Plantel para 2009/2010

kambocha79

Agora é esquecer jogadores até 3 de Julho

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: Mastercent em 08 de Junho de 2009, 21:15
Hoje o Coentrão no jogo dos sub-21 mostrou que quer jogar no benfica a todo custo, tem que fazer a pré-epoca e que tenha o bom vicio de quando jogar contra o porco marcar golos isso é que era.
com o vieira na presidencia o coentrao nunca virá,porque ele nao quer cá gajos que marquem golos o porko.
Estas conversas não são para este topico. :bah2:
nao é sobre o plantel?!?  :fight:

sn1perhawk

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: Mastercent em 08 de Junho de 2009, 21:15
Hoje o Coentrão no jogo dos sub-21 mostrou que quer jogar no benfica a todo custo, tem que fazer a pré-epoca e que tenha o bom vicio de quando jogar contra o porco marcar golos isso é que era.
com o vieira na presidencia o coentrao nunca virá,porque ele nao quer cá gajos que marquem golos o porko.
Estas conversas não são para este topico. :bah2:
nao é sobre o plantel?!?  :fight:
No coments. :bah2:

fabioLupi

rkc

Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: bredmotor em 08 de Junho de 2009, 21:24
eu tenho 12 anos e so vim uma vez  benfica campeao adoro o benfica vibrei com os jogos contra liverpool,machester united e estas ultimas epoca so vejo tristeza VIEIRA RUA

E quem é que te proporcionou isso ?

O Trappatoni?

Denim

Agora é que vai ser um fartote...tudo a prometer jogadores maravilha!!!Uiiiii ca giro!!

FUTURO PRESIDENTE

eu tenho 12 anos e so vim uma vez  benfica campeao adoro o benfica vibrei com os jogos contra liverpool,machester united e estas ultimas epoca so vejo tristeza VIEIRA RUA

e esta tua conversa achas que será propria deste tópico?!? ::bater::
alguns de voces caladinhos é que estao bem...

LibetiNNe

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 21:32

O Trappatoni?

e o Koeman

redpeanut

Citação de: portuga em 08 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: redpeanut em 08 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: portuga em 08 de Junho de 2009, 21:09
O central Manuel da Costa, que está vinculado à Fiorentina até 2012, pode entrar nas contas dos encarnados para esta época, principalmente se Luisão sair. O interesse do Benfica no internacional português, de 23 anos, vem já desde Janeiro, altura em que Rui Costa abordou o empresário do atleta. "O Rui Costa falou comigo em Janeiro sobre o Manuel da Costa. Estamos disponíveis para voltar a falar, e também há outros interessados em Inglaterra, França e Alemanha", disse, a O JOGO, Franck Peslerbe.
O técnico da Fiorentina, Cesare Prandelli, raramente apostou no jogador, e, mesmo quando foi emprestado à Sampdória, o defesa também não foi primeira opção, facto que o leva a querer deixar Itália. A Fiorentina pagou 4,5 milhões de euros ao PSV pelo jogador e está disponível para um empréstimo com opção de compra. Uma opção que será sempre abaixo do valor pago, dado o desinteresse de Prandelli pelo atleta.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Não interessa à Fiorentina nem à Sampdória, mas serve para o Benfica?

Para trazerem esse, mais vale estar quieto
Nem acredito no que estou lendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :o

Mas o que é que ele já mostrou?

Para além do PSV nunca mostrou nada, é um daqueles que vive não se sabe bem como. Então fazer dele um líder para o resto dos centrais é um insulto a qualquer um dos que cá estão.

kambocha79

Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: kambocha79 em 08 de Junho de 2009, 21:29

E adeus Reys....
E não só.
Qual é o jogador que vai estar à espera de 3 de Julho para arranjar clube?

portuga

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2009, 21:28
manuel da costa? para substituir o luisao? deve ser para rir. esse mc é pior que qualquer um dos nossos centrais. tragam mas é alguem experiente.
:estrelas: Quanta ignorância! ::bater::    ;D   :2funny:

Mr. 1904

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 21:33
Agora é que vai ser um fartote...tudo a prometer jogadores maravilha!!!Uiiiii ca giro!!

LOL...

Estou a imaginar as capas do Record para a semana:

"Movimento Benfica Vencer Vencer promete Riquelme!"

"Vieira garante Palácios e Buonanotte na Luz, caso vença eleições!"

etc.....

:estrelas:

sn1perhawk

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 21:32

O Trappatoni?
No coments vamos mas é falar do plantel para o proximo ano.

Viva o benfica.

BENFIKA

que bela jogada, agora vamos convencer os jogadores a virem para um clube que vai começar a pre-época sem direcçao e sem rumo.

banbino

Citação de: kambocha79 em 08 de Junho de 2009, 21:29

é da maneira que se poupa dinheiro
por mim n se comprava nenhum porque dá na mesma