Plantel para 2009/2010

Peficago

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:00
O Sidnei sair? Nunca por menos de 20 milhões de euros...se estivesse nos porcos com uma equipa estável à sua volta saia por uns 25 milhões ou mais....Não dêem tiros nos pés por favor...
A sair um dos 4 centrais que seja o Luisão que é mais velho...os outros têm um potencial estraordinários...
Caso um dos 4 centrais saia que venha Halliche!

Ontem o Cervan na sic noticias disse uma coisa que me intrigou. Qd o gajo do porto começou a dizer :"Olhe voces querem vender o Di Maria e o Luisão e ja venderam o Katsouranis".. ele responde"Está a ver como o sr não sabe nd, ainda nao acertou em nenhum e ja disse 3 nomes".."Estamos a tentar vender o katsouranis, ainda nao o vendemos e smp foi nossa intenção manter o luisão, os sr falou em centrais mas pode nao ser esse até"...

Que quis ele dizer?

Tiago_I_

Citação de: person em 09 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: Bakari em 09 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: Joäo em 09 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: Sebald em 09 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: Bakari em 09 de Junho de 2009, 11:50
Na minha opinião è de manter Balboa, dar-lhe uma segunda oportunidade.

x2
x3

Até perdia 1M € no negócio... se alguém o quisesse levar por 3M€
3 milhões pelo Balboa?! Onde é que assino?
Urreta, Di Maria e Coentrão....
3 milhões era metade do Reyes...
Só não ficando o Reyes considerava a permanência do Balboa...
3 milhões são 3 milhões, venham eles k também assino.

mas estao a esquecer-se de uma coisa ( que espero tar enganado ) eu julgo que ficou acordado na trasnferencia do balboa que uma futura transferencia o real tinha direito a 50% ou estu enganado ?
Tens razão....ainda pior do que eu pensava....épa é dar-lhe uma oportunidade na próxima época mas para mim parte atras de Di Maria, Urreta e Coentrão!

xeriff

se a oposiçãO ganhar o nosso treinador é o Scolari e ai sim será o fim do benfica

PiccoloBomber

Deixem estar o Rui Costa dentro do Benfica que ele sabe o que está a fazer.

d1keke

quem sai nao é o luisao?  :o

Tiago_I_

Quero ver o Benfica com jogadores indiscutiveis que partam como titulares e com putos com talento como alternativas como faz o Barcelona!

Ex:       
                            AMORIM/YEBDA
                             Romeu Ribeiro

RAMIRES                AIMAR
                 Yartei                    Miguel Rosa
                                             David Simão

pipi

Engraçadp porque o jornal a Bola diz que a rescisão do contrato com a equipa tecnica custou 1 milhão ao SLB
Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2009, 10:16

Isto tem algum fundamento:

"
Jesus sem "quiquelharia"

Depois dos desmentidos desastrados chega sempre dura a realidade. A manutenção de Quique era insustentável para Vieira, que com esta rescisão prova não estar disponível para largar o poder no Benfica.
Na troca de treinadores o Benfica gasta cerca de 3 milhões de euros. Porém, se mantiver a espinha dorsal da equipa, livrando-se de alguma "quiquelharia" paga a peso de ouro (de Balboa a Aimar), com um técnico a que não faltam dotes de criação e confronto, os encarnados podem aspirar ao título."

Escrito por Octavio Ribeiro, no Reco-Reco

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=271f60d7-9446-4927-a2dc-e663640a6347&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

É q n me agradava nada perder o Aimar.

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

RicardoBenfica

Vender:
Luisão, Katso, Di Maria, C.Martins (se possivel a ganhar algum...), Balboa (vender a qualquer preço)

Para trocas:
Quim (com pena mas mais vale que ficar no banco..., Bynia, Zoro, Makukula, Nuno Gomes (se ainda alguém pagar algum por ele...perdíamos uma referencia no balneário, contudo isso também não nos trouxe nenhum titulo ultimamente)

Manter:
Reyes

Já confirmados ou perto:
Andudar, Patric, Shaffer, Ramires

Comprar:
Nené (Nacional)

Tentar emprestimos de:
Quaresma (...sonho impossível contudo se vender-mos o Di Maria ao Inter pode ser que fosse possível, não me esqueço das épocas em que levou o Porto ao colo e as muitas assistências que levaram o Lizandro a melhor marcador do campeonato).

