Plantel para 2009/2010

Savimar

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:48
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

Esse não presta, já é nosso  :whistle2:

Fdx ganda golo, só não percebo porque é k no benfica ultimamente não acerta 1 livre...

Não os marca!

Disse-me directamente que o Quique não o deixava marcar.


Podes explicar melhor essa história?

Deus Ex-Machina

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 16:46
O beto vai prás tripas,tá prometido desde aquela fantastica exibição em casa contra os corruptos

ainda bem. se contratassem um bom guarda-redes aí já me deixavam um pouco mais preocupado.

Podiam aproveitar e compravam também o Eduardo.

Jeanmaman

Voçês nao acham que deviamos ter mais portugueses no plantel?

Se sim, porque é que não ficamos com o Coentrão?

É que não vejo portugueses acessiveis melhores que ele...

nspumpkin

Citação de: Deus Ex-Machina em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 16:46
O beto vai prás tripas,tá prometido desde aquela fantastica exibição em casa contra os corruptos

ainda bem. se contratassem um bom guarda-redes aí já me deixavam um pouco mais preocupado.

Podiam aproveitar e compravam também o Eduardo.

Fdx tás a gozar n tás?

Vibe

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

20 milhões e pode ser!

Chelas

Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

20 milhões e pode ser!

25 ou 30

Jeanmaman

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:48
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

Esse não presta, já é nosso  :whistle2:

Fdx ganda golo, só não percebo porque é k no benfica ultimamente não acerta 1 livre...

Não os marca!

Disse-me directamente que o Quique não o deixava marcar.

Eu até o metia a marcar um ou outro canto...acho que era capaz de marcar uns cantos directos ou umas bolas bem puxadas ao 2º poste!

Fly 13

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:51
Voçês nao acham que deviamos ter mais portugueses no plantel?

Se sim, porque é que não ficamos com o Coentrão?

É que não vejo portugueses acessiveis melhores que ele...
Eu quero é ganhar,com gajos do congo,de andorra,da guatemala... quero é ganhar

cacetadas

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

;D Kerias! Acho que o Ferguson não é burro, mas...

Di Maria substituto do CR  :rir: ...tem que comer muita côdea ainda, mas se quiserem por  30K pode ir

rkc

Citação de: dimaria19 em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2009, 16:48
Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Mastercent em 12 de Junho de 2009, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&feature=related observem este golo de um dos melhores avançados.

Esse não presta, já é nosso  :whistle2:

Fdx ganda golo, só não percebo porque é k no benfica ultimamente não acerta 1 livre...

Não os marca!

Disse-me directamente que o Quique não o deixava marcar.


Podes explicar melhor essa história?

Está no tópico dele.

Estive a falar com ele e a familia quando foi para o Paraguai. Não andei com o Oscaralhito ao colo porque não quis...  :whistle2:

Disse ao gajo que para o ano eram 30 e que tinha de ser ele a marcar os livres. Ele respondeu que dependia do treinador. Eu perguntei se o quique não queria que ele marcasse, ele encolheu os ombros e disse que "Si!".


Deus Ex-Machina

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: Deus Ex-Machina em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 16:46
O beto vai prás tripas,tá prometido desde aquela fantastica exibição em casa contra os corruptos

ainda bem. se contratassem um bom guarda-redes aí já me deixavam um pouco mais preocupado.

Podiam aproveitar e compravam também o Eduardo.

Fdx tás a gozar n tás?

Não. Eles que estoirem dinheiro à vontade com guarda-redes que são piores que o Hélton. Se levassem o Quim e o Moreira, ui, não os insultava durante um dia inteirinho.

MiguelRibeiro

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

;D Kerias! Acho que o Ferguson não é burro, mas...

li aki em varios sitios, mas nao acreditei tb! mas axo k o Di MAria caso fsse po MU podia dar alguma coisa!

Notguilty

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: Deus Ex-Machina em 12 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 16:46
O beto vai prás tripas,tá prometido desde aquela fantastica exibição em casa contra os corruptos

ainda bem. se contratassem um bom guarda-redes aí já me deixavam um pouco mais preocupado.

Podiam aproveitar e compravam também o Eduardo.

Fdx tás a gozar n tás?
nao, quem nos goza é quem diz que esses são  bons.

antes o quim que quarquer um desses dois.

josantiago

Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

20 milhões e pode ser!

25 ou 30
batatas? É que milhões de euros não estou a ver  ::)

Vibe

Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2009, 16:49
eu gostava que o suazo continuasse! melhor nao arranjamos, nem que dessemos uma percentagem de um jogador nosso(Sidnei,D.Luiz,Urreta, etc!

a tarde ouvi k o Di MAria era apontado cm substituto do CR, smp e vdd???

20 milhões e pode ser!

25 ou 30

Tb aceitávamos isso na boa  :2funny: