Plantel para 2009/2010

Stiger

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2009, 22:16
ja comèça outra vez as contrataçoes de merda.

Infelizmente.. :disgust:

Nuno_Mota

Nunca vi esse tal Schaffer mas pelo que tenho lido pelos fóruns, não seria melhor poupar esses 2M€ e comprar alguém melhorzinho para posições onde estamos verdadeiramente carenciados? (Reyes, um extremo direito ou um avançado)

É que o lado esquerdo já devia tar assegurado internamente na minha opinião: Ruben Lima + Sepsi ou Jorge Ribeiro

kroy wen

TVI24 ultima hora shaffer assinou esta noite

mastereagle

Citação de: Nuno_Mota em 09 de Junho de 2009, 22:22
Nunca vi esse tal Schaffer mas pelo que tenho lido pelos fóruns, não seria melhor poupar esses 2M€ e comprar alguém melhorzinho para posições onde estamos verdadeiramente carenciados? (Reyes, um extremo direito ou um avançado)

É que o lado esquerdo já devia tar assegurado internamente na minha opinião: Ruben Lima + Sepsi ou Jorge Ribeiro

agora disseste tudo...

Johnny7

Citação de: kroy wen em 09 de Junho de 2009, 22:22

So acredito quando vir comunicado ah CMVM

Insurrecto

Citação de: Johnny7 em 09 de Junho de 2009, 22:25
Citação de: kroy wen em 09 de Junho de 2009, 22:22

So acredito quando vir comunicado ah CMVM
agora só sexta de manha...

No Code

Shaffer não é?...deve ser um craque, cuidado... :2funny:

Jogou no Gotemburgo e voltou à Argentina, que craque. :disgust: ::)

Johnny|SLB

mais do que ficar triste pelo que leio sobre a qualidade, ou falta dele , do Shaffer, fico triste porque posso ser dos poucos a pensar assim mas o David Luiz estava claramente a subir de forma e podia tornar-se um caso mt serio na lateral esquerda

Slatz

Hocuspocus

É isto que eu não consigo entender. Gastam-se 2 milhões aqui, 4 ali, 3 acolá...e depois para os bons não há dinheiro. Já o ano passado foi a mesma coisa, estoirou-se 4 milhões no Makukula, 2,5 no Sepsi e depois não houve dinheiro para ficar com o Rodriguez.

E para contratar o Shaffer mais valia dar uma oportunidade ao Ruben Lima. É novo, é português, sabe o que é o Benfica e é bem mais barato. Já para não falar que, muito provavelmente, é bem melhor que este argentino.

Slatz

Citação de: No Code em 09 de Junho de 2009, 22:26
Shaffer não é?...deve ser um craque, cuidado... :2funny:

Jogou no Gotemburgo e voltou à Argentina, que craque. :disgust: ::)

O que não quer dizer nada...

Jonex

Citação de: Stiger em 09 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: iloy em 09 de Junho de 2009, 22:16
ja comèça outra vez as contrataçoes de merda.

Infelizmente.. :disgust:
Não falem antes de o ver jogar no nosso clube, lembro-me que á cerca de um ano quando me registei aqui neste forum o maior cepo para grande maioria dos foristas era o MAXI e vejam a época que este ano ele fez!

Ruud

Se o Jesus o quer...

Tem que idade? 23?

É a propecção do Benfica a funcionar, a ver vamos...

Yebda? Quem? Jogou na 2ª Divisão e teve no Le Man? Craque? Nah... Com qualidade? Talvez...

AG

Contratação para enfiar dinheiro ao bolso...  :whistle2:

Insurrecto

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2009, 22:26
mais do que ficar triste pelo que leio sobre a qualidade, ou falta dele , do Shaffer, fico triste porque posso ser dos poucos a pensar assim mas o David Luiz estava claramente a subir de forma e podia tornar-se um caso mt serio na lateral esquerda
concordo com o Shaffer, discordo do David...