Plantel para 2009/2010

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 11 de Junho de 2009, 18:18
Entao e ninguem vem aqui bater no Ramires pelo facto de ele dizer que quer fazer uma boa época no Benfica e depois ir para outra equipa melhor?

Quando foi o Di Maria a dizer isso, fizeram-lhe logo a marcação e nunca mais se esqueceram disso... :whistle2:

Já mandei umas postas no tópico respectivo... no sentido em q tem de ter a cabeça no Cruzeiro, neste momento, e qd cá estiver tem de ter a cabeça no Benfica, pois jogar cá e no campeonato português n é fácil! Enfim... Di Maria, Coentrão, Cardozo e DLuiz disseram isso e ainda cá andam...

Golden

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2009, 18:21
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:09
pois... esse é o meu receio... vamos buscar o Schaffer que até é algo jeitosos, mas n o ideal, mas como jovem pode evoluir e tal... mas para isso apostavamos no Sepsi e no Lima, que já constam do payroll!

PS- isto do confiar nos responsáveis é a tal coisa que acho piada hehehehe

Pronto, eu critico a aquisição mas quero acredtiar que isto não é aquisição para enfiar guito aos bolsos de empresários e dirigentes. Prefiro acreditar que viram qualidade num jogador que eu, sinceramente, até ao momento não vi, e se isto se confirmar, tiro o chapéu a quem aconselhou a sua aquisição.

Infelizmente, e conhecendo o historial de jogadores deste calibre que chegam ao Benfica e "arrumam", estou muito receoso.

Tambem eu,mas se pensarmos bem,muitos tambem ficaram admirados com a compra de Maxi Pereira,e agora tornou-se um dos melhores jogadores do plantel.

Não compares o maxi com o shaffer. Pq a qualidade do Maxi aquando do seu aparecimento era por demais reconhecida. O camacho é que meteu na cabeça que ele era médio ala.

Claro que nunca vou comparar,mas lembro-me bem o que ouvia os benfiquistas dizerem do Maxi.

Nem todos ;)

Golden

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Jeanmaman em 11 de Junho de 2009, 18:18
Entao e ninguem vem aqui bater no Ramires pelo facto de ele dizer que quer fazer uma boa época no Benfica e depois ir para outra equipa melhor?

Quando foi o Di Maria a dizer isso, fizeram-lhe logo a marcação e nunca mais se esqueceram disso... :whistle2:

Já mandei umas postas no tópico respectivo... no sentido em q tem de ter a cabeça no Cruzeiro, neste momento, e qd cá estiver tem de ter a cabeça no Benfica, pois jogar cá e no campeonato português n é fácil! Enfim... Di Maria, Coentrão, Cardozo e DLuiz disseram isso e ainda cá andam...

Já ng tem respeito pelo Benfica, por estes dias :disgust:

dealer1904

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:19
Se calhar o Schaffer chega cá e explode... reparem no Nené... no brasil era coxo, aqui é vedeta!

sim explode uma perna p um lado, um braço p outro e o crl

Nene? tas a falar do Marcel versao 2.0?

Red skin

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:23
Se calhar o Schaffer chega cá e explode... reparem no Nené... no brasil era coxo, aqui é vedeta!

Hehehehe

N é desse Nene q estou a falar! estou a falar do bola de prata!

AlexVentura

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 17:59
Eu vejo muitos USERs criticarem certos jogadores que nunca viram jogar, só porque certos USERS como o King entre outros não vão muito à bola com eles.

Eu digo isto sem qualquer problema porque gosto de ver as análises que eles fazem, pois acompanham várias ligas, simplesmente não gosto de fazer juízos precipitados.

Mesmo em relação ao Shaffer nunca vi o King dizer que é uma porcaria e tal, li que demonstra algumas debilidades a defender, mas parece-me dar-lhe o benefício da dúvida.

Quando não conheço fico calado

Sublinho por baixo. Já postei mais que uma vez um comentário parecido ao teu.

Ainda bem que existe alguém com cabeça, se não se conhece, nao se critica, independentemente das opiniões dos outros.

Apesar do KingSize ter grande credibilidade e acompanhar grande parte dos vários campeonatos do mundo, não quer dizer que não possa estar enganado em relação a um ou outro jogador.

O KingSize pensava que o Sapunaru era um grande lateral, veja-se o que rendeu no FC Porto...

Para o bem de todos, espero que o Shaffer cale todos aqui no forúm e faça grandes jogos, e claro, seja regular.

Uma palavra ao King: KingSize, és grande aqui no forúm e o meu respeito por ti é enorme, tendo em conta os teus conhecimentos, mas espero que estejas enganado ;)

Grande abraço Pessoal! Confiem nas pessoas que temos dentro do clube, porque, como tem referido inúmeras vezes o próprio King, são bastante competentes e estamos muito bem servidos.

dealer1904

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:25

Hehehehe

mas eu tb... esse tipo qd chegar ao Benfica vai ser outro Marcel.

ops! n era p dizer q vai p Benfica???