Thiago Silva (Outro impossível?....mas os contactos do Rui em Milão deviam de servir para alguma coisa), se impossível de todo, tentar o Chicão muito bom jogador.

Benega (At. Madrid ...2 Jogadores pelo Simão???)

Andujar
Moreira
(Junior)

Maxi
Patric
Sidnei
D.Luis
M.Victor
Thiago Silva (Chição)
J. Ribeiro
Shaffer

Benega
Yebda
F.Bastos
Ramires
Ruben
Aimar
Reyes
Coentrão
Quaresma
Urreta

Cardozo

Andudar
   Maxi        Sidnei                Thiago Silva      Shaffer
               Ramires                Benega
                              Aimar
Quaresma                                                 Reyes
                             Cardozo

MxPxFx

RICARDOBENFICA, grande plantel sim senhor... só um Tuga e ainda por cima tinha logo de ser o mais nojento à face da terra?!?!?

Enfim... sonham pouco vocês.

O QUARESMA vai para o magnífico Génova.

Tiago_I_

Moreira, Pedro Miranda, Patric, Halliche, Sidnei, Ruben Lima, Yebda, Yartei, Miguel Rosa, David Simão, Urreta, Coentrão, Adu, Nelson Oliveira, Nuno Gomes, Mantorras

para mim as alternativas à equipa titular eram maioritariamente jovens com vontade de vencer no Benfica!

GK

MAXI         DAVID LUIZ        MIGUEL VICTOR       D.E

AMORIM

RAMIRES            AIMAR

DI MARIA                                           REYES
                          CARDOZO

O Reyes ficava podendo ser utilizado com extremo esquerdo ou como avançado móvel!

PiccoloBomber

O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.
Agora, esperem e vão ver como tenho razão.

Nramos

Citação de: RicardoBenfica em 09 de Junho de 2009, 12:15
Vender:
Luisão, Katso, Di Maria, C.Martins (se possivel a ganhar algum...), Balboa (vender a qualquer preço)

Para trocas:
Quim (com pena mas mais vale que ficar no banco..., Bynia, Zoro, Makukula, Nuno Gomes (se ainda alguém pagar algum por ele...perdíamos uma referencia no balneário, contudo isso também não nos trouxe nenhum titulo ultimamente)

Manter:
Reyes

Já confirmados ou perto:
Andudar, Patric, Shaffer, Ramires

Comprar:
Nené (Nacional)

Tentar emprestimos de:
Quaresma (...sonho impossível contudo se vender-mos o Di Maria ao Inter pode ser que fosse possível, não me esqueço das épocas em que levou o Porto ao colo e as muitas assistências que levaram o Lizandro a melhor marcador do campeonato).

Thiago Silva (Outro impossível?....mas os contactos do Rui em Milão deviam de servir para alguma coisa), se impossível de todo, tentar o Chicão muito bom jogador.

Benega (At. Madrid ...2 Jogadores pelo Simão???)

Andujar
Moreira
(Junior)

Maxi
Patric
Sidnei
D.Luis
M.Victor
Thiago Silva (Chição)
J. Ribeiro
Shaffer

Benega
Yebda
F.Bastos
Ramires
Ruben
Aimar
Reyes
Coentrão
Quaresma
Urreta

Cardozo

Andudar
   Maxi        Sidnei                Thiago Silva      Shaffer
               Ramires                Benega
                              Aimar
Quaresma                                                 Reyes
                             Cardozo

O unico Portugues seria o iregular e impossível Quaresma, e com tantos centrais de qualidade que temos, iamos buscar Thiago Silva(impossível) para quê?
E acho que o Gr é Andujar, não Andudar.

Tiago_I_

só aceito perder Quim, Katsuranis, Carlos Martins e Balboa dos jogadores que têm qualidade para ficar.... depois Jorge Ribeiro, Binya, Morreto podem servir como moeda de troca...e Bastos sair emprestado

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:19
O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.

assim de repente lembro-me do miccoli, ganhava as eleições...

Tiago_I_

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:19
Miccoli e Reyes :D era um sonho!
o Reyes tem de ficar senão mais vale assumirem que são uns ignorantes a tentarem governar o Benfica...não aprenderam com o fdp do Cebola..