Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

já temos DD (Patrick) ja temos Medio (Ramires) ja temos D.E.(Shaffer) G:R tb ta quase(andjuar) penso que so faltam dois avançados agr!

e nao sai ninguem????

rkc

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

BAH! Só tem pé esquerdo.

Ainda se marcasse livres com o pé direito tambem...

Ou de cabeça... :2funny:

Os comentários na América do Sul são tão mais empolgantes...

"Cardozo iá habia mostrado su temible patada!"  ;D

"Una curva inexórable!"

Fly 13

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:43
já temos DD (Patrick) ja temos Medio (Ramires) ja temos D.E.(Shaffer) G:R tb ta quase(andjuar) penso que so faltam dois avançados agr!

e nao sai ninguem????
E o medel

sn1perhawk

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 16:27
o andujar parece-me que vai ser como o Alvaro pereira...não porque vá para o porto mas sim porque se esta a transformar numa novela
O empressário dele pelos vistos é Italiano e está a fazer de tudo para o levar para uma equipa do Calcio, por isso o mais certo é não vir, o Benfica também não pode esperar muito mais tempo, já fez a proposta á muito se o jogador não vier tem de partir para outro...

O meu medo é caso JJ venha se avance para o Eduardo... :tomates:

Não !!!!!

Ou o andujar ou o beto eduardo nunca !!!!!!

MiguelRibeiro

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:43
já temos DD (Patrick) ja temos Medio (Ramires) ja temos D.E.(Shaffer) G:R tb ta quase(andjuar) penso que so faltam dois avançados agr!

e nao sai ninguem????
E o medel
dizem que e bom, eu nao conheço mt bem, mas so comprava so saisse o Bynia e o Yebda alem do Katso que e quase certo,infelizmente!

Fly 13

O beto vai prás tripas,tá prometido desde aquela fantastica exibição em casa contra os corruptos

nspumpkin

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

Esse não presta, já é nosso  :whistle2:

Fdx ganda golo, só não percebo porque é k no benfica ultimamente não acerta 1 livre...

BENFIKA

Citação de: sn1perhawk em 12 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 16:27
o andujar parece-me que vai ser como o Alvaro pereira...não porque vá para o porto mas sim porque se esta a transformar numa novela
O empressário dele pelos vistos é Italiano e está a fazer de tudo para o levar para uma equipa do Calcio, por isso o mais certo é não vir, o Benfica também não pode esperar muito mais tempo, já fez a proposta á muito se o jogador não vier tem de partir para outro...

O meu medo é caso JJ venha se avance para o Eduardo... :tomates:

Não !!!!!

Ou o andujar ou o beto eduardo nunca !!!!!!

tambem nao me agrada nada a hipotese eduardo, prefiro claramente o andujar

sn1perhawk

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

Isso basta teres visto um jogo do Racing...eu so vejo resumos.

Já vi 2 jogos completos e um resumo, e coincidência ou não um deles até foi expulso

por esse prisma se não conhecesses o maxi e tivesses visto o seu jogo pela selecção tambem não o querias

Bem visto.

Já percebi porque e que diz que parecido com o roberto carlos pois remata de qualquer lado mas parece-me bom jogador vamos confiar no rui pois estes reforços fora, feitos a partir das observações do nosso benfica e não de empresarios.

Força shaffer.

nspumpkin

O Medel era um sonho, o pitbull chileno!

rkc

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

Esse não presta, já é nosso  :whistle2:

Fdx ganda golo, só não percebo porque é k no benfica ultimamente não acerta 1 livre...

Não os marca!

Disse-me directamente que o Quique não o deixava marcar.

Savimar

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

Esse não presta, já é nosso  :whistle2:

Fdx ganda golo, só não percebo porque é k no benfica ultimamente não acerta 1 livre...

Talvez porque não marcou um único livre este ano

nspumpkin

Por amor de Deus, tudo menos o Eduardo... Prefiro o Moretto a titular do que o filho do ricardo...

MiguelRibeiro

eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

nspumpkin

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

;D Kerias! Acho que o Ferguson não é burro, mas...