Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:25
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Pois eu acho que é precisamente o contrário.

E eu percebo perfeitamente...

Ao menos isso.  :drunk:
e o ano em que fomos campeões vem dar completa razão ao que afirmas!

No ano que fomos campeões tinhamos a alternativa branca. Nunca fomos campeões com alternativas de outras cores...

Mais um mau ano se avizinha...

nspumpkin

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: jborges em 13 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:16

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Essa notícia do Yacob não diz nada de concreto, não me aquece nem me arrefece.
Aprecio muito o jogador, pode ser que tenhámos uma surpresa.

Surpresa, King??? Com o BENFICA???

Duvido mto.

Mas pronto se se lembrassem do Bruno China, já era mto bom.

Eheheheh...
É para rir, não? Bruno China???

Pra ti se calhar sim, mas como eu penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões.

e sim, considero o Bruno China um bom jogador, e k caso o BENFICA jogasse num sistema com um trinco puro à frente da defesa, seria uma boa contratação.

opiniões...

Acho k é isso que o Jesus vai fazer!

sn1perhawk

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 00:29
O PETIT deixou muita saudade, tanta que hoje em dia quando se fala de trinco, tem que ser alguem exactamente com as mesmas caracteristicas. Esquecem-se de que nem todos os jogadores sao iguais.

O petit deixou saudades !
Só se for para ti .

E ainda por cima depois de querer se ir embora para fazer o contrato da vida dele !  No colonia !
Ainda falam voces do andujar.

Já durante este ano ele disse que o clube dele era o boavista e agora aparece a mandar bitaites .

fds petit vai po .........

MiguelRibeiro

nos ate podiamos apostar nas camadas jovens, como fazem os vizinhos de segunda circular, mas depois estavamos todos os anos a criticar pk apesar de apostar neles nao ganhavamos nada!

Primeiro quero ganhar, depois temos k apostar! mas acredito que podemos fazer as duas coisas ao msm tempo!

Acredito k tem mts Migueis Vitor la pela academia!

Mr.Costa

" Sport Lisboa e Benfica / Geral / Re: Plantel para 2009/2010       em: 12 de Junho de 2009, 17:31
Isto de irmos ter o guarda redes titular da Argentina....
apenas por 3,6 com uma idade que ainda o permite evoluir...

acho estranho, nao sei porque

ja esteve na europa, no campeonato que a organizaçao defensiva é a palavra de ordem, e foi mandado embora. surge agora o interesse do Catania, que luta para nao descer (ao inves do Benfica que luta para ser campeao) e ele afirma preferir o Catania?

nao me acredito que ca pare... uma boa equipa italiana é o mais certo
e este tempo de espera nao me admirava nada que o empresario (que esta em italia) , seja devido à procura de um bom negocio no pais dos bambinos...
a ver vamos
"

ahaha dito e feito...

incrivel como 1 titular da seleçao argentina nos escapa dos dedos...

agora a duvida, sera que é assim tao bom para ser titular duma das melhores seleçoes do mundo, ou assim tao mau que ainda nao saiu da argentina e a sua 1ª experiencia na europa tenha sido uma desilusao?

de qualquer das maneira parece que nao vamos tirar as duvidas, apesar de achar que precisamos de contratar 1 guarda redes, e 3,8 milhoes nao era assim 1 investimento por ai alem,...

Mr.Shinfai

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2009, 00:28

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Duvido mto.

Eheheheh...

Pra ti se calhar sim, mas como eu penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões.

e sim, considero o Bruno China um bom jogador, e k caso o BENFICA jogasse num sistema com um trinco puro à frente da defesa, seria uma boa contratação.

opiniões...

concordo contigo...tb gostava de ver o bruno no benfica,assim como o Beto

Confesso k no caso do Beto já tenho as minhas duvidas. Na minha opinião o Beto é mto bom entre os postes e bastante "espalhafatoso". Nas saidas tem na minha opinião ainda mtos problemas.

O Eduardo por exemplo k é mais sobrio e menos espalhafatoso, é na minha opinião mais GR k o Beto. No entanto tb não considero o Eduardo melhor k os nossos (Quim e Moreira) e por isso tb não seria mto a favor da sua contratação.

A vir algum GR, tem k ser melhor claramente k os nossos dois e na minha opinião tanto o Beto como o Eduardo não o são.
acho que para a relação preço qualidade, na posição GR Lobont era agora bem sacado... falta-lhe a estampa fisica, mas de resto tem tudo, comando, qualidade, liderança, saidas a cruzamentos e excelente posicionamento!

nspumpkin

Duvido mto.

Eheheheh...

opiniões...

