Plantel para 2009/2010

redbullstar

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 06:41
óbvio NO20_, é tão óbvio que nem vale a pena insistir. Acho uma piada quando havia pessoal que vinha dizer que ele não jogava e não era titular e etc. Foi titular durante a época, algures no meio... no final como viram que podiam fazer dinheiro com os Brazucas, encostaram o HALLICHE... a verdade é que acho que essa estratégia deles deu resultado. Eles não são o BENFICA, são muito mais espertos nesse aspecto e quase aposto que o BENFICA vai nessa merda de cantiga.

É óbvio que o RUI ALVES não quis valorizar activos de outros... e assim vai tentar forçar o BENFICA a mais um negócio-maravilha na linha dos últimos que temos feito recentemente.

CUSTA-ME muito dizer isto mas acho que o BENFICA vai mesmo acabar por ceder e não vai ter retorno absolutamente nenhum neste negócio. Enfim....
eu tambem ja tinha dito o mesmo,esse rui alves é um fino do crl,ele quer é que o benfica dé o jogador a custo 0,porque sabe que o jogador tem valor,ele era titular no nacional e era sempre dos melhores,mas de repente saiu da equipa porque para o desvalorizar,faço uma pergunta o fellipe lopes ao longo do campeonato foi o enterra-mor do nacional e mesmo assim vale 3 milhoes de euros pelo que se fala na imprensa,o maucon foi vendido por 2 milhoes creio,se o fellipe lopes vale 3 milhoes o halliche no minimo vale vamor igual,o benfica que o empreste ao guimaraes,ou ao maritimo,chega de emprestimos a clubes que nao rentabilizam os jogadores do benfica.

Tommytukamoto

Por esse preco o Weldon e de borla quase

cmcfer

Pessoal, e se para ponta de lança formos buscar o Bakary???

o puto marcou 45 golos em 28 jogos   :dance:
:slb2: :flagglorioso:

Mourinho_1

Citação de: cmcfer em 12 de Junho de 2009, 10:21

o puto marcou 45 golos em 28 jogos   :dance:

epa tem calma..esse tem muito caminho para percorrer ate ter estaleca para ser senior...

cmcfer

Citação de: Mourinho_1 em 12 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: cmcfer em 12 de Junho de 2009, 10:21

o puto marcou 45 golos em 28 jogos   :dance:

epa tem calma..esse tem muito caminho para percorrer ate ter estaleca para ser senior...

eu sei...

tava a brincar. mas espero que o puto nao se estrague. ele, o diego e valdomiro. tive a ver o jogo deles contra o braga, esses 2 sao muito bons jogadores para a idade que tem

Golden

Como é Andujár, sempre vais para o colosso Catania?

Ou vens para o colosso Benfica?

::)

Johnny7

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 10:36

O pessoal, esta a aguardar o que o Andújar vai decidir...

Johnny7

Graciela Andújar "Benfica Agrada a Mariano"

A transferência de Mariano Andújar para o Benfica ficou adiada para o final desta semana em virtude da dupla jornada da seleção da Argentina, diante de Colômbia e Equador, jogos em que o provável futuro guarda-redes do Benfica foi chamado por Maradona a defender as redes da equipa das pampas. Graciela Andújar, mãe de Mariano, explicou ontem a Record que o filho está à espera que tudo possa dar certo com o Benfica para poder voltar à Europa.
"Tanto eu como o pai queremos e sempre quisemos o melhor para o Mariano. E a Europa é sempre positivo para um jogador de futebol que cresça aqui na Argentina. Estamos todos muito contentes com o percurso do Mariano e esta chegada à seleção deixa-nos maravilhados. Era um sonho dele desde criança e felizmente conseguiu concretizá-lo. Parece que está tudo a acontecer ao mesmo tempo: joga na seleção e está a um passo de voltar à Europa e ele está concentrado nisso. Já jogou em Itália e quer retornar a esse continente", assegura Graciela Andújar.
Tendo conhecimento do interesse do Catania e do acordo do Benfica com o Estudiantes, a mãe do guardião, de 25 anos, desejado pelas águias é clara a definir a preferência do filho. "Ele falou comigo e com o pai das possibilidades. Soubemos do Catania mas depois apareceu o Benfica que chegou a acordo com o Estudiantes. Sempre disse que não havia nada de concreto até aparecer a oferta do Benfica e este clube agrada-lhe. O Benfica luta para ser campeão e é reconhecido na Europa pelo que Mariano gosta desse desafio. Contudo, sabemos que ainda não há nada certo entre o meu filho e os portugueses. Vamos esperar", diz a mãe, emocionada.
Decidido a voltar à Europa

