Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: Slatz em 10 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2009, 15:12
são coxos...são cenouras...são velhos sonhos...

mas eu adorava ter cá o Vagner Love..e o Daniel Carvalho não me chateava nadinha.

o Love é um avançado de enorme qualidade. Nunca referi o seu nome, nem o tenho na minha lista, porque é demasiado caro para o Benfica a meu ver.Mas com eleições à porta..nunca se sabe. ::)

Já estou a ver as listas a acenar aos adeptos com estas cenouras suculentas...

não me admirava nada. Mas eu posso gostar deles que não há risco de ser iludido..infelizmente não sou sócio. (ainda não sou independente economicamente falando)

Dudek

odistraido

cheira-me q é o sporten.

PiccoloBomber

Olhem que o Cabañas, pelo que parece é um jogador muito falado no Benfica.

bolas10

O Sporting deve contratar o Hugo Viana para o lugar do Romagnoli, o Daniel Carvalho é muito caro, deve ter o Porto como interessado.

Becken

_JonasThern_

Um avançado que eu acho que encaixaria que nem uma luva no plantel do Benfica era o Ricardo Oliveira que desceu com o Bétis. Grande jogador, rápido, frio e com uma potência física brutal.
Acho que se complementaria muito bem com Cardozo.

Em relação ao Daniel Carvalho... não me admiro mesmo nada que seja o Benfica o clube interessado.
O Porto tem o Rodriguez para a esquerda. o Sporting não tem dinheiro e o Benfica... penso que há muito que perdeu o Reyes.
O problema é que... o Daniel Carvalho está acabado para o futebol. Há 4 anos atrás seria uma enorme contratação... nesta altura prefiro o Reyes! Sem qualquer tipo de dúvida! Mas como esse tá mais que visto que não fica, mais um erro parvo.

............................................Moreira................................................

....Maxi...................David Luiz...............Sidnei.......................Shaffer....

.........................................Contratação............................................

..........Rúben Amorim.............................................Ramires..................

.............................................Aimar.................................................

.............................Cardozo.................Contratação............................

Andujar
Patric
Miguel Vítor
Rúben Lima ou Jorge Ribeiro
Fellipe Bastos
Carlos Martins
Contratação (meio-campo)
Balboa
Di Maria
Coentrão
Nuno Gomes
Mantorras
Contratação (avançado)

Dudek

Cabanas é cobiçado julgo que pelo Villarreal  :)

diogo32

olhando aos nomes que têm sido falados:andujar, e agora daniel carvalho e wagner love provavelmente teríamos o plantel fechado...

_JonasThern_

Mas quem é que falou no Vágner Love?

Jakub

Não consigo pensar em reforço de equipa, muito menos em jogadores que gostaria para reforçar o plantel, enquanto não se resolverem assuntos bem mais importantes que um simples Daniel Carvalho, ou outro qualquer...

bdm

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Junho de 2009, 15:19
Um avançado que eu acho que encaixaria que nem uma luva no plantel do Benfica era o Ricardo Oliveira que desceu com o Bétis. Grande jogador, rápido, frio e com uma potência física brutal.
Acho que se complementaria muito bem com Cardozo.

Em relação ao Daniel Carvalho... não me admiro mesmo nada que seja o Benfica o clube interessado.
O Porto tem o Rodriguez para a esquerda. o Sporting não tem dinheiro e o Benfica... penso que há muito que perdeu o Reyes.
O problema é que... o Daniel Carvalho está acabado para o futebol. Há 4 anos atrás seria uma enorme contratação... nesta altura prefiro o Reyes! Sem qualquer tipo de dúvida! Mas como esse tá mais que visto que não fica, mais um erro parvo.

............................................Moreira................................................

....Maxi...................David Luiz...............Sidnei.......................Shaffer....

.........................................Contratação............................................

..........Rúben Amorim.............................................Ramires..................

.............................................Aimar.................................................

.............................Cardozo.................Contratação............................

Andujar
Patric
Miguel Vítor
Rúben Lima ou Jorge Ribeiro
Fellipe Bastos
Carlos Martins
Contratação (meio-campo)
Balboa
Di Maria
Coentrão
Nuno Gomes
Mantorras
Contratação (avançado)

o Andujar fica no banco e o moreira é titular?

Dudek

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2009, 15:23
Não consigo pensar em reforço de equipa, muito menos em jogadores que gostaria para reforçar o plantel, enquanto não se resolverem assuntos bem mais importantes que um simples Daniel Carvalho, ou outro qualquer...

essa é que é essa... :(