Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 00:38
este chicao ate pode ser bom e ter mt valor, mas se vem pa tapar os nossos jovens, axo k nao era uma boa contrataçao! axo k nem vale a pena gastar dinheiro num central!

mas nao acredito nesta noticia! nem nos 17M nem k o Benfica ia pedir um jogador ao M.City!

concordo contigo numa coisa... va itirar lugar a um portugues... agora não é a um jovem... porque em centrais temos já 3 jovens! acho que é consensual que venha um central experiente para o lugar do luisao...
agora se é o chicao, o rocha, ou outro... acho que é uma questão de  encontrar o melhor negócio possivel.

eu axo k a experiencia, nao se relaciona so com a idade! o David Luiz ja e experiente, e os outros dois se apostarem neles tb adquirem experiencia. a experiencia vem com os jogos e preciso e terem qualidade e isso eles tem!!!!

kadelao

Citação de: Songoku em 11 de Junho de 2009, 00:46
O porco também está interessado em Djalma. Resta saber se esta noticia não é encomendada para o porco se despachar e dar mais dinheiro. Vindo do CM, nada me surpreende.

ou pura e simplesmente para dizer que os porcos roubaram mais um jogador ao Benfica...

Lúcio Gomes

Citação de: jocapeixoto em 11 de Junho de 2009, 00:44
Gosto bastante do Djalma e este por 2 milhões é muito bem gasto..
Por acaso não é jogador que eu siga com atenção...mas 2M já são dinheiro...é bom jogador?

simplesmentebenfica

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:47
O porco também está interessado em Djalma. Resta saber se esta noticia não é encomendada para o porco se despachar e dar mais dinheiro. Vindo do CM, nada me surpreende.

ou pura e simplesmente para dizer que os porcos roubaram mais um jogador ao Benfica...

x2

Há meses que os porquistas pedem esse jogador.

46Rossi

redbullstar

o cm sabe que rui costa e filipe vieira estao de costas voltadas ,o cm sabe que zoro foi acusado de violaçao,o cm sabe que amanha havera pao com fartura,o cm sabe que amanha pelo menos mais um ataque ao benfica tem que sair,o correio da manha é o pior jornal que existe a venda em portugal,nem sei como ligam a esses jornaleiros encomendados.

Mr.Shinfai

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 00:46
este chicao ate pode ser bom e ter mt valor, mas se vem pa tapar os nossos jovens, axo k nao era uma boa contrataçao! axo k nem vale a pena gastar dinheiro num central!

mas nao acredito nesta noticia! nem nos 17M nem k o Benfica ia pedir um jogador ao M.City!

concordo contigo numa coisa... va itirar lugar a um portugues... agora não é a um jovem... porque em centrais temos já 3 jovens! acho que é consensual que venha um central experiente para o lugar do luisao...
agora se é o chicao, o rocha, ou outro... acho que é uma questão de  encontrar o melhor negócio possivel.

eu axo k a experiencia, nao se relaciona so com a idade! o David Luiz ja e experiente, e os outros dois se apostarem neles tb adquirem experiencia. a experiencia vem com os jogos e preciso e terem qualidade e isso eles tem!!!!
por exemplo acho o sidnei e o m.vitor mais "experientes" que o david luiz. o david luiz ainda tem muitas desconcentrações... para a posição de central nunca se deve fintar sendo o ultimo homem e ele de vez em quando ainda faz isso... que o diga o liedson que ia aproveitando algumas falhas dele...
para mim isso e falta de experiencia...

ChEsTeR

se me dao o coentrao para comprar o djalma perdem toa a a pouca credibilidade que ainda lhes dou...

kadelao

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 00:42
Que vídeo é esse que tanto falam?!?

usernews

Esse vídeo é antigo...

exacto já disse mais atras, tem esse video com data de dia 19 de maio...

MiguelRibeiro

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 00:47
Por acaso não é jogador que eu siga com atenção...mas 2M já são dinheiro...é bom jogador?

2M shaffer, 4 no GR, 1 no Patric, 2 no djalma ja xegava e sobrava para o Reyes!

ao menos este nao e de qualidade duvidosa, é so de rendimento duvidoso! lol

jocapeixoto

Muito bom na minha opinião, só que é jovem e já temos bastantes no plantel..

A meu ver era dinheiro bem gasto.

simplesmentebenfica

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 00:50

2M shaffer, 4 no GR, 1 no Patric, 2 no djalma ja xegava e sobrava para o Reyes!

ao menos este nao e de qualidade duvidosa, é so de rendimento duvidoso! lol

O Djalma e o Reyes são os sonhos dos porcos. Basta dar uma volta na "Net" para perceber...

Mr.Shinfai

Citação de: redbullstar em 11 de Junho de 2009, 00:49
o cm sabe que rui costa e filipe vieira estao de costas voltadas ,o cm sabe que zoro foi acusado de violaçao,o cm sabe que amanha havera pao com fartura,o cm sabe que amanha pelo menos mais um ataque ao benfica tem que sair,o correio da manha é o pior jornal que existe a venda em portugal,nem sei como ligam a esses jornaleiros encomendados.
o cm sabe que o bettencourt usa scottex paralimpar o rabo... o cm sabe que o pinto da costa não limpa o rabo...

jocapeixoto

Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:47

x2

Há meses que os porquistas pedem esse jogador.

Mas nós se quisermos ficamos com ele. O Marítimo é quase o Benfica B.

MiguelRibeiro

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 00:46

por exemplo acho o sidnei e o m.vitor mais "experientes" que o david luiz. o david luiz ainda tem muitas desconcentrações... para a posição de central nunca se deve fintar sendo o ultimo homem e ele de vez em quando ainda faz isso... que o diga o liedson que ia aproveitando algumas falhas dele...
para mim isso e falta de experiencia...

é a tua opiniao,nao digo k nao seja a mais correcta, mas continuo a achar k nao precisamos de mais nenhum central! temos dois ou 3 emprestados ou fazemos subir um junior!