Confesso k no caso do Beto já tenho as minhas duvidas. Na minha opinião o Beto é mto bom entre os postes e bastante "espalhafatoso". Nas saidas tem na minha opinião ainda mtos problemas.

O Eduardo por exemplo k é mais sobrio e menos espalhafatoso, é na minha opinião mais GR k o Beto. No entanto tb não considero o Eduardo melhor k os nossos (Quim e Moreira) e por isso tb não seria mto a favor da sua contratação.

A vir algum GR, tem k ser melhor claramente k os nossos dois e na minha opinião tanto o Beto como o Eduardo não o são.

299% de acordo!

PiccoloBomber

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:24
Nao me parece que o Amorim e o Zuccullini tenham alguma  coisa a ver, sinceramente!
Disse isto, porque o Zuculini também tem jogado na direito no 4-4-2, e também tem como função fazer os equilíbrios da equipa.
E se em vez de comprarmos o Zuculin, apostassemos no Pimentini, que é da casa e já mostrou que é jogador? Porque é que só os que não estão no Benfica é que são grandes promessas? Porque é que eu vejo aqui dizer-se que se prefere a qualidade à nacionalidade se já vimos que temos qualidade nos nossos juniores e ainda por cima qualidade nacional...porque é que acham que aparecem e continuarão a aparecer Zuculini's, Yacob's, Gago's e Banega's, porque na Argentina apostasse fortemente na formação, porque é que não fazemos o mesmo???
Se o Yebda fosse vendido, e se contratássemos um grande médio defensivo, seria a minha segunda escolha para a posição.

Becken

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Arsène em 13 de Junho de 2009, 00:25
Quando ganharmos, quando estivermos estabilizados, apostamos em jogadores da formação, Portugueses de preferencia, agora nao dá....

Pois eu acho que é precisamente o contrário.

E eu percebo perfeitamente...

Ao menos isso.  :drunk:
e o ano em que fomos campeões vem dar completa razão ao que afirmas!

Depende muito da forma como vemos as coisas....é perfeitamente compreensivel o que o rkc diz....

slbenfica_croft

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:33

Duvido mto.

Eheheheh...

opiniões...

Acho k é isso que o Jesus vai fazer!

Espero k ele ou outro k venha faça isso.

MiguelRibeiro

Citação de: sn1perhawk em 13 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 00:29
O PETIT deixou muita saudade, tanta que hoje em dia quando se fala de trinco, tem que ser alguem exactamente com as mesmas caracteristicas. Esquecem-se de que nem todos os jogadores sao iguais.

O petit deixou saudades !
Só se for para ti .

E ainda por cima depois de querer se ir embora para fazer o contrato da vida dele !  No colonia !
Ainda falam voces do andujar.

Já durante este ano ele disse que o clube dele era o boavista e agora aparece a mandar bitaites .

fds petit vai po .........

ainda bem k o petit foi, pk ja se andava a arrastar, pena nao ir o Nuno Golos tb, era menos um peso k tinhamos k carregar!

Savimar

Monraigon

deem-lhes tempo,jogos nas pernas...nao façam deles vedetas...nao lhes permitam desdobrar-se em entrevistas aos jornais...

tudo como fizeram e bem com o miguel vitor...

e mais "migueis vitores" vao aparecer...nao tenho duvidas nenhumas.

agora...se se continuar a achar que a camisola pesa para eles,e ter medo...entao nunca mais.

qualquer grande clube desse mundo tem uma mao cheia de miudos no plantel...e no fim da epoca,eles acabam por somar minutos,jogar jogos "faceis#,nas taças secundarias...e ate se estreiam na europo quando corre bem...

e assim se faz...e nos grandes clubes,a camisola nao pesará?????

nspumpkin

E falarmos de ataque?

Acho que precisamos de 2 avançados, só temos 2: Cardozo, nuno gomes+mantorras (faz 1).

Quem acham que seriam os mais indicados?

Não me falem em Makukula e em Marcel que vos f*do!

Eu gostaria de ver Mark Janko e Lewanovski, p/ não falar nos inacessiveis: taison, dzeko, kadlec, gignac, guilherme

Sr_Benfiquista_91

Duvido mto.

Eheheheh...

opiniões...

aceito a tua opiniao.... O0
eu concordo contigo que o Beto sai-se mal,mas dentro dos postes é muito bom mesmo....
o eduardo tenho vindo a gostar cada vez menos,faz me lembrar o moretto que no setubal defendia tudo e no benfica nao mostrou a sua qualidade a nao ser a espaços,para mim o eduardo quando regressou ao braga caiu muito de forma e tem falhado muito.....

:drunk: