Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 22:55
o shaffer parece-me um lateral bom para jogar em losango, ele no racing sobe muito, parece que é ele o extremo esquerdo.
Parece atacar com muita velocidade e intensidade, espero que tenha pulmão para aguentar aqueles apoios constantes ao ataque

Não concordo nada com a tua afirmação inicial.
Não sei que jogos do Racing tens visto, mas o Shaffer é um jogador muito comedido nas subidas, sobe pela certa quando tem espaço para isso.

VigilanteGnu

O catania desistiu dele ( comprou GR da Reginna) e aliás segundo o Presidente dos Estudiantes nunca chegou a apresentar proposta.

A proposta do Benfica era a única

nspumpkin

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 23:12
Quando esta noticia chegar á argentina de certeza que o andujar se vai sentir pressionado e nessa altura ou diz SIM ao benfica ou entao pode esquecer.

Exactamente, isto deve bluff!

Eagle Girl

Citação de: simplesmentebenfica em 12 de Junho de 2009, 23:11
Esta notícia é verdadeira.

Se fosse mentira ia para CAPA. Só se saberia às 3:00 ...

Verdade :2funny:

Cc5

Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 23:11
Será que Jesus já está ao leme disto?

Se agora cancelassem o Shaffer muito me ria eu..

quem me dera! ruben lima, sepsi... :D

klik

Citação de: Onun em 12 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: PATRÃO em 12 de Junho de 2009, 23:07
Ha melhores...Rui...vai buscar o Victor pah...
Eh pá... quem é esse Victor que tanta gente aqui no forum fala?

3º Gk da selecção do Brasil... Atras do Julio Cesar e do Doni. Esta a faezr uma grande temporada.... É daqueles Guarda Redes mais classicos.

FaithNoMore

Acho muito bem,anda a empatar a transferencia ha mais de uma semana,não quer vir va pra pqp,ha mais quem queira.

Gonçalo Santos

CALMA !
Vou ver o que diz o CM !  :drool: :angel:

nspumpkin

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 22:55
o shaffer parece-me um lateral bom para jogar em losango, ele no racing sobe muito, parece que é ele o extremo esquerdo.
Parece atacar com muita velocidade e intensidade, espero que tenha pulmão para aguentar aqueles apoios constantes ao ataque

Não concordo nada com a tua afirmação inicial.
Não sei que jogos do Racing tens visto, mas o Shaffer é um jogador muito comedido nas subidas, sobe pela certa quando tem espaço para isso.

King já k t apanho cá, concordas que o Medel era o trinco que precisamos?

KingSize

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Junho de 2009, 22:54
Mariano Andújar hesitou e o Benfica desistiu. O guardião argentino demorou demasiado tempo a dar o sim aos encarnados e o clube da Luz desinteressou-se da contratação.

O Benfica e o Estudiantes já tinham tudo acertado quanto à transferência. Faltava apenas o entendimento entre o atleta, de 25 anos e atual titular da baliza da selecção argentina, e as águias.

:S

cambada de monte*s d m*rd*. desistir de um jogador de classe mundial?  este é que era para ir buscar de jacto privado, não era o arames aimar.

não se percebe

Depois de tudo o que se passou desde o inicio deste processo, que VERGONHA o teu comentário...

Dasse, ganha vergonha...

Tarzan_SLB

O Ramires foi comunicado a CMVM que não havia interesse e depois viu-se.
Quando são grandes jogadores há que ter calma.

PATRÃO

Citação de: Onun em 12 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: PATRÃO em 12 de Junho de 2009, 23:07
Ha melhores...Rui...vai buscar o Victor pah...
Eh pá... quem é esse Victor que tanta gente aqui no forum fala?
O Victor joga no Gremio e é o melhor GR a jogar no Brasil.

slbenfica_croft

Depois de tanta exitação, de tanta vontade em não vir pro BENFICA, eu espero k não seja bluff...

CM24