Plantel para 2009/2010

vitor.np

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:56
Se quem ocupar a vaga de nº10 for o David Simão, acho que não devemos criticar.
Agora, se formos buscar o Lulinha,  é uma palhaçada.

nisso concordo perfeitamente... precisamos de mais portugueses no plantel...

Normalmente, o Benfica precisa de jogadores competentes...Russos, Tailandeses, Vietnamitas...o que for! Deixai o David Simao parado uma epoca, depois ja têm do que se queixar.....acho que a vossa ideia é mesmo arranjar pretextos para poderem criticar alguma coisa!

o benfica tornou-se no clube que é por ter apostado em muitos estrangeiros que tiraram a alma e a mistica do clube, enquanto se apostou nos portugueses sempre foi um clube que metia medo em qualquer lado onde jogavam...
sim,sim sobretudo na altura de Nelson,Tavares e companhia.

Wolf_

esse é que o benfica podia ter avançado para ele, tambem nao acredito para titular mas ... para avançado porque nao o jimmy Briand

kadelao

Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2009, 13:03

Normalmente, o Benfica precisa de jogadores competentes...Russos, Tailandeses, Vietnamitas...o que for! Deixai o David Simao parado uma epoca, depois ja têm do que se queixar.....acho que a vossa ideia é mesmo arranjar pretextos para poderem criticar alguma coisa!

o benfica tornou-se no clube que é por ter apostado em muitos estrangeiros que tiraram a alma e a mistica do clube, enquanto se apostou nos portugueses sempre foi um clube que metia medo em qualquer lado onde jogavam...
sim,sim sobretudo na altura de Nelson,Tavares e companhia.

claro mais vale realçar os que falharam, do que os que durante anos dominaram o campeonato português, ganharam títulos internacionais foram a finais europeias etc etc...

Sousa_slb

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: npedrosa em 10 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Sousa_slb em 10 de Junho de 2009, 12:33
par ao ano gostava de ver no benfica rubem micael, bruno china por serem opcoes baratas e pareçem-me bons jogadores para o banco, um grande guarda redes e um avançado para jogar ao lado do cardozo.
se for para jogar sem extremos entao reyes(que gostava que ficasse k tb pode jogar como 2 avançado ou 10) e urreta e di maria e coentrao sao mais que suficientes.

para mim para o ano
        bruno china/ou yebda
ruben amorim   ramirez
            aimar/reyes
    cardozo e Avançadp(k seja mm bom)

e o regresso do adu
frente com cardozo, adu, grande avancado(gomes ou otro realmente bom) e n.gomes(mesmo n gostando dele sei k vai ficar)
Temos soluções nos juniores capazes de fazer o mesmo ou melhor que o Ruben Micael ou Bruno China.

A transição juniores -> seniores não é propriamente fácil, os jogadores demoram tempo a adaptar-se.

exacto não esperem que os miúdos entrem logo para titular, e a fazer grandes jogos...
Ninguem espera isso, mas tambem senão apostares neles não esperes que eles se tornem grandes jogadores! Os nossos são m*rda...os outros é que são bons, só sei é que em todos os escalões jovens estamos a lutar pelo titulo, mas quando chegam a seniores...é pa é melhor apostar em sul-americanos.

compreendo que dizes lucio, mas dos juniores neste momento apenas axo k yartey poderá ficar no plantel principal. dos restantes nenhum axo k neste momento tenha a maturidade e qualidade par aintegral o plantel do benfica como o rubem micael por exemplo

Blitz

O Briand é fraco, em termos de relação qualidade-preço. Há melhores ao preço dele.

Johnny7

Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Wolf_ em 10 de Junho de 2009, 12:54
vagner love para o benfica lol tudo louco
ah?
na bb dionisio catro falou que daniel carvalho podia estar a ir para um dos grandes de portugal. e que vagner love nao podia ser impossivel para o benfica
o Daniel Carbalho nao era nada mau ,mas ja temos Aimar.
Vagner love nao gosto muito .

