Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Querem Guarda Redes ?
PELIZZOLI, carai !

pacSLB

Citação de: Armando21 em 08 de Junho de 2009, 17:25
de onde apareceu essa no Ruud???

Uma noticia qualquer no RecoReco de que o totenham ofereceu 1,7M por ele

Darko

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: Dope em 08 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:14
O Ronny do Zboring joga fixe tem excelente pé esquerdo ...

Enfim.. Para mim já não é surpresa esta afirmação vinda da tua parte.
Cada vez mais me convences.

A mim ja me convenceu... que nao percebe um cu de futebol...

Apenas isso ? É que esta não é a primeira vez. Agora foi do Ronny que falou mas já em vezes anteriores se referiu a mais osgas..

Será lagarto??
LOL dá-se uma opinião e é logo lagarto, epa que tristes cada vez me mete mais nojo vir a este forum no geral, com esta gente ridicula a serio n dá vontade nenhuma ... -.-' dá-me mais pena é que sao estes gajos q assobiam os jogadores com bergessio , balboa, q dps saem e fazem grandes jogos em outros clubes. ACORDEM PA VIDA!!!

Ok,quando o balboa entrar e não se mexer vou bater palmas e dizer que assim e' que se joga,não ha melhor maneira de motivar um jogador. Mas tens razão somos todos ridiculos e tristes,pessoas serias são aquelas que dizem que o ronny joga bem ao domino...desculpa...a' bola,como diz o outro so tu e' que estas bem os outros estão todos mal.

bad-wave

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=36950

então e este, se for pelo preço que ai se fala, não seria um investimento interessante? E sim eu sei que não tem marcado muitos golos, mas parece-me ter um potencial interessante.

Saudações

Blitz

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:25
E já agora senhor blitz0 ou la como é, diz me quando me referi a mais osgas...ja que sabes tanta coisa parece que essa cabecinha ja n ta a funcionar nada bem

Obrigado pelo reconhecimento.

Não são assuntos para serem tratados aqui. Este tópico é sobre o plantel do Sport Lisboa e Benfica (aquele clube que nós todos amamos) e nada mais.

pacSLB

Citação de: klik em 08 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:55
A confirmar-se a saida de Luisão, tem que se ir buscar um jogador de igual nivel, um patrão...
Zé Castro e Manuel da Costa?Valha-me Deus, no minimo Jorge Andrade, pena é estar praticamente acabado para o futebol!

Alguém sabe da situação do Ricardo Carvalho no Chelsea?
Calma que é só por curiosidade, o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado

O David Luiz tem mais que capacidade para se assumir como novo patrão sem grandes problemas. Alias se não tivesse lesionado no dedo no ano anterior apos ter feito uma pré epoca fantatsica já era o novo patrão. Para além disso já vai para a 4 temporada de aguia ao Peito, por isso aos 22 anos tem tudo para se assumir!!! depois é escolher o seu companheiro , sidnei ou Miguel Vitor!!

Para mim memso saindo o Luisão basta entrar um central que venha para 4ºopção. Pode ser um jogador como o Halliche, que tem muita qualidade.
x2

Dimmus

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 17:28
Querem Guarda Redes ?
PELIZZOLI, carai !

Se vier o Andujar penso k tamos bem servidos

shinning___power

Compras: Andújar + Mathieu + Alberto Rodriguéz + Reyes + Gomis

Vendas: Luisão + Katsouranis + Jorge Ribeiro + Bynia + Di Maria + Mantorras

scoop

Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: scoop em 08 de Junho de 2009, 17:23
O único lateral na liga portuguesa e fora dos grandes que me convence é o Vasco Fernandes, mas acho que não precisamos dele. Aliás, bons laterais em Portugal são uma raridade absoluta: Maxi, Sapunaru, Cissoko, Vasco Fernandes e acho que é só.

Cissoko ????????? 

O Cissoko não vale nada e o Sapunaru muito menos

como podes meter o Maxi neste lote de jogadores

É por jogarem no Porto? Isso a mim não me diz nada quando é para avaliar jogadores.

WRT21

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: Armando21 em 08 de Junho de 2009, 17:25
de onde apareceu essa no Ruud???

e ja agora que temos Nós a ver com isso?nao ponham os pés na terra nao...

Uma noticia qualquer no RecoReco de que o totenham ofereceu 1,7M por ele

Ricardo Teixeira

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:29

Mathieu - Valência

hest

Citação de: scoop em 08 de Junho de 2009, 17:30
Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: scoop em 08 de Junho de 2009, 17:23
O único lateral na liga portuguesa e fora dos grandes que me convence é o Vasco Fernandes, mas acho que não precisamos dele. Aliás, bons laterais em Portugal são uma raridade absoluta: Maxi, Sapunaru, Cissoko, Vasco Fernandes e acho que é só.

Cissoko ????????? 

O Cissoko não vale nada e o Sapunaru muito menos

como podes meter o Maxi neste lote de jogadores

É por jogarem no Porto? Isso a mim não me diz nada quando é para avaliar jogadores.

Mathieu foi para o  Valência

shinning___power

Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:25
E já agora senhor blitz0 ou la como é, diz me quando me referi a mais osgas...ja que sabes tanta coisa parece que essa cabecinha ja n ta a funcionar nada bem

Obrigado pelo reconhecimento.

Não são assuntos para serem tratados aqui. Este tópico é sobre o plantel do Sport Lisboa e Benfica (aquele clube que nós todos amamos) e nada mais.
Ès uma piada, acusas me de lagarto e dizes que já falei vários jogadores dos lagartos pro Benfica e depois eu peço te para o mostrares e onde tá? N tá ... pois .

Gonçalo Santos

Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2009, 17:28
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=36950

então e este, se for pelo preço que ai se fala, não seria um investimento interessante? E sim eu sei que não tem marcado muitos golos, mas parece-me ter um potencial interessante.

Saudações
O Zahavi é empresário dele  :whistle2:

Bola7