Para os pais, que acompanham o crescimento do agora titular da Argentina desde bebé, esta é a melhor fase para deixarem o filho voltar à Europa. O trajeto recente nos Estudiantes tornou-o mais forte, segundo a mãe.
"Ele está decidido a voltar, não vale a pena tentar convencê-lo do contrário. Gostou do percurso nos Estudiantes mas agora quer sair e o Benfica apareceu na melhor altura, pois o Catania parecia ser o destino dele. Embora fique com pena de o ver partir de novo pois vai viver muito longe de nós, sinto que é o melhor para ele nesta altura e temos de deixá-lo ir. Agora também está mais maduro, atingiu aquela fase em que nada o pode abalar", assegurou Graciela Andújar.
Sorte e títulos

"Espero que ele escolha o melhor para o futuro e, até agora, o Benfica foi o clube que mais demonstrou querer o meu filho. Espero que dê tudo certo e só lhe desejo sorte e títulos", disse ainda a mãe, assegurando estar desejosa que o filho regressasse da seleção para poder "prepará-lo" da melhor forma. A transferência pode ficar acertada nos próximos dias até porque o Benfica agrada ao jogador.
Aguardo para ver o que esta novela vai dar....
Era uma boa aquisição sem dúvida,portanto espero que se venha a concretizar! Força Benfica

Riera

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 10:36

Ele virá...

Edu

Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 09:54
Recife aguarda águias por Weldon
JORGE JESUS TREINOU AVANÇADO NO BELENENSES

O líder do Sport Recife aguarda a chegada de um emissário da Luz para, segundo o dirigente, negociar o avançado Weldon, de 28 anos, alegadamente pedido por Jorge Jesus que o treinou no Restelo.

"Telefonaram-me a dizer que viria ao Recife um empresário do Benfica. Se o clube pagar a cláusula de rescisão [255 mil euros, segundo o diário de Pernambuco] e o jogador quiser ir, tudo resolvido", afirmou Sílvio Guimarães.

-------------------------

Se for mesmo este valor e se render o que rendeu no Belenenses, não me parece um mau negócio...

Esse não é o gajo que nos marcou um grande golo, numa diagonal da esquerda para o centro... à simão?

yep :)

O que é que achas Golden? tem valor para jogar no Benfica? sinceramente só me lembro desse lance dele e de alguns nomes menos bonitos que lhe chamei :tonge:

Esta noticia está onde?

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2009, 10:00
Espera lá....mas o Weldon já foi internacional de alguma coisa?  :huh:

Foi..apanhou um voo Inter...continental...qdo veio do Brasil a Portugal  :tonge: :tonge:

Riera

E o affaire "Lulinha"? Ficou em banho-maria?

Johnny7

Citação de: Riera em 12 de Junho de 2009, 10:46

Lulinha e o BoaNoite foram esquecidos....

O Primeiro nao mexe mt comigo..Ja o Pupilo Argentino gostava de o ver de Vermelho e Branco aqui no SLB!

Riera

Citação de: Johnny7 em 12 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Riera em 12 de Junho de 2009, 10:46

Lulinha e o BoaNoite foram esquecidos....

O Primeiro nao mexe mt comigo..Ja o Pupilo Argentino gostava de o ver de Vermelho e Branco aqui no SLB!

O Lulinha viria por empréstimo, logo era exequível! O Buonnanotte(Belíssimo jogador!) só por transferência, e os nossos cofres estão vazios...

Fly 13

Só espero q o Benfica nao dispense o Halliche,mt bom jogador.