Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

Reforços

Patric [São Caetano] €1,8 milhões

Ramires [Cruzeiro] €7,5 milhões

Shaffer [Racing Avellaneda] €1,5 milhões

TOTAL EM MILHÕES DE EUROS: €10,8
Saídas

Suazo [Inter de Milão] Fim de empréstimo

TOTAL EM MILHÕES DE EUROS: € 0

10M ja la vao ,era bom ser +6M por reys e 3.8 por Andujar  + PL
[/]

sn1perhawk

Pessoal o andujar está indeciso entre o benfica e  o catania.

Acham que vale a pena esperar por ele ou deviamos partir para outro ?

mobes

É mais entre o campeonato português e o italiano.

Shoky

A mim quer-me parecer que vamos sair queimados no caso Andújar...
Ele vai acabar num clube de bairro como o Catania...e nós ficamos a chuchar no dedo!

Isto de dizer que é dificil dizer não ao Benfica...significa uma mão cheia de nada...
Amanhã se for preciso diz que sempre quis ir para o Catania ou o raio que o parta!

BrunoZurc

Citação de: sn1perhawk em 10 de Junho de 2009, 03:30
Pessoal o andujar está indeciso entre o benfica e  o catania.

Acham que vale a pena esperar por ele ou deviamos partir para outro ?
esperar ,nao tem mts mais GR disponíveis (qualidade) a esse preço (3.8M) , so vejo mais 1 o Victor do grémio

46Rossi

Eu acho que é mais Liga Italiana vs Liga Portuguesa... se o Benfica ainda fosse à Champions, agora assim...  :-X

cwally

Mas onde é que voces todos se baseiam para andar aí à boca cheia dizer que é um cepo, barrete, marreta?! Viram algum jogo completo dele? Foi por não ter vingado na primeira passagem na Europa? É porque há quem diga mal dele no forum do clube actual?

Shoky

Ah...e essa história do Maradona ser aliado do Benfica...que Abola tenta vender vai para três dias...só cai nela quem quer...

O Maradona quer lá saber!

trainmaniac

Citação de: cwally em 10 de Junho de 2009, 03:32
Mas onde é que voces todos se baseiam para andar aí à boca cheia dizer que é um cepo, barrete, marreta?! Viram algum jogo completo dele? Foi por não ter vincado na primeira passagem na Europa? É porque há quem diga mal dele no forum do clube actual?

Não vi jogo.. vi jogos..

Denim

Pá hoje em dia com internet,com os streams vê-se tudo o que é jogo...eu próprio quando se começou a falar no rapaz vi 2 jogos dele!Tive azar,apanhei logo 2 em que ele enterrou à grande...contra o Cólon acabou mesmo expulso.
Quero pensar que foi gálo meu..

Shoky

Para completar a parvoice da Bola...só ver que o Cardozo era dos que ia ser vendido...e agora...não só está de pedra e cal...como vamos comprar mais dois colegas de ataque...

Na semana passada estavamos tesos...agora parece que estamos riquissimos!

Tommytukamoto

Lulinha aprova Chicão
Corinthians tem dois jogadores que mantêm esperança de jogar no Benfica
Lulinha, avançado de 19 anos, jogador do Corinthians, mantém a «esperança» de ser jogador do Benfica. «Meu empresário,Wagner Ribeiro, me disse que vai realizar-se uma reunião nos próximos dias. Continua acreditando que o negócio se vai fazer e que eu vou jogar no Benfica», explicou o jogador, que até contou um episódio curioso com Chicão, defesa-central do Corinthians que também está referenciado pelos encarandos: «Estamos concentrados aqui em São Paulo e o Chicão até brincou comigo, dizendo que se calhar vamos jogar juntos também na Europa. Tomara que sim, é óptimo jogador!»

trainmaniac

Citação de: denim em 10 de Junho de 2009, 03:35
Pá hoje em dia com internet,com os streams vê-se tudo o que é jogo...eu próprio quando se começou a falar no rapaz vi 2 jogos dele!Tive azar,apanhei logo 2 em que ele enterrou à grande...contra o Cólon acabou mesmo expulso.
Quero pensar que foi gálo meu..

O ser expulso é normal nele... tem um CV bem preenchido de expulsões. E se apanhaste 2 jogos maus, então apanhaste o normal. Esquisito seria apanhares boas exibições!

Bakari

Se o Andujar diz k decide depois do jogo da selecção k è amanhã, há k esperar um pouco. Sexta concerteza há novidades. Ou sim ou sopas. Não vejo drama em esperar 3 dias.

cwally

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 03:33
Citação de: cwally em 10 de Junho de 2009, 03:32
Mas onde é que voces todos se baseiam para andar aí à boca cheia dizer que é um cepo, barrete, marreta?! Viram algum jogo completo dele? Foi por não ter vincado na primeira passagem na Europa? É porque há quem diga mal dele no forum do clube actual?

Não vi jogo.. vi jogos..
E era tão óbvio que era assim tão mau? Vem para o Benfica porque os olheiros gostam de lixar o nosso plantel? Ah, estamos em tempo de eleições e o Vieira tem gosto em apresentar jogadores totalmente desconhecidos.

Cá para mim tiveste azar nos jogos em que o acompanhaste...