Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:07

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.

O Yacob já se falou em janeiro para os Clubes de Lisboa.... Já foram rejeitadas propostas de 5M€ de italia com o Inter a estar sempre muito atento. Não acredito que venha para o Porto. Nesta altura não precisam de medios e tb pq esse valor que a emprensa avança dos 4M está errado.

eu confesso k tem sempre ouvido os 3,5 milhoes. Qto a essa proposta pelo Yacob do inter, acho k não chegou a ser efectivamente feita.

Foi o Napoles.

PATRÃO

O Rui Costa quase de certeza abosulta esta a pensar no Yacob ou no Zuculini, se ele anda a negociar o Shaffer...de certeza que ja se inteirou por um deles.

King, quem preferes?

Becken

Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

1990Ivanslb

Citação de: rui_mpg em 13 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: Peficago em 13 de Junho de 2009, 00:22
king por tua causa amanha a capa do record vai ser:

Benfica e porto disputam mais um jogador.. Yacob esta na rota dos dois clubes rivais lol
onde viram que o Benfica tambem esta interessado no Yacob?

o quim e um grande guarda redes...e prontx e a minha opniao, e morreira com minutos começa a xeirar a seleçao

nspumpkin

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:25
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Pois é o k eu acho!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:24
Nao me parece que o Amorim e o Zuccullini tenham alguma  coisa a ver, sinceramente!
Disse isto, porque o Zuculini também tem jogado na direito no 4-4-2, e também tem como função fazer os equilíbrios da equipa.

nspumpkin

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 00:25
O Rui Costa quase de certeza abosulta esta a pensar no Yacob ou no Zuculini, se ele anda a negociar o Shaffer...de certeza que ja se inteirou por um deles.

King, quem preferes?

O King prefereo Yacob, já disse!

slbenfica_croft

Citação de: jborges em 13 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:16

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Essa notícia do Yacob não diz nada de concreto, não me aquece nem me arrefece.
Aprecio muito o jogador, pode ser que tenhámos uma surpresa.

Surpresa, King??? Com o BENFICA???

Duvido mto.

Mas pronto se se lembrassem do Bruno China, já era mto bom.

Eheheheh...
É para rir, não? Bruno China???

Pra ti se calhar sim, mas como eu penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões.

e sim, considero o Bruno China um bom jogador, e k caso o BENFICA jogasse num sistema com um trinco puro à frente da defesa, seria uma boa contratação.

opiniões...

Jorge_neto

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 00:17
Tragam mas é um grande guarda-redes e despachem o Moretto + Quim ou Moreira.

E não venham cá com Betos ou Eduardos. Porcaria por porcaria mais vale a que já é nossa.

Epah, nao falem assim dos jogadores q têem defendido a nossa camisola... olhem se eles andam por aqui a ver isto, qual é a moral com que ficam pra ir treinar e jogar pelo benfica, a defender as cores do clube que tem adeptos destes pah... tenham cabeça

rkc

Pois eu acho que é precisamente o contrário.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:24
Nao me parece que o Amorim e o Zuccullini tenham alguma  coisa a ver, sinceramente!
Disse isto, porque o Zuculini também tem jogado na direito no 4-4-2, e também tem como função fazer os equilíbrios da equipa.

Do que vi, é quem cria os desiquilibrios, por acaso um dos jogos que vi, esteve descaido, mas acho que foi mesmo só um...

klik

Citação de: Tacuara#7 em 13 de Junho de 2009, 00:18
O Schaffer foi observado. De certeza que o Yacob ficou nos registos da prospecção, se porventura não estivesse lá, o que duvido muito.

Tenho quase a certeza que foi ao contrario..... Descobriram o Shaffer ao Observar o Yacob, pois o Yacob já está referenciado a muito...!!

Becken

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:27

Pois eu acho que é precisamente o contrário.

E eu percebo perfeitamente...

Tacuara#7

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Tacuara#7 em 13 de Junho de 2009, 00:18
O Schaffer foi observado. De certeza que o Yacob ficou nos registos da prospecção, se porventura não estivesse lá, o que duvido muito.

Tenho quase a certeza que foi ao contrario..... Descobriram o Shaffer ao Observar o Yacob, pois o Yacob já está referenciado a muito...!!
Acredito perfeitamente

RMOliveira

Aqueles links para jogos do racing que o King colocou deixaram de existir, alguém consegue arranjar um linkzito para um jogo do Shaffer?