Plantel para 2009/2010

Benfax

Citação de: mansas em 12 de Junho de 2009, 02:15
bom bom era irmos buscar um saviola para vir passear a camisola e levar um ordenado principesco ao fim do mes.....sem se esforçar porque afinal é o saviola....ainda nao aprenderam com os erros?
se o weldon tem qualidade qual é o mal?é por se chamar weldon?paciencia eu tb nao gosto do nome,mas se vier tenho a certeza que deixará a pele em campo e que trabalha pa merecer o que ganha....
uma ou duas vedetas por epoca já chega....de resto tragam HOMENS que queiram triunfar...
epah podemos tar aqui a noite toda..mas porque que o weldon tem qualidade?? por ter marcado um golo ao benfica ? por ser suplente do CRUZEIRO??porque??e que se eu bem me lembro o ramires era do cruzeiro e custou 7.5M logo o cruzeiro sabe vender logo se o weldon custa 275mil e porque e mesmo bom...para nao falar que tem um curriculo invejavel...mas se querem esses jogadores ok...
a vossa equipa perfeita:
moreto
luis filipe
sepsi
Centrais- edcarlos e zoro
trinco-bynia
MC- andres diaz
MOD-balboa
MOE-Carvalhas
PLC-makukula e WELDON

e treinador nao e preciso ja que eles sao tao bons e so metelos a gnhr e ganhamos tudo..

Jonydobenfica

Citação de: diogo32 em 12 de Junho de 2009, 02:18
também era bom ver o meu clube contratar por 300mil euros e passados 6meses vender por 12milhoes.
ou ir buscar um desconhecido a uma 2a divisao dum pais como o japao para pouco depois dizer que o jogador vale 40milhoes....

nos vedetas já temos, precisámos agora de gente de trabalho e com ambição.se for possivel alguns deles com conhecimento do nosso futebol.
Citação de: diogo32 em 12 de Junho de 2009, 02:18
também era bom ver o meu clube contratar por 300mil euros e passados 6meses vender por 12milhoes.
ou ir buscar um desconhecido a uma 2a divisao dum pais como o japao para pouco depois dizer que o jogador vale 40milhoes....

nos vedetas já temos, precisámos agora de gente de trabalho e com ambição.se for possivel alguns deles com conhecimento do nosso futebol.
exacto

mansas

Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:16
Citação de: Le imperatore em 12 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:06
Weldon ? LOOOOOOL

É com isto q se ataca o título e a UEFA ? Tá bem ..
FDX ALELUIA AMIGO ALGUEM QUE ME OUÇA...SE QUEREM ESTES JOGADORES PORQUE NAO APOSTAR MAIS EM MARCEL? MAKUKULA??

Oh benfax, custa muito desligar o caps lock? É que é muito desagradável de se ler alguma coisa assim...

Faz lá esse favor que a malta agradece  O0
ok..
mas e po pessoal perceber melhor k nao e com weldons que se é campeoes

pois nao....o porto do mourinho foi campeao com derlei,paulo ferreira,nuno valente....jogadores consagradissimos antes de vir para o porto.....

lolwut

Apostar no Marcel é o mesmo que apostar que a Force India pra ganhar a próxima corrida de F1.

Golden

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Junho de 2009, 02:19
como ja disse quando o weldon tava no belem, acho-o um jogador extremamente interessante para o futebol portugues, poderia atingir um nivel muito alto num losango, ao lado de cardozo.

É um jogador que poderia ser mt útil ao Benfica, pelas suas características. Móvel, com bom sentido de finalização, raçudo, e barato.

Por mim que venha.

pedriouf

Citação de: Jonydobenfica em 12 de Junho de 2009, 02:18
Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:16
Citação de: Jonydobenfica em 12 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:12
Eu não quero jogadores consagrados ... mas também não quero um qualquer desconhecido no meu Benfica ! Quero critério nas contratações ... o q não me parece q exista no caso do Weldon !

Desculpem aí qq coisa ..
desconhecido pa ti
o JJ deve saber o que ele vale mais do que ninguem
Quando falei em desconhecido estava a generalizar sabes o q é ?

