Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Este defeso vai ser de loucos por essa Europa fora.

96 M pelo CABRALDO, 52 por AGUERO...

PIRLO não descarta saída para o Chélse...

enfim...

muitos milhões se vão gastar e muitos jogadores vão mudar de clube.

kadelao

podiam vir aqui buscar algum dos nossos por uns milhões valentes... tipo di maria por 30 milhões  :2funny:

Airoso

Não sei se esse pseudo interesse em tixier será pra rir ou pra chorar..

PiccoloBomber

A SAD encarnada necessita realizar um bom encaixe financeiro no sentido de equilibrar as contas - na última época, foi realizado o maior investimento da história do clube no reforço da equipa -, pelo que a saída de elementos importantes está em cima da mesa. Para além de nomes como Cardozo ou Di María, O JOGO sabe que também Sidnei está no topo da lista dos jogadores que poderão ser negociados neste defeso. O emblema da Luz tem sido assediado para transferir o central brasileiro, que custou aos cofres encarnados um total de sete milhões de euros. A saída do ex-jogador Internacional de Porto Alegre poderia permitir a continuidade de Luisão, peça considerada fulcral no plantel.

Red.Fever

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Junho de 2009, 11:46
Este defeso vai ser de loucos por essa Europa fora.

96 M pelo CABRALDO, 52 por AGUERO...

PIRLO não descarta saída para o Chélse...

enfim...

muitos milhões se vão gastar e muitos jogadores vão mudar de clube.

+ 65 por kaká...

:D

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 11:50
A SAD encarnada necessita realizar um bom encaixe financeiro no sentido de equilibrar as contas - na última época, foi realizado o maior investimento da história do clube no reforço da equipa -, pelo que a saída de elementos importantes está em cima da mesa. Para além de nomes como Cardozo ou Di María, O JOGO sabe que também Sidnei está no topo da lista dos jogadores que poderão ser negociados neste defeso. O emblema da Luz tem sido assediado para transferir o central brasileiro, que custou aos cofres encarnados um total de sete milhões de euros. A saída do ex-jogador Internacional de Porto Alegre poderia permitir a continuidade de Luisão, peça considerada fulcral no plantel.

preferia que saisse o luisão...

vcart31

Em relação ao plantel do benfica ás possiveis entradas e saidas tenho a dizer o seguinte...

Em relação ao GR mais falado, não o conheço, mas não me esqueci do ultimo titular da seleção argentina que passou pelo benfica, e quando para cá veio tinha já 11 internacionalizações e ainda não tinha falhado na europa e por alguma razão o palermo não ficou com ele... pode ser que eu também esteja enganado, o tempo o dirá

Em relação ao lateral direito contratado, pelo menos é internacional s20, tendo por isso muita margem de progressão, veremos como evoluirá... mas mesmo assim dois milhões por um jogador que jogava na série B, talvez tenha sido demasiado caro...

Em relação ao defsa esquerdo, mais um para o processo de sul americanização do plantel, não o conhecendo, terá alguma margem de manobra da minha parte, mas confesso que quem tem um internacional português, no plantel, um internacional romeno com contrato, e os titulares dos s21 e s19 portugueses ligados ao clube, tenho no minimo muita dificuldade em perceber esta aquisição...

Em relação ao médio centro, eu teria preferido manuel fernandes ou tiago, mas sei que por 7,5 seria no mínimo muito complicado enm contratar qualquer um desses jogadores e pelo que conheço e pelas criticas que ouvi sobre este jogador, acredito sinceramente que foi uma excelente e necessária aquisição...

Anteontem o jornal recor adiantava um plantel com pelo menos 24 jogadores, desses mesmos 24, 13 eram sul americanos tendo já como certas as contratações do andujar e schaffer (4 Argentinos, 6 brasileiros, 2 Uruguaios, 1 Paraguaio) contra 7 portugueses, tendo apenas 1 a possibilidade de ser opção para o 11, é absolutamente ridiculo...

Independentemente da forma ou hjustiça que o conseguimos, da ultima vez que fomos campões, em 2004-2005 tinhamos 8 portugueses no 11 inicia e os 3 restantes falavam português, deve ter sido coincidência... a partir desse ano em que se começou um processo de "desportuguisação" (eu sei que a palavra não existe) do plantel nunca mais conseguimos sequer o 2º lugar, será que tudo foi coincidência, uns dirão que sim, outros que não, tudo dependerão da forma como cada um quer interpretar...

Eu só acho uma coisa e ninguém me fará mudar de opinião... podem chamar o que quiserem ao nosso clube... mas este não é o sport lisboa e benfica, que eu conheci e que queria violtar a conhecer...

Rui Teodoro

PiccoloBomber

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 11:50

preferia que saisse o luisão...
Sinceramente, não sei.
Por um lado é a última hipótese fazer dinheiro com o Luisão e também era bom para a evolução da própria equipa.
Mas, também não nos podemos esquecer que ele tem um papel importante no balneário.

Vavá_SLB

será q o jorge andrade ex-pupilo de jesus, livre e experiente, n seria bom para substituir o luisão

ver senão tem os joelhos como o do mantorros :S

Slatz

Citação de: Vavá_SLB em 10 de Junho de 2009, 11:54
será q o jorge andrade ex-pupilo de jesus, livre e experiente, n seria bom para substituir o luisão

Esqueçam o Jorge Andrade. Está acabado para o futebol!!!

Eska

pelo k sei o Jorge andrade tá acabado para o futebol... se ainda tivesse em condiçoes era um contrataçao do outro mundo...

diogod

Citação de: Chepo em 10 de Junho de 2009, 11:36

P.S. Fez grandes cortes contra Aguero ou Tomás Costa no video.
esse portento  ;D
deixem lá o moço vir e deixem-se de vídeos de youtube

Cravito

E evidente que em boas condiçoes, seria uma optima soluçao

PiccoloBomber

O Raúl José não vem para o Benfica?

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 11:57
O Raúl José não vem para o Benfica?
Vem pois, então não há-de vir  :coolsmiley: