Plantel para 2009/2010

simplesmentebenfica

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Junho de 2009, 10:53
Se calhar o Cervan sabe tanto como o Seara e os seus comunicados à CMVM...
O Cervan é vice presidente do Benfica.
Ele sabe tudo o que lá se passa.

Sabe sim senhor.
E quando há meses deu a entender que o Quique saíria, foi pq o Quique pediu para sair. Depois o espanhol arrependeu-se.

SilverSurfer

essa conversa do sidney irá repetir a historia do aldair!!!! :huh:

PiccoloBomber

Reparem, o Milan está a renovar a sua defesa e o Sídnei é um dos nomes.
E as relações do Rui Costa com o Milan podem facilitar o negócio.

SilverSurfer

Citação de: Mr.Costa em 09 de Junho de 2009, 10:57
ora bem, o sidnei custou nos 7 milhoes mais 10% do passe do di maria (que avalio em 15 milhoes)

ou seja, 8,5 no total

havera algum clube no mundo capaz de dar mais (OU ATE O MESMO) que o Benfica pagou por ele à 1 ano atras?

é bom que aja kem de o dobro :boxing:

PiccoloBomber

Seguramente, que o Sídnei não será vendido ao desbarato.

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 10:58

se for para ele sair, pelo menos que seja po milan, mas eles precisam mais do que o sidney, o thiago silva, n me enxe as medidas, ate pode ser mt bom, mas kem tinha e tem nesta, kaladze e maldini, n pode vir substituir esses como silvas

Ghost.Of.Red

:huh: :huh:  O que disse o idiota do Cervan ontem?

Nramos

Eu não me oponho à saída do Sidnei, por um bom retorno financeiro, apesar de ser talvez a ultima oportunidade que o Benfica teria de vender Luisão por valores elevados. Mas ficando Luisão e tendo o Benfica ainda D.Luiz e M.Vitor como jovens de enorme potencial, a venda de Sidnei é a que menor prejuizo desportivo poderá acarretar. Para 4ª central, Halliche(ou outro dos quadros) ou em alternativa algum Portugues, de preferência com experiência(contrato por objectivos) é suficiente. Não se justifica o Benfica manter 3 centrais jovens, quando apenas 1 poderá jogar(mantendo-se Luisão) pois irá travar o seu desenvolvimento desportivo e financeiro.

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 10:59
Seguramente, que o Sídnei não será vendido ao desbarato.

eu é k lhes desbarato as trombas :boxing:

Ghost.Of.Red

Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 11:00

se for para ele sair, pelo menos que seja po milan, mas eles precisam mais do que o sidney, o thiago silva, n me enxe as medidas, ate pode ser mt bom, mas kem tinha e tem nesta, kaladze e maldini, n pode vir substituir esses como silvas

ó amigo o Maldini está reformado..

SilverSurfer

Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2009, 11:00
Eu não me oponho à saída do Sidnei, por um bom retorno financeiro, apesar de ser talvez a ultima oportunidade que o Benfica teria de vender Luisão por valores elevados. Mas ficando Luisão e tendo o Benfica ainda D.Luiz e M.Vitor como jovens de enorme potencial, a venda de Sidnei é a que menor prejuizo desportivo poderá acarretar. Para 4ª central, Halliche(ou outro dos quadros) ou em alternativa algum Portugues, de preferência com experiência(contrato por objectivos) é suficiente. Não se justifica o Benfica manter 3 centrais jovens, quando apenas 1 poderá jogar(mantendo-se Luisão) pois irá travar o seu desenvolvimento desportivo e financeiro.

por min era pra vender o luisao, caso este n saia, entao k fique cá para semp.
mas prefiro a saida dele k de qqlr outro!

SilverSurfer

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 11:00

ó amigo o Maldini está reformado..
O0

PiccoloBomber

Preferia vender o Di Maria a vender o Sídnei.

Mr.Costa

e achas que o Milan estará diposto a dar 10-12 milhoes por 1 central que jogou metade dos jogos numa equipa que ficou em 3º num campionatozinho que é o nosso?

para mim era vender Luisao e Halliche.
Luisao de certeza que ultrapassavamos os 11-12 milhoes
halliche, bem negociado, o 3º central da equipa que terminou em 4º, pode chegar aos 2 milhoes

ora isto, junto ao katsou, ja daria algo como 18 milhoes... mais 15 pelo di maria, outros 5 por emprestados  e 1 aqui outro ali...

e tinhamos dinheiro para as dividas e para contrataçoes...

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2009, 11:00
:huh: :huh:  O que disse o idiota do Cervan ontem?

Lê um pouco mais atrás que eu explico.