Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: bdm em 10 de Junho de 2009, 14:16
eu não conheço o shaffer... mas quem conhece, porque dizem que ele não é jogador para o benfica? quais são as razões?

Temos o Alonso a mão de semear, sem precisar gastar quase 2 M de euros num lateral. Como se isso não bastasse, temos Sepsi e Ruben Lima para rentabilizar, e vamos nós contratar um lateral, que não constitui de maneira nenhuma um maior acréscimo de qualidade em relação aos jogadores referidos?

Não consigo perceber esta política desportiva.

eu explico.

Tem a ver com uma palavra começada em C, acabada em ÃO e com as letras OMISS pelo meio.

:-X

Airoso

tambem falamos para aqui de muitos jogadores desviados peo porto mas eles não desviaram so craques. assim de repente lembro-me de adriano, kazmierczak e rossato..

Becken

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 17:30
eu não conheço o shaffer... mas quem conhece, porque dizem que ele não é jogador para o benfica? quais são as razões?

Temos o Alonso a mão de semear, sem precisar gastar quase 2 M de euros num lateral. Como se isso não bastasse, temos Sepsi e Ruben Lima para rentabilizar, e vamos nós contratar um lateral, que não constitui de maneira nenhuma um maior acréscimo de qualidade em relação aos jogadores referidos?

eu explico.

Tem a ver com uma palavra começada em C, acabada em ÃO e com as letras OMISS pelo meio.

Ui, que dois trintoes se juntaram! Ate da medo! ;D

Golden

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 17:33

eu explico.

Trintão eu? :huh:

rkc

Citação de: SLB_Champion em 10 de Junho de 2009, 16:30
daniel carvalho era so brutal  ::)

Estamos de volta a este?

Já veio o Wilhelmsson?

luis___alex

ora
isso mesmo
porque é que quando falam de jogadores que os porcos nos roubaram só falam dos que deram certo?
porque é que se deixam levar apenas pela imprensa e só falam nestes e nunca nos milhões que deitaram fora em jogadores que só serviram como vitórias de pirlo la para os lados do dragão

o benfica não pode nem deve entrar em disputas permanete de jogadores com esses senhore
deve ser celere
definir os objectivos e atacar com precisão e rapidez
como uma verdadeira águia

lonstrup

esse andujar vem ou não?

e o nuno gomes e o quim bazam?

winteste

Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Junho de 2009, 17:13
chegamos ao ridiculo
infelizmente temos de dar merito ao presidente dos porcos
mesmo que o porto esteja interessado so quando esta confiramado é que a imprensa sabe

a culpa é sempre do porto  :2funny:

Becken

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 17:34

eu explico.

Ups, nao tens 32? :huh:

rkc

Citação de: SLB_Champion em 10 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 16:32

Depende do seu estado.
Segui o Daniel Carvalho durante algum tempo,mas ultimamente nem tenho ouvido sequer falar no seu nome. :(

pois, mas mesmo assim, todos sabemos que o daniel carvalho é um grande jogador... o aimar pode ser bom, mas ja nao passa daquilo... o daniel carvalho penso que pode dar mais... e vir para o benfica seria bom para ele lançar de novo a carreira...

Já alugaram os camiões? Já organizaram as rotas?

Golden

Andújar era bem sacado, mas continuo a preferir o Victor.

Em relação ao Shaffer, espero realmente que não seja contratado...

O Benfica precisa de ir ao mercado, buscar para além de um GR e um DE, pelo menos 1 avançado. Na minha opinião, precisa mesmo de dois.

Golden

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 17:34

eu explico.

Ups, nao tens 32? :huh:

Hehehe quase. Menos 3 :ashamed:

rkc

Citação de: denim em 10 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: Tiago_surf em 10 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 16:45
quanto a nomes falados:
o sueco que é defesa nã conheço
o lulinha continuo a achar que seria grande negócio
o buonanotte acho qu seria fenomenal mas acho  não temos capacidade económica para ele
o daniel carvalho cheira-m que é mais para o sporting, mas veremos.
o pastore seria uma das minhas prioridades mas é muitissimo caro
o ciro a meu ver continua acessivel
o andujar creio que já está definido e torço para que seja grande contratação

Sera que vamos deixar fugir o buonanotte e o daniel carvalho???
Deixar fugir?Mas são nossos?  :huh:

Estranho não é?

Não estavam no Centro de estágio de manhã...  :huh:

Thunderboy

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: SLB_Champion em 10 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 16:32

Depende do seu estado.
Segui o Daniel Carvalho durante algum tempo,mas ultimamente nem tenho ouvido sequer falar no seu nome. :(

pois, mas mesmo assim, todos sabemos que o daniel carvalho é um grande jogador... o aimar pode ser bom, mas ja nao passa daquilo... o daniel carvalho penso que pode dar mais... e vir para o benfica seria bom para ele lançar de novo a carreira...

Já alugaram os camiões? Já organizaram as rotas?
o camião vem da russia e passa em frança certo?

Airoso

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 17:35
ora
isso mesmo
porque é que quando falam de jogadores que os porcos nos roubaram só falam dos que deram certo?
porque é que se deixam levar apenas pela imprensa e só falam nestes e nunca nos milhões que deitaram fora em jogadores que só serviram como vitórias de pirlo la para os lados do dragão

o benfica não pode nem deve entrar em disputas permanete de jogadores com esses senhore
deve ser celere
definir os objectivos e atacar com precisão e rapidez
como uma verdadeira águia
o problema é que ha sempre fugas de informação. Pudera, com tanto infiltrado ali acho que não é de admirar. Acho que o Pinto da Costa chega a saber primeiro sobre as contratações de jogadores pelo Benfica do que alguns dirigentes do proprio clube da luz!