí estava ele de volta!

Óptimo mas diz-me o que preferes... que um CARVALHAS fique no banco do BENFICA o ano inteiro a poder entrar tipo URRETA numa certa altura do campeonato ou a comer banco no Rio Ave ou no Olhanense?!?!

Para comer banco que seja no BENFICA, ao menos faz parte do grupo. Só isso.

Percebes?

Claro que isto é tudo hipotético, ninguém tem garantias de nada... as únicas que temos são-nos dadas pelo Aves que tem apostado e BEM nos nossos... de resto, qualquer outro empréstimo está sujeito ao insucesso porque não temos inteligência suficiente para fazer contratos à porco.

pacSLB

David Luiz a CAPITÃO  :metal: (e a patrão da defesa  :whistle2: )