Sério q o Jesus sabe quem é o Weldon ? Olha engraçado ... eu também sei quem é e nunca o treinei ! Uauuu ..

es o maior
parabens
Obrigado e boa noite ;)

Phant

As estrelas têm de ser feitas no clube e não chegarem cá já com esse estatuto. O Weldon é bom jogador e poderia ser uma opção interessante. Ainda no último fim de semana marcou três golos ao Flamengo...

Jonydobenfica

Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:20
bom bom era irmos buscar um saviola para vir passear a camisola e levar um ordenado principesco ao fim do mes.....sem se esforçar porque afinal é o saviola....ainda nao aprenderam com os erros?
se o weldon tem qualidade qual é o mal?é por se chamar weldon?paciencia eu tb nao gosto do nome,mas se vier tenho a certeza que deixará a pele em campo e que trabalha pa merecer o que ganha....
uma ou duas vedetas por epoca já chega....de resto tragam HOMENS que queiram triunfar...
epah podemos tar aqui a noite toda..mas porque que o weldon tem qualidade?? por ter marcado um golo ao benfica ? por ser suplente do CRUZEIRO??porque??e que se eu bem me lembro o ramires era do cruzeiro e custou 7.5M logo o cruzeiro sabe vender logo se o weldon custa 275mil e porque e mesmo bom...para nao falar que tem um curriculo invejavel...mas se querem esses jogadores ok...
a vossa equipa perfeita:
moreto
luis filipe
sepsi
Centrais- edcarlos e zoro
trinco-bynia
MC- andres diaz
MOD-balboa
MOE-Carvalhas
PLC-makukula e WELDON

e treinador nao e preciso ja que eles sao tao bons e so metelos a gnhr e ganhamos tudo..
porra tb nao exageres
nao sei se te lembras mas o weldon marcou 14 no belem e para mim tem capacidade para marcar mts mais no benfica

Rei

Andujar a caminho segundo o CM :)

pedriouf

Citação de: lolwut em 12 de Junho de 2009, 02:21
Apostar no Marcel é o mesmo que apostar que a Force India pra ganhar a próxima corrida de F1.
Fez bastante mais no nosso campeonato q o Weldon ... rentabilizar o q é nosso é chato !

mansas

Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:18
Para mim o problema está aqui ... Weldon e qualidade ! Tem qualidade e estilo de jogo para um Braga, Guimarães ! Não para o q quero do Benfica ..

mas nao tem qualidade no teu entender certo?ou falas por toda a gente?pode nao ter para ti e ter para muita gente.....

Golden

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2009, 02:23
Andujar a caminho segundo o CM :)

Então é da maneira que nc mais chega...

Le imperatore

Citação de: mansas em 12 de Junho de 2009, 02:21
Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:16
Citação de: Le imperatore em 12 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: Benfax em 12 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:06
Weldon ? LOOOOOOL

É com isto q se ataca o título e a UEFA ? Tá bem ..
FDX ALELUIA AMIGO ALGUEM QUE ME OUÇA...SE QUEREM ESTES JOGADORES PORQUE NAO APOSTAR MAIS EM MARCEL? MAKUKULA??

Oh benfax, custa muito desligar o caps lock? É que é muito desagradável de se ler alguma coisa assim...

Faz lá esse favor que a malta agradece  O0
ok..
mas e po pessoal perceber melhor k nao e com weldons que se é campeoes

pois nao....o porto do mourinho foi campeao com derlei,paulo ferreira,nuno valente....jogadores consagradissimos antes de vir para o porto.....

Já pra não dizer que um dos melhores jogadores do Benfica na última época não foi um dos craques pago a peso de ouro mas sim o Rúben Amorim que veio do Belenenses e a que muitos user's torciam o nariz no início da época!!

Venha de lá o Weldon!

Thrain

O Weldon nao é nenhum desconhecido...fez uma bela época a jogar como avançado solto no belenenses que aliás só não ficou com ele porque não tinha dinheiro.Eu apeno digo que por 300 mil euros e um salario baixo é uma boa oportunidade...e ficávamos com uma boa alternativa no banco.

Jonydobenfica

mas o que e que tem o benfica nao pode contratar o weldon e??
temos que contratar quem o gomis?? ou o falcao?? por 10 M
tem que ser caro para ser bom e isso