Red skin

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 18:33

Hehehehe

1- Dúvido q venha para o Benfica.

2- O Marcel em 2 anos de Académica n marcou tantos golos como o Nené numa época do Nacional.

3- Que oportunidades teve, na realidade, o Marcel no Benfica.

4- Não há 2 casos iguais.

Golden

Hehehehe

Fonte? :tonge:

AlexVentura

Hehehehe

Vai ser outro Marcel..? Enfim, vê-se que não percebes muito de futebol... ou melhor, vais atrás do que muitos dizem...

Nenê é um grande jogador... um finalizador nato, com potência no remate, grande cabeceador, grande sentido de oportunidade, para além de bater livres a pequena e longa distância.

Quem nos dera ter por estes lados o Nenê... por 2M por 50% é um grande negócio.

AlexVentura

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 18:36

Hehehehe

1- Dúvido q venha para o Benfica.

2- O Marcel em 2 anos de Académica n marcou tantos golos como o Nené numa época do Nacional.

3- Que oportunidades teve, na realidade, o Marcel no Benfica.

4- Não há 2 casos iguais.

Afinal ainda há pessoal que sabe o que é futebol... e não vai atrás da conversa dos outros: Marcel versão 2, Makukula versão 2, enfim...

KingSize

Citação de: AlexVentura em 11 de Junho de 2009, 18:32
Eu vejo muitos USERs criticarem certos jogadores que nunca viram jogar, só porque certos USERS como o King entre outros não vão muito à bola com eles.

Eu digo isto sem qualquer problema porque gosto de ver as análises que eles fazem, pois acompanham várias ligas, simplesmente não gosto de fazer juízos precipitados.

Mesmo em relação ao Shaffer nunca vi o King dizer que é uma porcaria e tal, li que demonstra algumas debilidades a defender, mas parece-me dar-lhe o benefício da dúvida.

Ainda bem que existe alguém com cabeça, se não se conhece, nao se critica, independentemente das opiniões dos outros.

Apesar do KingSize ter grande credibilidade e acompanhar grande parte dos vários campeonatos do mundo, não quer dizer que não possa estar enganado em relação a um ou outro jogador.

O KingSize pensava que o Sapunaru era um grande lateral, veja-se o que rendeu no FC Porto...

Para o bem de todos, espero que o Shaffer cale todos aqui no forúm e faça grandes jogos, e claro, seja regular.

Uma palavra ao King: KingSize, és grande aqui no forúm e o meu respeito por ti é enorme, tendo em conta os teus conhecimentos, mas espero que estejas enganado ;)

Grande abraço Pessoal! Confiem nas pessoas que temos dentro do clube, porque, como tem referido inúmeras vezes o próprio King, são bastante competentes e estamos muito bem servidos.

Concordo com o teor geral do post e agradeço os elogios, mas uma duvida agora que acabou a época:

Vejo o pessoal falar mal do Sapunaru, mas eu pergunto: é pior que o do outro lado que vale 12M para o Lyon?
O Sapunaru ficou marcado pelo que enterrou basicamente contra o Sporting (na SuperTaça e na Taça da Liga) mas de Dezembro até ao final do campeonato creceu muito na minha opinião.
Secou jogadores como Simão (sequinho os 2 jogos) e Park. Não o acho tão mau como o pintam aqui..

Red skin

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: AlexVentura em 11 de Junho de 2009, 18:32

Concordo com o teor geral do post e agradeço os elogios, mas uma duvida agora que acabou a época:

Vejo o pessoal falar mal do Sapunaru, mas eu pergunto: é pior que o do outro lado que vale 12M para o Lyon?
O Sapunaru ficou marcado pelo que enterrou basicamente contra o Sporting (na SuperTaça e na Taça da Liga) mas de Dezembro até ao final do campeonato creceu muito na minha opinião.
Secou jogadores como Simão (sequinho os 2 jogos) e Park. Não o acho tão mau como o pintam aqui..

Pois... o Sapunaru n é assim tão mau como o pintam! Tb disse o mesmo do Cissoko e o pessoal ria-se como o caneco... o que é certo é q fez uma grande época e o Lyon já anda no encalço! Se o Sapunaru pró ano se afirmasse n me admirava nada... foi a sua 1ª época... jogar na roménia n é o mesmo do q jogar em tugal!

Joga Bonito

King, por acaso penso que o Sapunaru fez uma parte final de época muito interessante, onde se começou a ver alguma qualidade.

rapazote

Uma coisa é certa:
Toda a gente sabe da nossa vida(Benfica).
Para mim estas contratações não acrescentam nada da novo,e vai-se derretendo dinheiro.
Estes gajos chegam ao Glorioso com os ouvidos cheios,negativamente,e reparem que nunca tivemos sorte com Argentinos.Só "refugo"(restos)é que vem para o Benfica.Os bons "mudam de rota".