Acho os 2 Jogadores de Grande Qualidade...Mas nao acredito ve-los no Benfica...Nao ha capital,como é possivel falarem em 2 Jogadores que de Barato nao têm nada?

Mas sem dúvida o Vagner Love, é um Grande Avançado ja o provou no CSKA, e até mesmo nas Chamadas á Selecção Brasileira, e o Daniel Carvalho idem...

Sem duvida 2 Sonhos :D

SilverSurfer

queres ver k a bola branca andaa ver os antigos fetiches aki do forum!!!!

Wolf_

ciro e carlao nao deve ficar muito caro comprar os dois um deles tem de dar  :cool2:

The Hurricane

Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 13:05
ah?
na bb dionisio catro falou que daniel carvalho podia estar a ir para um dos grandes de portugal. e que vagner love nao podia ser impossivel para o benfica

Acho os 2 Jogadores de Grande Qualidade...Mas nao acredito ve-los no Benfica...Nao ha capital,como é possivel falarem em 2 Jogadores que de Barato nao têm nada?

Mas sem dúvida o Vagner Love, é um Grande Avançado ja o provou no CSKA, e até mesmo nas Chamadas á Selecção Brasileira, e o Daniel Carvalho idem...

O Love sim, mas o Carvalho eu não acho q seja um sonho.... De a duas temporadas para cá que ele se tem desvalorizado muito...

Wolf_

Citação de: The Hurricane em 10 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 13:05
ah?

O Love sim, mas o Carvalho eu não acho q seja um sonho.... De a duas temporadas para cá que ele se tem desvalorizado muito...
tanto um como outro para mim acho impossiveis para o benfica...

Tommytukamoto

Lúcio Gomes

Citação de: Sousa_slb em 10 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: npedrosa em 10 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Sousa_slb em 10 de Junho de 2009, 12:33
par ao ano gostava de ver no benfica rubem micael, bruno china por serem opcoes baratas e pareçem-me bons jogadores para o banco, um grande guarda redes e um avançado para jogar ao lado do cardozo.
se for para jogar sem extremos entao reyes(que gostava que ficasse k tb pode jogar como 2 avançado ou 10) e urreta e di maria e coentrao sao mais que suficientes.

para mim para o ano
        bruno china/ou yebda
ruben amorim   ramirez
            aimar/reyes
    cardozo e Avançadp(k seja mm bom)

e o regresso do adu
frente com cardozo, adu, grande avancado(gomes ou otro realmente bom) e n.gomes(mesmo n gostando dele sei k vai ficar)
Temos soluções nos juniores capazes de fazer o mesmo ou melhor que o Ruben Micael ou Bruno China.

A transição juniores -> seniores não é propriamente fácil, os jogadores demoram tempo a adaptar-se.

exacto não esperem que os miúdos entrem logo para titular, e a fazer grandes jogos...
Ninguem espera isso, mas tambem senão apostares neles não esperes que eles se tornem grandes jogadores! Os nossos são m*rda...os outros é que são bons, só sei é que em todos os escalões jovens estamos a lutar pelo titulo, mas quando chegam a seniores...é pa é melhor apostar em sul-americanos.

compreendo que dizes lucio, mas dos juniores neste momento apenas axo k yartey poderá ficar no plantel principal. dos restantes nenhum axo k neste momento tenha a maturidade e qualidade par aintegral o plantel do benfica como o rubem micael por exemplo
Pois mas fazendo uma coisa que detesto que é fazer comparações com as osgas é que quando lançaram Simão, Quaresma, Ronaldo, Moutinho, etc. etc. tambem se devia julgar que eles não tinham maturidade suficiente...só os vendo jogar pelo Benfica é que se poderá ver o quanto estão ou não preparados para jogar na equipa senior...julgava que as camadas jovens teriam uma ligação estreita com o futebol senior, no entanto, parece-me que apenas foram assinados uns contratos profissionais com efeitos praticos nulos....mas veremos!

Becken

Mas o que é isso da Mistica afinal?

kadelao

o daniel carvalho deve ser para substituir o romagnoli nos osgas...