Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

alguem conhece o centarl sueco que se fala hoje na imprensa???

obrigado

Red.Fever

Citação de: bredmotor em 10 de Junho de 2009, 14:18
gostava de ver rui costa  a presidente joe bernardo a ajudar nos reforços e van basten a treinador o k acham?

isso é que era... o joe dava-lhe um ataque de boa vontade, e ia ajudar nos reforços. lol

Golden

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: kitnoce em 10 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:11
Já foi comunicado à CMVM o Shaffer?

Até lá, não é oficialmente jogador do Benfica.

x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente, não é preciso

Mesmo assim, nem no site oficial do Benfica, nem no site do Racing, a transferencia foi confirmada. :ashamed:

kitnoce

Se fosse o Berardo a ocupar-se dos reforços, jà teria dito : Alvaro Pereira ? Fuck him !

nspumpkin

gostava de ver rui costa  a presidente joe bernardo a ajudar nos reforços e van basten a treinador o k acham?

1º o Berardo é dakeles que só falam, mas agir está kieto! P/ além disso, ele é Vieirista... O Rui era incapaz de "trair" o Vieira...

PS: O Berardo agora (que devia) é que não vem falar?!?

bdm

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: bdm em 10 de Junho de 2009, 14:16
eu não conheço o shaffer... mas quem conhece, porque dizem que ele não é jogador para o benfica? quais são as razões?

Temos o Alonso a mão de semear, sem precisar gastar quase 2 M de euros num lateral. Como se isso não bastasse, temos Sepsi e Ruben Lima para rentabilizar, e vamos nós contratar um lateral, que não constitui de maneira nenhuma um maior acréscimo de qualidade em relação aos jogadores referidos?

Não consigo perceber esta política desportiva.

mas porque dizes isso?
ele tecnicamente é fraco? é irregular? tactimente é fraco? defende mal? ataca mal? não se destaca?

eu não o conheço e por isso não faço ideia...

Red.Fever

Citação de: kitnoce em 10 de Junho de 2009, 14:24
Se fosse o Berardo a ocupar-se dos reforços, jà teria dito : Alvaro Pereira ? Fuck him !

joe do you speak english??
fuck you.

kitnoce

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: kitnoce em 10 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:11
Já foi comunicado à CMVM o Shaffer?

Até lá, não é oficialmente jogador do Benfica.

x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente, não é preciso

Mesmo assim, nem no site oficial do Benfica, nem no site do Racing, a transferencia foi confirmada. :ashamed:

Critério n° 1 - Comunicação à CMVM
Critério n° 2 - Comunicado do SLB
Critério n° 3 - Apresentação com o manto sagrado

Pelo menos 1 destes critérios....

bdm

Citação de: Red.Fever em 10 de Junho de 2009, 14:23

isso é que era... o joe dava-lhe um ataque de boa vontade, e ia ajudar nos reforços. lol

neste momento acho que quem precisa de ajuda é o joe...

kitnoce

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 14:24

1º o Berardo é dakeles que só falam, mas agir está kieto! P/ além disso, ele é Vieirista... O Rui era incapaz de "trair" o Vieira...

O Joe (Dalton) jà criticou o Vieira...

simplesmentebenfica

Rui Costa como presidente, acho que não. Foi um grande futebolista, e poderá vir a ser um bom DD. Não é um gestor.

Joe Berardo a ajudar ... Não. O tempo do mecenato terminou. Berardo quer investir, seja no SLB, seja em arte, seja em cortiça, seja na CS.

Van Basten como treinador ? Não sei, outros "users" estão mais habilitados para falar disso.
Acho que vamos ter o Jesus por uns tempos.

BrunoZurc

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 14:24

olha que a ultima vez que ele falou criticou quem estava a frente do Benfica (LFV e a direcção )

Golden

Citação de: bdm em 10 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: bdm em 10 de Junho de 2009, 14:16
eu não conheço o shaffer... mas quem conhece, porque dizem que ele não é jogador para o benfica? quais são as razões?

Temos o Alonso a mão de semear, sem precisar gastar quase 2 M de euros num lateral. Como se isso não bastasse, temos Sepsi e Ruben Lima para rentabilizar, e vamos nós contratar um lateral, que não constitui de maneira nenhuma um maior acréscimo de qualidade em relação aos jogadores referidos?

Não consigo perceber esta política desportiva.

mas porque dizes isso?
ele tecnicamente é fraco? é irregular? tactimente é fraco? defende mal? ataca mal? não se destaca?

eu não o conheço e por isso não faço ideia...

É um jogador com qualidades, não digo que não tenha. Tem um excelente pé esquerdo, boa capacidade de cruzamento, mas em termos defensivos, as suas paragens cerebrais, deixam-me preocupado. Digo isto pq foi o que pude observar de alguns jogos que pude visionar dele. Faz-me lembrar muito o Grimmi, por causa disso mesmo.

Mas como já referi, espero honestamente estar enganado, até pq confio na capacidade de Rui Costa em avaliar jogadores. É só a minha opinião.

Odracir

O Shaffer se nao for comunicado a CMVM tem de ser oficializado no site !

Tiago_I_

Épa não me f.... o Benfica com jogadores como Ruben Lima, Jorge Ribeiro, Sepsi, David Luiz não precisa de nenhum Schaffer!!!! Precisa de um Evra que é claramente melhor que todos enunciados atrás! Se não há dinheiro para foras de serie ficamos com o que é nosso! Se Schaffer não é claramente, de longe, melhor que os enunciados atrás não pode ser contratados! andamos a brincar com isto tudo...para contratar um jogador duvidoso ficamos com Ruben Lima e Ribeiro ou Lima e Sepsi! Lá se vão mais dois milhões e comissões para não sei quem...acabem de vez com isto e tratem de ir buscar uma direcção competente!