Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Citação de: 0dr4c1r em 10 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: BC em 10 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 23:11
O Andújar é neste momento, o melhor GR Argentino, e metam na cabeça que estamos a contratar algo que não há em Portugal.
Pois.. mas cada vez está mais longe.
O tempo passa , e o Andújar também .
Já se disse que Andujar assinava após os jogos da selecção. Como só faltam 45 minutos.. não deve faltar muito para ele assinar...   O0

P.S: Bergessio a aquecer na Argentina, no Benfica não prestava...   :whistle2:

É o mal dos benfiquistas não dao tempo aos jogadores.

Eu acho o andujar bom guarda redes e ainda por cima já está habituado á pressãoda selecção da argentina.

Se ele não vier então que venha o beto que é o melhor em portugal mas eu tenho medo que depois no benfica acuse a pressão .

mobes

Citação de: RedDemon em 10 de Junho de 2009, 23:22
OFF-TOPIC:
Não se arranja por aí um link em condições para ver a Argentina Vs Ecuador? O Andújar está a jogar?

Estou a ver aqui mas ve-se muito mal: http://atdhe.net/7473/watch-ecuador-vs-argentina
Está a dar pela bet365.. é só registar.

RedDemon

OFF-TOPIC:
Não se arranja por aí um stream em condições para ver a Argentina Vs Ecuador? O Andújar está a jogar?

Estou a ver aqui mas ve-se muito mal: http://atdhe.net/7473/watch-ecuador-vs-argentina

Gonçalo Santos

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 23:22
Desculpem o Off Topic, mas é que no tópico correspondente ninguém me respondeu

É o seguinte
Para se subir para júnior é preciso ter 'x' mensagens e 'x' logins, acontece que eu compreendo login como introduzir o mail e a password, certo ?
Só que eu já tenho as mensagens suficientes para ser júnior, mas logins não tenho pq sempre que faço o que te referi não aumenta os logins realizados .
Passa-se alguma cena ?  :huh:
Agradeço resposta, obrigado .  :)

Só conta 1 login por dia!!!

Senão era fácil  ;D

Certo, mas a mim nem um por dia conta  :huh:

RedDemon

Citação de: mobes em 10 de Junho de 2009, 23:25
OFF-TOPIC:
Não se arranja por aí um link em condições para ver a Argentina Vs Ecuador? O Andújar está a jogar?

Está a dar pela bet365.. é só registar.
Não tinha que ter um Ip Inglês ou assim?

Calvinehobbes

Quem está a comentar é o josé Marinho? Ele não tinha saido da SportTV

rkc

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:46
Pessoal alguem ta a ver o jogo da Argentina - Equador?

o Andújar ja fez alguma bela defesa? Ou ainda nao teve qql trabalho durante o jogo?

quase sem trabalho... um cruzamento num canto e pouco mais... deu segurança no que fez

Teve sempre seguro para já. Parece-me ser a sua principal característica: é muito frio. A ver vamos.

Que eu não entendo é (OFF-TOPIC):

1) Eu sei que o Milito está magoado, e que o Coloccini fez uma péssima época, mas a Argentina não arranja melhores centrais que o Demichelis, Cata Diaz e o outro que está a jogar hoje? Que é feito do Garay?

2) Tendo em conta que o Papa também é muito fraco para esta selecção, só sobra o Heinze para lateral esquerdo?

3) E não arranjam reservas para o Zanetti? Vão obriga-lo a jogar até aos 40?

4) O que é que continuam a ver no Gago? O número de bolas que ele perde no meio campo é incrivel. E não é de hoje, nem só na selecção. Falamos nós mal do Bynia, mas ao nivel da Argentina ele é um Bynia!

5) Como é possível o Maradona mandar o Tevez marcar um penalty com o Messi em campo.

6) Como é possível um árbitro da FIFA não expulsar o redes naquele lance. Aliás, ele faz dois erros nesse penalty. Não tinha que marcar penalty porque a bola sobrou para o Maxi que estava com a baliza à sua mercê, e não expulsa um guarda redes que comete uma falta frontal em lance iminente de golo.

nota: sim, a Argentina é a minha segunda paixão.

no penalti não existe a lei da vantagem... e o maxi caso o árbitro a desse não usufruía dela, pois falhou a baliza.

Lá estão vocês a tentar explicar aquela cena... as regras. Trabalho dificil...

Clarinete

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Junho de 2009, 23:26

Está no Inter LOL

FUTURO PRESIDENTE

OFF-TOPIC:

http://tvtuga.no.sapo.pt/
com comentarios em portugues (sportv)

nspumpkin

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 23:22
Desculpem o Off Topic, mas é que no tópico correspondente ninguém me respondeu

É o seguinte
Para se subir para júnior é preciso ter 'x' mensagens e 'x' logins, acontece que eu compreendo login como introduzir o mail e a password, certo ?
Só que eu já tenho as mensagens suficientes para ser júnior, mas logins não tenho pq sempre que faço o que te referi não aumenta os logins realizados .
Passa-se alguma cena ?  :huh:
Agradeço resposta, obrigado .  :)

Só conta 1 login por dia!!!

Senão era fácil  ;D

Certo, mas a mim nem um por dia conta  :huh:

Então tens que mandar PM a relatar isso a um dos moderadores p/ eles verem o k se passa!

Denim

é ele mesmo...que estranho! :o

lonstrup

é sim senhor, se vires algumas calinadas não estranhes.

kadelao

entra bergessio... e a pouco o andujar fez uma boa defesa num remate de meia distancia...