Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 10:33
que historia é essa do sidnei?

A história é que o SÍLVIO CERVAN é um desbocado de merda que não se soube conter ontem quando falaram na treta de se vender um dos centrais. Ele disse que não era do interesse do BENFICA vender o LUISÃO mas sim mantê-lo... que se fala num central sim mas que não é o LUISÃO. Quando outro otário qualquer perguntou se era o SÍDNEI, ele com um sorriso matreiro diz: Não sei.

Enfim... só competentes no SLB.

É só "génios" no nosso clube...

kadelao

Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 10:38

A história é que o SÍLVIO CERVAN é um desbocado de merda que não se soube conter ontem quando falaram na treta de se vender um dos centrais. Ele disse que não era do interesse do BENFICA vender o LUISÃO mas sim mantê-lo... que se fala num central sim mas que não é o LUISÃO. Quando outro otário qualquer perguntou se era o SÍDNEI, ele com um sorriso matreiro diz: Não sei.

bom...ou foi muito esperto ou foi muito estupido...

pelo historial acho que é mais a 2ª opção...

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:31
LOOOOOOOOOL, não liguem.... ahahahhaha, a sério!

Sabem... não estava a confundir... o MARCELO MORENO esteve no Braga sim mas foi no FM, sempre que jogava eles compravam-no, daí a minha confusão. E já não jogo praí há uns 6 meses.

Eheheheheh!!!

Que otário.

hehehehehehehe

:drunk:

Vieri

Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:31
LOOOOOOOOOL, não liguem.... ahahahhaha, a sério!

Sabem... não estava a confundir... o MARCELO MORENO esteve no Braga sim mas foi no FM, sempre que jogava eles compravam-no, daí a minha confusão. E já não jogo praí há uns 6 meses.

Eheheheheh!!!

Que otário.

hehehehehehehe

:drunk:

Ainda há uns dias falei desses efeitos secundários de que também já sofri. Pena não confundirmos os dirigentes do nosso clube com outros virtuais...

thysen

Vender o Sidnei é um disparate! com as idades destes jovens centrais, tinhamos jogadores para umas quantas epocas! Exelente qualidade, jovens, que ainda podem render dinheiro.

Luisão por mim era o central que saia, apenas porque já mostou vontade de sair e pelos motivos do outro paragrafo. a idade do luisão não permite que o rentabilizemos mais tarde.

MxPxFx

Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 10:38

bom...ou foi muito esperto ou foi muito estupido...

pelo historial acho que é mais a 2ª opção...

Qual é a dúvida?

PiccoloBomber

Que pena tenho que o Sidnei vá embora.

MxPxFx

És tu e eu PICCOLOBOMBER... mas a verdade é que precisamos de vender.

MxPxFx

se se confirmar o SÍDNEI, aposto nele e no DÍ MARIA. Não tenho muitas dúvidas disso.

PiccoloBomber

Estão com esperanças de vender o Di Maria por muito dinheiro, só que não me parece que isso vá acontecer.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:51
se se confirmar o SÍDNEI, aposto nele e no DÍ MARIA. Não tenho muitas dúvidas disso.
Olha que só vai sair o Katso e o Sídnei.

Insurrecto

Se calhar o Cervan sabe tanto como o Seara e os seus comunicados à CMVM...

PiccoloBomber

Citação de: Director_Desportivo em 09 de Junho de 2009, 10:53
O Cervan é vice presidente do Benfica.
Ele sabe tudo o que lá se passa.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Junho de 2009, 10:53
O Cervan é vice presidente do Benfica.
Ele sabe tudo o que lá se passa.

É óbvio... seria negligente no mínimo, pensar o contrário. O CERVAN ontem passou um atestado de estupidez a si próprio em plena TV, em directo. Tenho a certeza disso.

PICCOLOBOMBER, quanto ao KATSOU e SÍDNEI só... tenho as minhas sérias dúvidas. O KATSOU a saír vai render 2 saquinhos de amendoim e 3 rebuçados, quase não dá para mandar limpar as casas de banho do clube. O BENFICA precisa de dinheiro... cheira-me que temos de fazer 2 BOAS vendas, acima dos 15M pelo menos. É o meu palpite.

Mr.Costa

ora bem, o sidnei custou nos 7 milhoes mais 10% do passe do di maria (que avalio em 15 milhoes)

ou seja, 8,5 no total

havera algum clube no mundo capaz de dar mais (OU ATE O MESMO) que o Benfica pagou por ele à 1 ano atras?