Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: denim em 10 de Junho de 2009, 01:21
Alguem viu a capa do Reco na SicN?
O que dizia ?
Shaffer no Benfica até 2013. . a dizer que este já não foge ao Benfica.

Pelo que dizem aqui antes fugisse, :)

Eu não discuto o valor dele enquanto não o vir jogar. Mas duvido do sentido de comprarmos um defesa esquerdo com tantos gajos contratados e outros da formação que podem fazer o lugar.

xico_da_bezana

Se o Shaffer é o pior lateral esquerdo com vínculo ao Benfica e ao mesmo tempo o menos adaptado ao clube, não me vão dizer que para este caber no plantel algum dos outros salta pois não?

casiraghi

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 01:10
Guarda-redes - Andújar
Defesa-esquerdo - Shaffer

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Para mim falta mais um trinco, o Yebda nao e suficientemente bom, nao perderiamos nada em despacha-lo,  e como profissional nao e grande coisa!
mas onde é que o yebda é trinco?!?

Então é o quê?

Interior!

Mas diz-me so a que posiçao é que ele rendeu mais no Benfica? na minha opiniao foi a trinco, apoiado pelo Katso um pouco mais subido!

MiguelRibeiro

Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2009, 01:26
porra agora que vi o site do racing o nosso futuro defesa esquerdo muitas vezes não jogava, e quando jogava tinha quase sempre a pior nota da equipa :X bela encomenda...

os clubes que estiverem interessados no Di Maria e vieram ao site i virem k quase nunca joga e qd joga sai ao intervalo, nem 4 milhoes dao kt mais 15 ou 20!

casiraghi

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Junho de 2009, 01:27
Se o Shaffer é o pior lateral esquerdo com vínculo ao Benfica e ao mesmo tempo o menos adaptado ao clube, não me vão dizer que para este caber no plantel algum dos outros salta pois não?

Não acredito que o Jorge Ribeiro fique

futeboldelite

Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 01:15
Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Para mim falta mais um trinco, o Yebda nao e suficientemente bom, nao perderiamos nada em despacha-lo,  e como profissional nao e grande coisa!

O que tens contra o Yebda? No início deste ano não jogava nada mal

Não tenho nada contra ele, mas disseste bem, no inicio era bom, depois acomodou-se, e começou a fazer birra de ficar no banco! E não o acho suficientemente bom, sao opinioes. E como profissional deixa um pouco a desejar

não, enganas-te, a seguir veio o Quique Flores que começou com a dupla Katsouranis/ Carlos Martins - Yebda (qdo estavamos em 1º no campeonato), e dps deixou de jogar embora ninguém perceba porquê

Desculpa-la, mas quando o Quique o tirou do 11, ele ja estava a jogar muito abaixo do que esteve no inicio de epoca, penso que se tenha acomodado!

Teve uma quebra física,normal para a quantidade de jogos que ele estava a fazer (Taça, Taça da liga, Uefa, campeonato, sempre a titular).  O katsouranis também teve uma quebra de forma e eu acho-o um jogador muito bom, embora agora o fórum peça a sua saída. Talvez tenham de perguntar ao Simão porque ele o considera o melhor jogador do benfica

PS: Shaffer não me convence nem um bocado.

Johnny7

Cheira-me que o SHAFFER vai calar muita gente....

No20__

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:28
porra agora que vi o site do racing o nosso futuro defesa esquerdo muitas vezes não jogava, e quando jogava tinha quase sempre a pior nota da equipa :X bela encomenda...

os clubes que estiverem interessados no Di Maria e vieram ao site i virem k quase nunca joga e qd joga sai ao intervalo, nem 4 milhoes dao kt mais 15 ou 20!
Luís Filipe lembra-te algo?

FUTURO PRESIDENTE

Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Então é o quê?
90% deste forum nao sabe o que é 1 trinco  :ashamed: :ashamed: :ashamed: .
um trinco é o homem que joga em frente aos centrais,denominada de posiçao 6 e o yebda é claramente o  medio centro denominado como numero 8 que joga á frente do trinco e atras do numero 10...O UNICO TRINCO NO PLANTEL CHAMASSE BINYA...
agora aponta ai tudo o que eu disse num papel que para nao te esqueceres. ;D ;D ;D

pedro6250

Vala nao seijam assim, o Schaffer é jogador do benfica, temos que apoir e não "queimar2 como fizemos ao Balboa,

Fenómeno

Daniel Montenegro alguem sabe quem e este? ^-^

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: redbullstar em 10 de Junho de 2009, 01:20
medel era o medio defensivo que precisavamos,apesar de achar que felipe bastos pode perfeitamente fazer essa posiçao,se o benfica nao querer gastar dinheiro no trinco.

que medel? quem e o medel? mais um pa ter aki mais 5000 mensagens a perguntarem o real valor do gajo???

trincos temos aos pontapes!
o melhor post do dia  ;D ;D ;D ;D ;D

Becken

Citação de: casiraghi em 10 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 01:24
Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Então é o quê?

Interior!

Mas diz-me so a que posiçao é que ele rendeu mais no Benfica? na minha opiniao foi a trinco, apoiado pelo Katso um pouco mais subido!

Para mim, foi quando se expos mais e começou a enterrar! Precisamente, a jogar a duplo pivot mais defensivo(como trinco), que o Yebda nao deu uma para a caixa....! Num losango, talvez cumpra a posicao, ate porque tem caracteristicas que o podem fazer um bom trinco!

MiguelRibeiro

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Junho de 2009, 01:28

Luís Filipe lembra-te algo?

tas a dizer k o shaffer e cm o luis filipe? em que te baseias?

LR1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 01:30
Guarda-redes - Andújar

Fica a faltar ...

Médio-direito
Avançado

Então é o quê?
90% deste forum nao sabe o que é 1 trinco  :ashamed: :ashamed: :ashamed: .
um trinco é o homem que joga em frente aos centrais,denominada de posiçao 6 e o yebda é claramente o  medio centro denominado como numero 8 que joga á frente do trinco e atras do numero 10...O UNICO TRINCO NO PLANTEL CHAMASSE BINYA...
agora aponta ai tudo o que eu disse num papel que para nao te esqueceres. ;D ;D ;D

o katso nao e trinco?!?